[Geral] Bleach

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
Paula W.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 03/09/05, 18:17
Casa: Lufa-lufa

Re: Bleach

Mensagem por Paula W. »

Ahhhhhhhh eu adoro Bleach
E principalmente o Byakuya nii-sama :twisted: Cara eu acho ele o melhor personagem ever
Pena que tá fillers agora, denovo.
Mione eu conheço uma, é essa:http://www.fanfiction.net/s/3320364/1/Que_Seja_Infinita mesmo n"ao sendo ichiruki eu achei bem bonitinha.
Stu Sutcliffe
Imagem
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 796
Registrado em: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Localização: Avalon

Re: Bleach

Mensagem por Alkin »

Cara, ñ acredito q ainda ñ passei aki ô.o

Mas enfim, passando agora xD
Nossa, eu parei d ver Naruto pra ver Bleach, e qdo já vi já tinha acabado d ver tds os episódios do anime e ter lido o mangá daonde o anime parou xD
Atualmente tô vendo de novo bleach, tô no capítulo 25 \o\o\
E já tenho tds as músiks d abertura, encerramento e osts até os bounts
Anna escreveu: mas digam q fase vcs estão tem alguma q vcs gostam mais?

q nem eu não gosto da dos BOUND._.
a da sociedade espiritual é a melhor..luta dos capitães e tal
A dos Bounts é tortura, tbm ñ gosto >.<
A da soul society é legal, mas eu prefiro a saga do Hueco Mundo, é mto massa \o
Imagem
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Imagem
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Localização: Envenenando com prazer
CONTACT:

Re: Bleach

Mensagem por Anna Otaku <3 »

principalmente o Byakuya nii-sama Cara eu acho ele o melhor personagem ever
com certeza 8DDDDDDDDDD
A dos Bounts é tortura, tbm ñ gosto >.<
A da soul society é legal, mas eu prefiro a saga do Hueco Mundo, é mto massa \o
sim sim a do Hueco mundo tá sendo foda tb ..|o|
Atualmente tô vendo de novo bleach, tô no capítulo 25 \o\o\
E já tenho tds as músiks d abertura, encerramento e osts até os bounts
tipo alkin vc tá vendo de novo mas tá acompanhado a estreia pelo site
q tá no 180 e pouco née .__.


é quem já viu o filme do BLEACH???
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 796
Registrado em: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Localização: Avalon

Re: Bleach

Mensagem por Alkin »

tipo alkin vc tá vendo de novo mas tá acompanhado a estreia pelo site
q tá no 180 e pouco née .__.
Isso, isso, eu tava vendo, mas eu começei a ver suzumiya haruhi no yuutsu e parei, e tbm pq fazia menos d um mês q eu tinha visto akeles epis, então já sabia de td, aí resolvi parar e esperar esquecer um pouco pra ver d novo *-*
é quem já viu o filme do BLEACH???
Eu só vi o Memories of Nobody, o The Diamond: Dust Rebellion eu tô esperando a Dattebayo postar esse mês e a bleachproject hospedar em rmvb *-*
Mas o Memories of Nobody é mto louco, recomendo pra quem não viu
Imagem
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Imagem
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Localização: Envenenando com prazer
CONTACT:

Re: Bleach

Mensagem por Anna Otaku <3 »

Isso, isso, eu tava vendo, mas eu começei a ver suzumiya haruhi no yuutsu e parei
ASUSHUA suzumiya é legal XD continua a ver...
sabe não sei se vc viu tb schooll Rumble cara é muita comedia é foda aushuashuas

mas voltando pra bleach sim sim o filme é bom adorei *-*

tipo em bleach to lá no hueco mundo quando tão indo salvar a inoue XD ~~ainda~~
mas espero ver todos logo *-*
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 819
Registrado em: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Localização: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Bleach

Mensagem por Serena Moon »

A dos Bounts é tortura, tbm ñ gosto >.<
A da soul society é legal
Meuuu concordo plenamenteee a dos bounts eh mtoo chataaa meeeu O.O

adorooo da soul society! eu to vendo a saga depois da dos bounts mas parei um pokinho so pra ver NANA e FULL MOON! ( nhaaa eh lindoooo *.*) mas eu to morrendo d saudade de bleach! caraa amoooo eh meu viciooo!
uahsauhsauhsauhauhsuhsau
Isso, isso, eu tava vendo, mas eu começei a ver suzumiya haruhi no yuutsu e parei
Olha olha! num para nao! EH MTOOOOOOOOOOOOO LEGAL! meuu akela danca eh fodaaa! Anna vc sabe danca ela?? uhausahsauhsauhsau qria aprendee meeu! mas sou mtoo descodenada!
uahsuahsuhaushausahushauhsa
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Avatar do usuário
' : > Nightmare < : '
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 24/10/08, 12:51
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6661964317

Re: Bleach

Mensagem por ' : > Nightmare < : ' »

Melhor anime!
Sin eu gostar de anime e to num forum de HP! Amar os dois enton!

