FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Ane Black »

Rufus, despedidas nunca são boas mas temos que aceitá-las. Fosse o primeiro a me acolher no fandom(pelo que eu me lembro :roll: ) e com certeza nunca vou esquecer de ti e das tuas palavras sempre amigas. leva um poquinho da gente tambem, a fami mais unida do grimm te ama!

*chora*
-----------------------
Então, li nesse FDS "O Caçador de Pipas", nossa que livro triste. Achei muito bom, mas muito triste, chorei pacas.
Puuts nao tenho coragem pra ler O.o eu vi o filme e já fiquei super chocada. COITADINHA DA CRIANÇAAA! tem coisa que naos e faz nem com adulto, dirá com um menininho!
eu não tenho nada pra falar. ¬¬ só que o Jake é MUITO melhor que os Cullen! o/ eu li Eclipse e fiquei com uma raiva absurda. não vou ler BD e nem comprar Lua Nova MESMO! >.<
aaaai tenho que discordar! me apaixonei pelo edwrad e pelos vampirinhos da familia dele, caaara eles sao demais *-* to na metade de New Moon e to gostando bastante...

aai aii... ando tao estressada e braba que to procurando nem interagir muito com as pessoas pra nao soltar o veneno... sei lá ando meio estranha...
anyway já to pesquisando algum tipo de luta que me interesse pra soltar a raiva ahuashusahuashusahusauhusa
IMAGINA EU LUTANDO BOXE! o.O huashuashuAHUASHUASUHASHUSA
tudo a ver, nossa...
Imagem
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

oi povo. lembramdeu?

enfim.

entrei pra responder a MP do rufus, entãor resolvi passar aqui. to na mesma situação dele, mas ainda não tive coragem de fazer a saída oficial. mas falta pouco (mais um cadinho de coragem). o fandom tem um significado MUITO especial pra mim, então prefiro me ausentar antes que perca um pouco da magia de antes.
mas ainda não é uma saída minha, eu sempre passo por aqui pra olhar vocês, saber das news. e vamos a elas:

-Amandita, parabéns pela Liz. Fiquei super lufa *ergue a placa de "eu já sabia"*
-BruAne, mal humor/zica/whatever é normal. como diria o Hagrid: melhor pra fora do que pra dentro (embora a situação fosse diferente Oo)
-Dri, saudades. vi teu comentário lá no chall slash e dou parabéns pro pessoal do pódio. a fic da Mandy e a do Rufus são tuuuudibão! (Y)
-Nyx, eu tbm já li "o caçador de pipas", aliás, vi o filme sexta-feira: tristepracaramba. mas gostei bastante, mesmo sendo um "blockbuster"
-Gaby, sudades tumém.
-Bety, e o artigo? (cê viu que nossas bonequinhas no orkut parecem gêmulas?)

enfim.

devo ter esquecido coisas, mas um dia eu volto.

*some numa nuvem purpurinada*
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Moooooooooooooorg...

Saudades mulé!!!

Sobre artigo: Tõ escrevendo... e em pânico tb! u.u

Sobre o orkut: hahaha... gêmulas desde o útero... só não gostei do meu cabelo vermelho! U_U
XD~

E eu ainda tô deprê com a saída do Rufus!

ç.ç

Tá xeu ir ali dá um rolê no lado de fora do prédio... \o\~
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

sim. a gente lembra Morg! não abandone a gente não ;_;
eu confesso que já tentei abandonar o fandon tbm. é dificil pacas e ainda não consegui. (acho que não largo nunca, é a verdade)... é uma coisa forte demais o laço que a gente cria aqui né? não é a mesma coisa que do lado de cá da telinha mas tem significado na nossa vida... abandonar tudo isso é triste! são amigos. e amigos não importa a distancia né?

ain... que triste!!! :cry:
BrunAne escreveu:aaaai tenho que discordar! me apaixonei pelo edwrad e pelos vampirinhos da familia dele, caaara eles sao demais *-* to na metade de New Moon e to gostando bastante...
tá bom vai, eu concordo ahahahaha! mas o edward não. ele é fofo em "crepúsculo" mas depois (sem spoiler... é a minha opinião) o Emmett e o Jasper são os melhores... (não falo do Carlisle porque a Fla fic com ciúme =p)

ah, já ia esquecendo: eu escrevi uma ficlet bobinha de Tsubasa. Kurogane/Fye e YAOI ruleiam!!!
é levinha... uhn, mas quem conhece o fandon taí: Desenhando o céu

xeu ir ali elfar um pouco
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

;_____________________________________________;

Boa tarde!

