É UMA MENINA!!!!!
meninas sao lindas né? dá pra arrumar, por lacinho no cabelo, enxer de rosa *-*
mas eu nao acrertei =\ jurava que ia ser um boy
PS.: BruAne, o problema do Edward é exatamente essa ultra perfeição dele... é meio, er... enjoativo. Eu gosto, mas não chega aos pés do meu gostar potteriano... acho que gosto mais do Pottah que do Edward...Principalmente por
Prefere o Harry? NUUUUSSS! eu nunca gostei do harry, achei ele um mongao desde o primeiro livro, mas sei lá, tem gosto pra tudo né.... o que seria do rosa se todo mundo gostasse do azul?
causa disso. Aaaaaaaargh! Sem NENHUM defeitinho. Ele lê pensamentos, brilha ao sol, e blá blá blá.
Ele parecia tão possessivo e superprotetor seguindo a Bella e carregando ela no colo. Entregando ela pra família a dizendo: "Pega e toma cuidado que eu já volto pra buscar"
Como se ela fosse... sei lá! >_<
Não gostei.
Acho que eu tava esperando mais do livro, todo mundo comparando com HP e dizendo: "Ohhhh é o livro mais perfeito ever!!!"
Acho que as pessoas já enjoaram de HP e estão atrás do que gostar. De outro fandom, blá blá blá essas coisas.
Acho que é exatamente isso que me fascina nele. Acho que nao tem coisa que eu goste mais que a perfeição. (Quando gabarito uma prova sem nem um errinho de portugues pra sujar a prova de vermelho eu entro no céu) Admito que eu vivo buscando por ela e muitas das vezes exigindo demais de mim pra tentar ser "perfeita" e fazer coisas "perfeitas" e encontrar alguém "perfeito".
- Claro que se eu encontrasse alguem com a superproteção dele nao seria perfeito pra mim, eu já teria mandado se catar se nao a coisa pior...-
quanto ao "mudar de fandom" pode até ser verdade, mas EU jamais trocaria HP por twillight e nem compararia. acho que sao dois mundos completamente diferentes
ai aaai, acho que já falei demais né?
ps: DRRIIII COMO TÁ A CASA NOVA?