Amandita, minha sister, respira fundo pq é FATO, o resto do mundo parece nem saber qual a diferença entre uma mulher grávida e uma gordona. Porque tirando nossos entes mais queridos (às vezes), a maioria do povo nos trata como se gravidez fosse algo normal, corriqueiro, e não o momento mais sublime e especial das nossas vidinhas, no qual esperamos ser tratadas como rainhas portadoras do futuro herdeiro do trono do Mundo! =D
E semana passada, um amigo meu pediu para eu escrever um texto sobre o Tex, q faz 60 anos esse mês, e eu achei q fosse para o blog dele. Bom, não era. Era para o Universo HQ, um dos maiores sites sobre quadrinhos do Brasil!!!
Quem quiser ler, eles postaram ontem. TRIBUTO AO TEX e eu recomendo especialmente à Amandita!
E morra a reforma ortográfica!!!!! MO-HA!
Ah, outra coisa, sobre as eleições: anteontem à noite apareceu na escola um professor (q é professor em outra escola) com uns santinhos dele, dizendo q é candidato, e blablabla. Eu, q tenho a língua q não cabe na boca, virei e disse: "mas vc não sabe q não pode distribuir santinho em escola?" (com a maior cara de Luna do muuundo hahaha).
Ele: "Ah, sei, mas é só pq estamos entre amigos, aqui, e vc entende, né?"
Eu: "Ah, tá, vc está burlando a lei pra se favorecer. Seria uma amostra grátis do seu mandato, se for eleito? Tipo um treinamento, assim?"
Ele fechou a cara e foi embora sem nem se despedir...
Não fiz o teste ainda, mas eu devo ser Snape hahahahaha!!!
Só pra acabar, eu detesto a china e 99% dos chineses. Mas a minha mãe foi pra lá, a estudos (ela tb é chinófoba), e disse q sem a intervenção do "camarada Mao", aquele povo teria morrido todo de fome. E q a gente nem faz idéia, nem conseguimos IMAGINAR o q é um país com mais de 1 bilhão de pessoas. Deve ser por isso q eles comem qualquer coisa q se mova e a maioria das imóveis, se forem macias, tb.
Tô falando mta besteira? É o sono... Mas 3 dias sem postar, não dava pra não vir aqui hj, né?