Em que parte chorou mais??

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Marrie Mason~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 210
Registrado em: 04/01/09, 00:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/mari.maneira
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mmrs_
Micro Blog: http://www.twitter.com/marimponto
Youtube: http://www.youtube.com/user/marriee
Localização: Santos, SP.

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Marrie Mason~ »

Na hora que ela descreve "os corpos de Fred, Remo e Tonks enfileirados no chão".
Jesuis, como eu chorei nessa parte. :(

*editado

e ah! já ia esquecendo: quando o Harry vai "rumando" pra morte e ve os pais, o Lupin, o Sirius.. também foi um horror de xororó.


Slytherin: We are green and we are mean. And we are proud to be it.



@MariM.
Avatar do usuário
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Mensagens: 739
Registrado em: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Emmeline Lupin »

Chorei quando Fred, Tonks e Lupin morreram
Chorei quando Hermione estava sendo torturada
Chorei quando Harry viu seus pais, Lupin e Sirius
Chorei na morete do Dobby
Nas lembranças de Snape

Chorei demais! :cry: :cry:

Juiz da partida escreveu:Daniel Radcliffe possui um distúrbio cerebral de forma leve. Qual o nome desse distúrbio e o que ele causa?
Editado pela última vez por 1 em Emmeline Lupin, em um total de 10 vezes.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Imagem

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Avatar do usuário
grew zabine
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 12/01/09, 11:07
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Photos: http://www.fotolog.com/solushaddicted

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por grew zabine »

morte do Fred e quando me toquei que o livro tinha.. acabado, mesmo. :shock:
Avatar do usuário
*Drika*Malfoy*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 10/10/07, 01:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7595559774
Localização: Na Terra do Nunca

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por *Drika*Malfoy* »

vixe...chorei em todas as mortes,na da edwiges tbm
no fim eu parecia um chafariz de tanto chorar :cry:
♥♦Drika Pena!♦♥
Sem medo de ser feliz!
Engel Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 23/07/08, 17:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 4342246135
Blog: www.engel-lilyth.blogspot.com
Youtube: http://br.youtube.com/user/ticyengel13
Localização: Grimmauld Place n.12
CONTACT:

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Engel Black »

Nossa, tbm chorei demais lendo esse livro, pelo amor!!! rs... chorei com todas as mortes, mas chorei mto qdo Fred, Lupin e Dobby morreram :cry: Edwiges tbm... e me deu mta agonia aquela cena do Rony sendo torturado emocionalmente pela horcrux, qdo o Harry visita os túmulos de Tiago e Lilian e a casa deles tbm...
Chorei até quando li a dedicatória da J K pros fãs kkkk :roll:
Imagem
hauauahuhau xP
Avatar do usuário
Nynaweasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 14
Registrado em: 02/05/05, 21:43
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Nynaweasley »

quando fred morre :(
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

v@n&
Avatar do usuário
Edy_SiLvErChAiR
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 14
Registrado em: 24/04/07, 03:50
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1494138976
Localização: Rua dos Alfeneiros numero 8

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Edy_SiLvErChAiR »

Quando o fred morre,o dobby e as lembranças do snape
ImagemImagem

You might belong in Hufflepuff.
Where those are just and loyal,those patient
Hufflepuffs are true and unafraid of toil
Harry Potter
Avatar do usuário
Gabriel WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 100
Registrado em: 26/02/09, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2612562975
Micro Blog: twitter.com/gblsantana
Localização: São Paulo - SP

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Gabriel WP »

na morte de Fred , Lupin , Tonks , Edwiges (até ela pow) e Snape (era mal mas gostava dele)

ver o dobby morrer não foi legal cara...
pra mim ele seria eterno e fred também foi muito ruim na parte que percy tenta falar com ele...
fazer oq nem todos iam ficar
Editado pela última vez por 1 em Biaa Le Flay, em um total de 4 vezes.
Razão: Posts unidos para evitar flood
Avatar do usuário
Juli
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 387
Registrado em: 27/11/07, 14:21
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Blog: -naotenho.com.assimtábom.br?
Photos: Peraê, elas estao fugindo!!
Localização: Na lavanderia... Cheia de tanquinhos ao redor!

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Juli »

Nooossaaa...
O povo diz que eu sou de pedra pq n choro muito em livros
mas eu choreiii d+++ na morte do Fred deu um desespero danado...
eu sou muitooo²²² dificil de chorar!!
Como nao tenho o livro só li ele 4 vezes, e cada vez chorei em partes diferentes...
na morte do fred, no caminho para a floresta, na morte da tonks e do lupim e quando o Ron vai embora!!
Mas em todos eu chorei na lembrança do Snape!
Cara.. eu derretia
Editado pela última vez por 1 em Biaa Le Flay, em um total de 24 vezes.
Razão: Posts unidos para evitar flood
Imagem
Ela está sozinha
mas isso não importa
ela tem o mundo nas mãos
e recortes de papel no chão

Imagem
Quase-Marida da Barney e Futura da Gabuxa
Sim, nós somos um Triângulo Pervoroso
Avatar do usuário
Kinke Jolie Voight
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 21/02/09, 21:43
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Kinke Jolie Voight »

ah meldels, chorei litros, todo mundo praticamente chorou nas mesmas partes HSIDUSHDUSHD mas eu acho que a pior, foi a parte que o Harry entra na floresta e encontra todo mundo cara, meu Deus como eu chorei vey D: ainda mais naquela época que eu tava lendo pelo 3 vassouras, dai chega alguém e você tá chorando na frente do pc HSIDUSHDUSHD, na morte do Dobby também, que bosta, só chorei, chorei mais ainda por ter acabado )))))))))))))):
Imagem
Brangelina always <3
Avatar do usuário
Lost.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 70
Registrado em: 21/03/09, 17:19
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1721983444
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Ogyeoyo
Blog: http://red-road.blogspot.com/
Localização: In the highway of endless dreams ;)
CONTACT:

