FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Ane Black »

PS. 2 - acabei de lançar o II Challenge Ficlets... e acho q tá irresistível!
O.o *corre pra sessao de challenges*

Meninas me segurem! eu nao imaginava que o livro ia ter todo esse poder sobre mim! to até com medo O.o Crepúsculo\Twilight é simplesmente viciante, tem noçao que ontem ao inves de estudar eu li o dia inteiro? nao sei ainda se gosto de verdade, mas ele me prende completamente
somente outro comentario a fazer a respeito do livro: OBRIGADA STEPHANIE MEYER, PENSANDO NO EDWARD EU NUNCA QUE ENCONTRO O HOMEM PERFEITO! o.O

UASHUASHUASHUASUAHUSAUHSAuhsauhuas

amanha tem provinha de fisica (a pedrinha do meu sapatinho) e vou ter que me controlar muito pra na enxergar a capinha do livro na minha frente!
Imagem
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

semana que vem tem provas
ontem eu fui ver as princesas no gelo (lindo, amo a disney *-*)
anyway, passando rapidinho entre varrer a casa,f azer roupa e ir pro inglÊs pra mandar um beijinho no coração de todo mundo e dizer que eu escrevo uma história pro filho da mandita

gostei, você podia lançar um chall de história para crianças *__________*
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Passei!
Acertei 37 das 40 questões, sendo que a nota mínima era 28 :mrgreen:

\o/

Não gosto do Eward Cullen nem de Crepúsculo. Um dia vou me aventurar a ler o e-book de Lua Nova (pq não vou gastar 30 R$ num livro que não vou gostar e muito menos dar esse dinheiro pra Smeyer) pra ver se o livro é tão sem graça quanto o primeiro.

E, uow! Mais dois challs na praça. E mais alguém tinha em dito que iria lançar um chall também, mas não lembro quem foi #-o

Enfim, ainda esperando o resultado do chall de slash (que só deve sair no fim de semana).
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

*Betynha chega correndo esbaforida e quando vai dar a notícia, tropeça no rabo do Basílio, bate a cabeça na mesa de centro e desmaia*

*e fica*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

que noticia? que noticia?
a betynha parece aquele cara da "maratona"

mas como é possivel nao gostar do edward mandy? ele é lindo, gostoso, perfeito, inteligente, ironico e misterioso O.o

simplesmente devorei o livro e acabei em menos de dois dias! passei a tarde inteira lendo sem desgrudar! Minha mae disse que eu parecia autista, sentada na sala sozinha com o mp4 a todo volume, lendo desesperada, e comendo uma caixa de bis mais desesperada ainda
huahuashuasuhsauhas

agora vou lá que o dever me chama! o equilibrio estatico do movimento tá me esperando ¬¬

bejoos
Imagem
Luxúria Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Estado: ES
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4461816958

Mensagem por Luxúria Black »

Ane Black escreveu:mas como é possivel nao gostar do edward mandy? ele é lindo, gostoso, perfeito, inteligente, ironico e misterioso O.o

simplesmente devorei o livro e acabei em menos de dois dias! passei a tarde inteira lendo sem desgrudar! Minha mae disse que eu parecia autista, sentada na sala sozinha com o mp4 a todo volume, lendo desesperada, e comendo uma caixa de bis mais desesperada ainda

concordo! lembro que li n o pc, mas eu me apaixonei pelo Edward, cara, não tem como msm.

Pedido desesperado o///:
Participem do meu Chall? Eu nem sei se pode fazer propaganda aqui ;xx
running through the monsoon;
Spoiler
Imagem

~ família 'biscoitinho do pacote' ~ { o biscoitinho que mais toca o terror no pacote }
~ família 'irmandade nc17' ~
~ família 'irmandade slasher''~
~ família 'ficwriter' ~
~ família 'twilight' ~
~ família 'F.E.F' ~ { família dos escritores fracassados }
"a gente faz o que quer.'
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

A notícia que a twin ia dar tem a ver com esta imagem aqui:

http://cache2.8pe.com.br/foto/462/662/56462662.jpg

Sintam-se a vontade pra usar...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Twin, eu não acertei...

Eu apostei num varão e errei feio! XD~

Mas vou te falar... eu quase gritei quando recebi a mensagem...

Own... uma menina!!!

*.*

*desmaia*

.
.
.
.
.
.
.
.
.