Imagem
Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: Bleach

Mensagem por Morrigan »

Gostei dos dois filmes,só que o segundo acabou virando meu favorito até agora(já que o Hitsugaya é o co-protagonista *.*),apesar de achar que a trama do primeiro é melhor.Tem uma informação meio sem nexo nele,mas...é bleach :roll: (comparado a filmes de outras séries ficou muito bom apesar do pequeno erro)

Mas atualmente,não vejo a hora de ver o resto da fase no Hueco Mundo(dá-lhe Ichigoooooo XD \o/)

O anime continuo vendo legendado e não vou trocar pela versão brasileira nem ferrando.Não aguento Fabio Lucindo tentando dar uma de Ichigo.Não entra na minha cabeça.Queria saber quem foi a imbecilidade que escolheu ele pra dublar o cara,já tá saturado.
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Avatar do usuário
Aya Nayru
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 26/01/09, 19:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2975573311
Blog: www.blog_da_ayame.blogger.com.br
Youtube: http://br.youtube.com/user/ammalira
CONTACT:

Re: Bleach

Mensagem por Aya Nayru »

Quando comecei a assistir fiquei muito empolgada nos primeiros capítulos, mas quando entrou a segunda saga desisti de assistir pelos fillers e pela pura falta de tempo. (mais uma razão para eu abominar vestibular ¬¬)

Desde sua primeira aparição, meu personagem favorito tem sido o Renji! *-*

Já o mangá, só li até a 5ª edição, mas continuo comprando os volumes, apenas esperando uma brechinha para eu ler mais.
Imagem
J & L
Avatar do usuário
Gabriel WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 100
Registrado em: 26/02/09, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2612562975
Micro Blog: twitter.com/gblsantana
Localização: São Paulo - SP

Re: [Anime/Mangá] Bleach

Mensagem por Gabriel WP »

Pow esse é um dos melhores animes que eu já vi, tem uma história muito bem feita, e é muito comédia...
adoro o Kon ele é foda. Uma história muito legal, até os fillers são bons... Vale a pena ver =]
Guii Maia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 20/07/09, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP

Re: [Anime/Mangá] Bleach

Mensagem por Guii Maia »

Meuu esse é sem dúvida
o melhor anime que aá ví.
muito bom..tirando que agora está
enrolando um pouco xD
em mangá é meio enrolado mai e muito bommmm
o MELHOR sem dúvida
^^
Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: [Anime/Mangá] Bleach

Mensagem por Morrigan »

Tô "P" da vida com os produtores de Bleach. Que merda véi, pra que meter aqueles filler VAGABUNDOS bem no meião da história?!?
Tem gente que falou mal da fase "Bounts", mas comparado aos fillers de Naruto ficou muito boa, nem parecem fillers apesar da história fraca.
O pior mesmo tá sendo agora, uma bagunça total com a porcaria da Lurichiyo e não sei mais quantas porqueiras nada a ver. O último que vi inventaram que
as zanpakutous se revoltam.
Vou esperar pra ver no que vai dar. ¬¬
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Annie!*
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 780
Registrado em: 02/02/10, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/AneCarool_
Localização: bem aqui ;D

Re: [Anime/Mangá] Bleach

Mensagem por Annie!* »

Aiai...nossa,eu tive que reviver esse tpc,pq mew,eu AMO Bleach *-*
Pena que ultimamente eu não tenha assistido,pois começaram as aulas e talz...fiquei sem tempo
Eu adoro a Hinamori e o Hitsugaya....*-* é,eu sei que sou uma das únicas,mas fazer oq...
Monitora Cookie Azul Royal da Raven!
Dúvidas,dicas,ideias,encheção de saco,fofocas ou presentes,só mandar MP! o/


Imagem
Avatar do usuário
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 723
Registrado em: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: [Anime/Mangá] Bleach

Mensagem por Vinnie »

não gosto muito, não acompanhei muito o mangá, só entrei aqui pq vi o tópico e hj li uma notícia que a WB compro os direitos lá e vão fazer um filme em live action alguma hora..
Imagem
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Re: [Anime/Mangá] Bleach

Mensagem por Regina McGonagall »

Meus filhos coemçaram a assistir a reprise da 1ª temporada no Animax (domingos pela manhã).

Achei interessante e comecei a acompanhar com eles, mas como vejo apenas uns pedaços enquanto faço almoço e otras cositas... acabo perdendo informações.

por isso, se alguém fizer a caridade de me passar um dicionário básico... vou ficar muito agradecida. :mrgreen:

(ainda tô tentando entender como alma pode sangrar... hihi)

hoje foi até o episódio 20 - Ichigo e os outros 3 passando pelo portal para a sociedade das almas.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: [Anime/Mangá] Bleach

Mensagem por Jr.R_Tom »

Eu assisto, pulando os fillers sempre que possível. o/

Acho ótimo o anime. E a saga da Soul Society foi realmente a melhor. *-*

E por sinal... o anime ainda está nela. Estou aguardando o término dos fillers pra eu poder baixar, mas está demorando.

Estou acompanhando o mangá também que está bem mais adiantado e com uma nova saga doida que eles inventaram. E falando nisso, saiu um episódio novo e eu ainda não o li. :mrgreen:
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
Matsuri hime
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 02/04/11, 15:27
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: blogdalili-or.blogspot.com

Re: [Anime/Mangá] Bleach

Mensagem por Matsuri hime »

bleach 460 ..toshiro ainda ta tapinha mas fofo
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: [Geral] Bleach

Mensagem por Jr.R_Tom »

E hoje, nesta data, já está disponível o episódio 366 do anime. O último episódio, ao menos por enquanto. Sem previsão para retorno.

De agora em diante é mangá, meu povo.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para