Bom, eu já sabia e como o Rufus já sabe, vou sentir uma saudade imensa dele. Já estou aliás, aquelas que aperta o coração, mas compreendo e não posso dizer que farei diferente. Enfim, boa sorte Rufus! *abraça*
Prefiro não falar muito sobre o assunto, já foi demais para o meu xuxu ter que ler as mps gigantescas que mandei prá ele... .=P

Bom, ontem assisti os dois últimos episódeos de House da 4º temporada, e meeew, chorei copiosamente, eram 3 horas da manhã e eu soluçando na sala. Nem preciso dizer de quem lembrei, né Jé?!
É tão triste. Que dó do Wilson... Enfim... já baixei o primeiro da 5º e quero assistir logo... ç.ç

Bruh, a sábia escreveu:só que o Jake é MUITO melhor que os Cullen!

*Ergue a placa de FATO*
O Jake é real, muito mais real. Além de ser um doce, é lindo, engraçado, sou completamente apaixonada por ele. Não que eu tenha pegado raiva do Ed (acho que passou agora), até pq a Bella não merece o Jake (EU MEREÇO!), mas sou do fã clube dele até o fim!

E tenho uma novidade para vocês. Comprei um apartamento! É tão legal! A localização é excelente, a forma de pgto, tudo! Estou feliz!
Ficará pronto em setembro de 2011. \o/

Bom, é isso, agora tenho que trabalhar que cheguei só agora pq estava fazendo alguns exames...

Já com saudades do Rufus,
Beijos!
Imagem
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

Eu já tava achando que o rufus ia sair, mas agora que veio a confirmação, bateu aquele deprzinha. Nem sei se ele vai ler agora, mas tudo bem, eu quero falar u_u
Não que eu tenha tido muita coisa com o nosso patriarca, nem falava com ele fora daqui do fórum. Na verdade, eu nem falo com muita gente (eu sou tímida, às vezes...). Mas eu sempre achei o rufus uma pessoa super especial. Sempre com comentparios engraçados e tentnado ajudar todo mundo que vinha aqui para contar seus problemas. Eu devo até dizer que ficava esperando um post dele, um comentário, porque eu sabia que seria algo leve, divertido e que ajudaria.

---

Momis, que bom que você comprou o apê *-*
deve ser muito mágico issso *__________*

anyway, semana de provas são um saco, mas eu me sinto bem preparada, porque estudei durante o bimestre, não deixei tudo pra agora

vou contar um segredo pra você: EU AMO O RIO DE JANI+EIRO!
mesmo com todos os problema,s eua cho essa cidade linda demais, amo muiiito (L)

sabem aquele amigo meu que eu tava afim/?
bem, acho que vou falar com ele ><
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Cara, Gaby tá chique...

Também terei meu AP um dia... embora eu goste de morar em casa!

Man, tô na loucura aqui...

Alguém me salve....................
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

aeeeeeeeeeeeeeeee
festa no ap da Gabi \o/
anota na agenda... :roll:

chama a gente pra inauguração...

er...
deixa eu ir papar e depois começar o 2º round com a meleca da impressora.
e resolvi vadiar, hj... n vou pra aula \o/
báh, vou ter 1 mês pra aguentar aquele mala... e hj meu santo n tá legal...

comofaz pra mandar recado pra toda a lista de amigos do orkut?
sei lá... tenho que mandar um, mas é muita gente, não queria ir de um por um... :?

ah, Gabi...
vi umas manips Dramiones e lembrei de ti...
vou procurar e posto
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

Caraca, já vai rolar festinha...

Parabéns Gaby, é muito bom construir uma vida sua. Como a Betita tb prefiro casa, mas vale tudo.

Laurinha, boa sorte na hora de falar com o bofe.

Vou lá, até a amanhã folks.

EDIT

Página dedicada ao Rufus, que foi muito mais do que o patriarca da família.
Dedicada também a Morg que só apareceu pelo Rufus, mas vale a pena.