PS.: BruAne, o problema do Edward é exatamente essa ultra perfeição dele... é meio, er... enjoativo. Eu gosto, mas não chega aos pés do meu gostar potteriano... acho que gosto mais do Pottah que do Edward...
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Ohhhhh... a little and sweet girl! *_____________________________________*
Que graça!
Já pensou nos nomes? =D
BruAne escreveu:mas como é possivel nao gostar do edward mandy? ele é lindo, gostoso, perfeito, inteligente, ironico e misterioso O.o
Principalmente por causa disso. Aaaaaaaargh! Sem NENHUM defeitinho. Ele lê pensamentos, brilha ao sol, e blá blá blá.
Ele parecia tão possessivo e superprotetor seguindo a Bella e carregando ela no colo. Entregando ela pra família a dizendo: "Pega e toma cuidado que eu já volto pra buscar"
Como se ela fosse... sei lá! >_<
Não gostei.
Acho que eu tava esperando mais do livro, todo mundo comparando com HP e dizendo: "Ohhhh é o livro mais perfeito ever!!!"
Acho que as pessoas já enjoaram de HP e estão atrás do que gostar. De outro fandom, blá blá blá essas coisas.

PAAAAGE!
Dedicada a mais nova ficwriter da família! Baby da Mandita!
Imagem
Weeeeeee /o/
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Elizabeth Maives

a dita vai ter uma bay girl *________*
nascida perto do natal, pobrezinha :~
vai ganhar um presente pelos dois
auioheaiuaheoiuaehoaiuhaeiouheaoiae

brincadeirinha!

gente, eu comi PEIXXE hoje!
foi tão estranho o.o
koni tem o gosto mais estranho evah
(pra quem não sabe (ou seja, todo mundo) eu não como fruto do mar, mas estou me forçando porque eu deixei de comer boi e frango)
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Amanditaaa, parabéns!!! Filha menina é a coisa mais linda EVER!!! Mto princesinha, mto meiguinha, mto tuuudo de legal! É quase como brincar de boneca (menos na hora do cocô, lógico...)!

Afffs, eu vou ali q estou terminando o pódio do chall slash. Mas de fato, só pro fim de semana.

Beijos a todos e desculpem pelo sumiço.

*saudades da minha prole!*
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

É UMA MENINA!!!!!

meninas sao lindas né? dá pra arrumar, por lacinho no cabelo, enxer de rosa *-*

mas eu nao acrertei =\ jurava que ia ser um boy
PS.: BruAne, o problema do Edward é exatamente essa ultra perfeição dele... é meio, er... enjoativo. Eu gosto, mas não chega aos pés do meu gostar potteriano... acho que gosto mais do Pottah que do Edward...Principalmente por
Prefere o Harry? NUUUUSSS! eu nunca gostei do harry, achei ele um mongao desde o primeiro livro, mas sei lá, tem gosto pra tudo né.... o que seria do rosa se todo mundo gostasse do azul?
causa disso. Aaaaaaaargh! Sem NENHUM defeitinho. Ele lê pensamentos, brilha ao sol, e blá blá blá.
Ele parecia tão possessivo e superprotetor seguindo a Bella e carregando ela no colo. Entregando ela pra família a dizendo: "Pega e toma cuidado que eu já volto pra buscar"
Como se ela fosse... sei lá! >_<
Não gostei.
Acho que eu tava esperando mais do livro, todo mundo comparando com HP e dizendo: "Ohhhh é o livro mais perfeito ever!!!"
Acho que as pessoas já enjoaram de HP e estão atrás do que gostar. De outro fandom, blá blá blá essas coisas.
Acho que é exatamente isso que me fascina nele. Acho que nao tem coisa que eu goste mais que a perfeição. (Quando gabarito uma prova sem nem um errinho de portugues pra sujar a prova de vermelho eu entro no céu) Admito que eu vivo buscando por ela e muitas das vezes exigindo demais de mim pra tentar ser "perfeita" e fazer coisas "perfeitas" e encontrar alguém "perfeito".
- Claro que se eu encontrasse alguem com a superproteção dele nao seria perfeito pra mim, eu já teria mandado se catar se nao a coisa pior...-

quanto ao "mudar de fandom" pode até ser verdade, mas EU jamais trocaria HP por twillight e nem compararia. acho que sao dois mundos completamente diferentes

ai aaai, acho que já falei demais né?

ps: DRRIIII COMO TÁ A CASA NOVA?
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Esqueic de falar...rs... o nome é

Liz Izidoro Iemini Aguiar
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

AAAAAAAAAAAAI QUE NOME LINDO *-*

Liz, diferente, simples, clássico, sonoro, peeeerfo *-* ameeeei dita

será que foi flood :roll:
Imagem
Elizabeth Maives

BruAne escreveu: Acho que é exatamente isso que me fascina nele. Acho que nao tem coisa que eu goste mais que a perfeição. (Quando gabarito uma prova sem nem um errinho de portugues pra sujar a prova de vermelho eu entro no céu) Admito que eu vivo buscando por ela e muitas das vezes exigindo demais de mim pra tentar ser "perfeita" e fazer coisas "perfeitas" e encontrar alguém "perfeito".
- Claro que se eu encontrasse alguem com a superproteção dele nao seria perfeito pra mim, eu já teria mandado se catar se nao a coisa pior...-
eu sou assimt ambém e é exatamente por isso que eu ão gosto do edward.
HELLO-O!
de perfeito no mundo basta eu, brigada u_u

eauhoeaiuheaoiheaoauie

zoa, ele é perfeito demais, eu crente que no sol ele ia vira rum mosntro zumbi, a pele dele ai ficar ptransparente e tudo mais, mas nããaão! Ele BRILHA! E acaba com todas a shistórias lindas de vampiro que eu amo (anne riiiiice *_*)

DITA!
A-MEI o nome da filhota! Já vou começar à fazer as meinhas de crochet com o nome x]
comentário inutil: as inicias são LIIA (L) fofinho too *-*
*_____________________*

~a que vive sonhando em ter um filho (não agora, tá? ;D)
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: RN
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa

Mensagem por EriCoraline »

• Mandita, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Que fofa!

*__*

Meninas comandam! xDDD :wink:
    A-MEI o nome da filhota! Já vou começar à fazer as meinhas de crochet com o nome x]
    XDDD
    Mandy:
    Principalmente por causa disso. Aaaaaaaargh! Sem NENHUM defeitinho. Ele lê pensamentos, brilha ao sol, e blá blá blá.

Sabia que era esse motivo, a maioria das pessoas que não gostam do Edward, é justamente por causa disso. E eu não as culpo, apesar de amar o Edward.
    Embora algumas delas venham a comparar o todo perfeitoso Edward(que eu amo) com o Jake Jacob (que eu também super gosto muito! *_*), dizendo que o Jacob é melhor (por ser mais """""humano""""", pq o Edward é super perfeitinho e tals...
    Mas o que é perfeição? Bem, se for p/ analisar entre o Edward e o Jake, p/ mim o Jake também não chega muito longe da perfeição não. O negócio é que a Bella exalta tanto a suposta perfeição do Edward que chega a dá agonia as vezes. Mas continuo amando o Edward também.
    Mandy: Acho que eu tava esperando mais do livro, todo mundo comparando com HP e dizendo: "Ohhhh é o livro mais perfeito ever!!!"
    Pode ter sido por isso também; no meu caso isso não foi problema, pq descobri o livro bem antes de eu saber que o livro fazia (ou iria fazer) esse sucesso todo.
    Não acredito que tenha sido isso, não. Não consigo imaginar uma substituição de Harry Potter por Crepúsculo, até pq é uma comparação um tanto errada *p/ não dizer muito errada*, já que são beeem diferentes; Tá bom que as duas obras trabalham o amor e blablablá; mas não creio que seja uma questão de substituição não (ao menos não para a grande maioria)
    Liza: zoa, ele é perfeito demais, eu crente que no sol ele ia vira rum mosntro zumbi, a pele dele ai ficar ptransparente e tudo mais, mas nããaão! Ele BRILHA! E acaba com todas a shistórias lindas de vampiro que eu amo (anne riiiiice *_*)
    O que me atraiu ao Edward logo no começo foi o ar misterioso dele e blablablá, e acho que diferente de muito, o motivo de ver "imperfeições" onde a maioria acha que é "perfeição". O Perfeito é relativo.
    E este livro é totalmente diferente de todas as histórias de vampiros existente por aí: fato. O que não significa dizer, ao menos no meu caso, que eu irei deixar de amar meus vampirinhos super massas, por suas vezes malvados e sugadores de sangue (o vampiro clássico de séculos passados) só pq a Stephanie faz uma idéia totalmente diferente do vampiro que conhecemos.
    Ane: mas sei lá, tem gosto pra tudo né.... o que seria do rosa se todo mundo gostasse do azul?
    Verdade.
Sly Pride
F&B
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

PARABÉNS!!!!

Mandita, uma menina é tão fofo... Liz.... Adorei esse nome;

Mandy, parabéns pela prova!!!...

Ok, look that

Imagem

FONTE: http://community.livejournal.com/hd_inspired/6357.html
Viktor_Sly_Ehrenadler
Estado: SP

Mensagem por Viktor_Sly_Ehrenadler »

Parabens Mandita pela menina!
Liz? Um nome lindooooo!

E o nome é tão bonito quanto será a menininha que ainda esta para entrar nesse mundo!
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Veja bem... Liz...

Lindo o Nome...

E veja bem...

eLIZabete!!!

*morre*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Laura escreveu:zoa, ele é perfeito demais, eu crente que no sol ele ia vira rum mosntro zumbi, a pele dele ai ficar ptransparente e tudo mais, mas nããaão! Ele BRILHA! E acaba com todas a shistórias lindas de vampiro que eu amo
[2]

Eu super pensando: legal, ele vai ficar tão velho quanto ele realmente é ou tão transparente que vai dar pra ver as veias ou sei lá, mas não! Juro que imaginei ele dançando Dancing Queen. HAUHAUAHUAHUAA
You can dance, you can jive, having the time of your life
See that girl, watch that scene, dig in the dancing queen

O nome é tão lindo! Simples e fofo. E nem precisa de apelido, adooouro!

Esse molequinho é o filho do Draco e do Harry? *lerda*
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para