Vóvis, sentiremos saudades.
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Ain, o vovis se foi ._.
E é claro que eu vou postar o próximo chall de slash, seu desejo é uma ordem.
Mas... =/
*sem palavras*
Gabi escreveu:Bom, ontem assisti os dois últimos episódeos de House da 4º temporada, e meeew, chorei copiosamente, eram 3 horas da manhã e eu soluçando na sala. Nem preciso dizer de quem lembrei, né Jé?!
É tão triste. Que dó do Wilson... Enfim... já baixei o primeiro da 5º e quero assistir logo... ç.ç
Né? Eu também chorei. Fora que eu tava acompanhando pela tevê, tive que esperar uma semana entre o penúltimo e o último, quase tive um treco x_x

E tu comprou um apartamento, que cool \o/
Deve estar se sentindo tão... livre, leve e solta *canta*

Por falar em cantar, assisti Mamma Mia. Assim, é legalzinho. Eu não gosto muito de musicais, pq, oi? as pessoas começam a cantar do nada. E dançar e fazer coreografia, ou todo mundo sai correndo atrás do personagem principal (todo mundo MESMO) e esse tipo de coisa nada a ver.
Mas ABBA é <3 E assistam os créditos é super legal =D
Eu fiquei cantando as músicas no cinema =X
Tenho que dizer também que as músicas encaixaram muito bem nas situações e tals. Ficou boa a adaptação.

Laurinha, boa sorte na hora de falar com o bofe. [2]
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

É tão estranho ver a família se "desmanchando" assim... Parece areia escorrendo no vão dos dedos e quantos mais queremos segurar, mais os grãos escapam e nos deixam com uma sensação de frustração imensa!

Eu jurava que ainda ia passar aqui na família em dezembro pra postar pra vcs a primeira foto da Liz...

O que vcs acham da gente instituir um Dia da Família Ficwriter? assim, pra gente poder aparecer só pra postar o que tá rolando na vida de cada um???? Inclusive os sumidos e desertores?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Elizabeth Maives

Mensagem por Elizabeth Maives »

Dita, AMEI a idéia!
podia ser tipo no fim do ano, néam? ai a gente avisava TOOOOOOOOOOOOOOODO mundo e todo mundo vinha auqi, nem que fosse só dar um oi, dizer que passa bem, casou, teve dois filhos e se mundou pra espanhas (oi?)

acho que eu venho aqui demais e que devia estar estudando, mas queeeem liga? :roll:
eiaeuhaoeiuhaeiuahaeoiuhae

ODEIO ficar gripada
eita tempo louco que tá fazendo aqui na cidade maravilhosa
e é imprecionante como na minha casa sempre faz frio à noite o.o

mandy, eu amodoro musicais exatamente porque as pessoas cantam do nada
é tosco? ééé, mas é tooon divertente!
eu gosto do fantasma da opera, apesar de ser música porque lembrou da mulher, musica porque viu o cara, musica pra subir a escada, musica para andar, muscia pra respirar Oo
eu amo <3
e aoro óperas, que são um tipo de musical sofisticado (ou será o musical uma ópera pobre?)
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Olá família...

Sabe, eu já vinha aqui para dar uma notícia ruim (ruim pra mim pelo menos, não sei se pra todos vocês é assim também) e encontro um post do Rufus saindo, e acho que isso realmente me fez ter coragem para fazer o que eu vim fazer.

Infelizmente, vim avisar que vou parar de freqüentarmo fórum. Na verdade, no último vez eu vinha no fórum especialmente por causa da família, uma vez que nem visitava mais os outros tópicos. Mas, eu não sei, acho que não dá mais. Minha vida aqui fora está ficando cada vez mais agitada, tantas coisas que aconteceram, e eu acho que meio que desanimei. Não quer dizer que tenha cansado de vocês, pelo contrário: quando eu entrei para a família, eu era uma 'excluída social' tanto nos fóruns quanto na vida aqui fora, e ao ser tão bem recebida aqui, fui descobrindo coisas novas, fiz novos amigos, desabafei e muitos de vocês me ajudaram, tentei ajudar todos os que vieram desabafar aqui, e acho que fui descobrindo cada vez mais o quanto a relação com as pessoas é importante - especialmente com vocês, que apesar de eu nunca ter visto ou falado pessoalmente com muitos, são como amigos que eu vejo todos os dias e em quem confio.

Minha saída do fórum não quer dizer que eu vá esquecer vocês, porque eu nunca vou, não depois de todo o tempo que passei por aqui.... Além disso, se alguém quiser, existe o msn, ou celular, não sei, mas saibam que vocês foram muito importantes pra mim, e se eu puder, quero continuar a manter essa amizade.

Não tem nada a ver com a família a minha saída, é só que não tá dando mesmo.

Bom, acho que é isso...
Muito obrigada pra quem leu esse post inteiro, porque é muito difícil pra mim estar fazendo isso, espero que me entendam ._.
Amo vocês....

Beijos família do meu s2 *-*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

mais uma? aaai Choco\Gata\Thais tu tbm tem uma importancia enorme pra cada um de nós, é mais um graozinho da nossa familia que o vento tá levando e que com certeza fará muita falta. Se quiser dar uma de filha pródiga e à casa voltar.... :roll:

Dita, super apoiada a idéia! Dia internacional da família ficwriters! (internacional?) um dia em que todos teríamos o compromisso de voltar aqui pro resto de nossas eternidades pra contar as papagaiadas....

bom vo ali secar meu cabelo e dar uma estudadinha pra prova de amanha

love U
Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

poxa, mais uma... ú.ù
que triste...

mas gostei da idéia...
e seria internacional, sim, pq o Hreter mora na Espanha :lol:
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Eu gosto mais de apê. Acho que é pq eu sempre fui criada em um, me sinto segura.
Mas é estranho, no sab quando cheguei em casa, senti algo como data marcada para sair... é louco.
Obrigada a todas... e sim, quem estiver em SP terá festinha de inauguração.

Mandita, se você não vier postar a foto da Liz em dezembro eu... eu... choro!
Ahhh, sei lá, concordo com você, está escapando pelos nossos dedos, mas é opção nossa deixar sair mesmo.
Não acho justo a saída do Rufus acarretar em uma demanda, ele não merece essa responsabilidade, muito pelo contrário, merece que a gente dê conta do recado que desde sempre ele esteve aqui para fazer... podemos ao menos tentar.
Quanto ao dia internacional, tem a Brufan tbm, acho legal. Mas não podemos deixar os outros dias de lado.
Podia ser uma vez por mês eu acho. Tipo, um resumão...
Ahh, não sei.

É triste a Gatilda estar saindo também... sentirei saudades. Você foi uma das primeiras pessoas do fandom que conheci.

Mandy, só de lembrar fico emo. Ainda me pergunto pq!!
Quando a Jé me contou, eu fiquei pensando: "Será que é tão triste." e ontem descobri que é bem pior.... ç.ç
Achei injusto ele não levar o melhor ator do Emmy... *a fanática*. E a Mariska, de Law & Order SVU, merecia melhor atriz! humpf!

Moomy´s, vc lembrou de mim!!! *pula em cima*
Mas err... o que é manips???? rs
E a sua sing está tão babavel... =P~

Acho que é isso, vou lá fazer trabalho.
Amo vocês!
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Dia!

Mais uma pra conta do diminuendo ficwriter... ç_ç

Fala sério!

Mas como disse Gaby, nóis continua aqui!

Aliás, eu continuo, tu continuas, ele continua, nós continuamos... e vamos até quando der... acho que fico até o ano que vem, lá pelo mês de julho, quem sabe...

Resultado da moderation, acho que sai até amanhã!!!
Vai ser lindo ter novos elfos moderadores na seção!

E como tá todo mundo?

Blz?

Queria notícias de Rafa... =/

Anyway, vou ali!

=**
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

Choco, sentirei sua falta. Acho que você é uma das poucas pessoas que continuaram aqui sendo novinha e não falando besteira.

Mandita adorei a idéia, tem tanta gente que sumiu e nem se despediu. ¬¬

Vou Ali
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Casa: Grifinória

Mensagem por Jessie Ficwriters »

O que ta acontecendo povo?
Todo mundo resolver abandonar a famy T_____T

Sei, o rufus é por uma boa causa. Embora eu já soubesse por causa da MP, agora foi mais triste ainda... porque a coisa é séria!
Ta me deixando viúva home!

*se veste de preto e coloca um batom vermelho* xD

Ta... como já disse, espero que lembre-se sempre da gente com carinho, pois lembraremos de vc sempre e seu lugar estará sempre guardado para quando quiser nos visitar!

Ah... pode deixar que te tiro de adm de lá... aliás, se alguém quiser herdar esse post do rufus (uma das minhas filhotas, quem sabe) me mande uma MP \o/
Mas saibas que vou fazer isso com um aperto no coração...

Ah... eu desapareci daqui porque meu PC tava com vírus!!! *choralitrus*

E eu tenho que comentar algo muito importante!
É MENINAAAAAA!

Acertei... viu, viu... pressentimento de vó não se engana hahahaha
Que lindo *------*
A princesinha da famy!

Bem, gente... é isso... se der passo por aqui de noite!

Beijooos açucarados!
especiais pro rufus T_____________T
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Betynha escreveu:acho que fico até o ano que vem, lá pelo mês de julho, quem sabe...
como assim???? :shock: :shock:

Gabione escreveu:Moomy´s, vc lembrou de mim!!! *pula em cima*
Mas err... o que é manips???? rs
manipulações ¬¬"
http://dhesia.livejournal.com/tag/dramione+manips
gosto da 6ª...

anyway...
alguém viu Bubuh?
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para