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Lost. »

Chorar mesmo, em nenhuma.
Mas a morte do Dobby foi verdadeiramente muito triste.
A parte em que Harry caminha para a morte na Floresta, com as figuras revividas de Sirius, Lupin e os pais é absolutamente emocionante.
E a sensação de euforia com a vitória no final é inesquecível.
And Severo Snape isn't dead.
Imagem
Close my eyes, feel me now


Família :

Namorado/Companheiro/AlmaGêmea/Noivo de: .Helena CCWP.
Spoiler
Pai: Fidelis Patronum
Mãe/semi-neta: KullBluu
Madrinhaa: Biaa
Filhaas: Gabuxa
♥Hermione_Cullen WP♥
. Lucy • Roots .
Bella Weasley
Tia-Madrinha: Kaone
Afilhadas: Lilian e Emme
Avatar do usuário
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 686
Registrado em: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Localização: Pentelhando com a minha gemula azul s2

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Nany*Potter »

Cara eu chorei muitoooooo
chorei na morte do fred, poxa nunca imaginei os gemios separados,
chorei com o lupim morto, qaundo ele da um de covarde quando descobre que vai ser pai.
Shorei quando o Rony e torturado, quando a tonks morre
quando o Harry vai na florestta no caminho da morte, eve seus pais, mas o six e Lupim
Chorei com o morte da Edwiges.
nossa chorei muito, agora pensa você no shopping mais seu primo traduzindo o livro e você chorando?
foi uma cena linda!
Imagem
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Imagem
NanyOnix
Avatar do usuário
Berii Grint
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 17
Registrado em: 19/04/09, 19:40
Sexo: Feminino
Estado: MT
Micro Blog: www.snowberii.blogspot.com
Photos: www.fotolog.com/mollfey
Localização: Bem alí! *-*

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Berii Grint »

Nooossa, eu praticamente chorei o livro inteiro!
Eu chorei muuito quando o Dobby morreu, e quando o Fred morreu! Na verdade, chorei com todas as mortes.
Principalmente a do Snape! E quando o Harry tá vendo as memórias do Snape, chorei naquela parte inteira! Ainda mais quando o Snape fala "Always"!
Imagem
Yeah, we all want you, Rony! <3
Avatar do usuário
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 737
Registrado em: 24/07/04, 11:35
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Grifinória
CONTACT:

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Lara »

tá, tdo mundo vai me matar depois dessa, mas eu só chorei em uma parte do livro, que foi a morte do Dobby. Foi uma surpresa até pra mim, porque eu achei uma chatice a hermione com aquele programa do F.A.L.E e tal, mas seempre gostei mto do dobby, e tipo, a maneira que ele morreu, logo depois de salvar tdo mundo, nuss.. chorei viu! lógico que fiquei triste com todas as outras mortes também. achei mto ruim não terem mais gêmeos, o lupin e a tonks não verem o filho crescendo e tdo mais, mas a única que chorei foi a do dobby.
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Imagem

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
Avatar do usuário
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 621
Registrado em: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Localização: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Reh. »

Corro o risco de estar postando de novo aqui :K

Eu não lembro de ter chorado rsrs.
Mas o pior foi a morte dos gêmeos,como eu li em inglês eu reli aquilo umas 5 vezes pra ter certeza que não era o meu inglês meia-boca me enganando e a morte do Lupin e da Tonks que eu reli umas 10 vezes,até agora não acredito D:
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
Avatar do usuário
Natasha Murphy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 28
Registrado em: 25/04/09, 10:53
Sexo: Feminino
Estado: PB
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7233433460

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Natasha Murphy »

Choreio o livro todo, mas a parte que eu cheguwi até a soluçar de tanto chorar foi na parte que Harry entra na floresta proibida e ver os pais... Mas também quando eu soube que Lupin e Tonks haviam morrido eu quase desisti de ler só voltei a ler no dia seguinte, eu chorei muito depois disso... Na parte que Snap morre eu fiquei até feliz e fiquei dizendo "bem feito!", mas ai eu vi os pensamentos dele e poxa eu me senti tão culpada de pensar aquilo que comecei a chorar revoltada comigo mesma.
Imagem
Avatar do usuário
sarash
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 12/06/06, 19:07
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: masmorras

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por sarash »

Na parte q o Snape morre.E depois quando Harry vê suas lembranças.
Avatar do usuário
Mione
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 28/06/09, 19:39
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: Barbara Partal

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Mione »

Chorei no final, quando acabou. Se foi toda a expectativa de esperar os livros.
Imagem

Lumus maxima!
Avatar do usuário
Carol GW [Bot]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 165
Registrado em: 01/07/09, 08:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 20628&rl=t
Micro Blog: https://twitter.com/AnaGhisi
Localização: Tentando ler o mapa pra descobrir também

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Carol GW [Bot] »

Chorei quase no livro inteiro. Quando a Edwiges morreu, quando o Dobby morreu, o Fred, a briga do Harry com o Rony, o beijo do R/Hr, quando o Hagrid está levando o corpo do Harry, o fim. Acho que chorei em todas as partes rsrs. Manteiga derretida completamente....

Bjs Carol Granger Weasley
Carol Granger Weasley
Imagem
E tem como não se apaixonar???
Imagem
Spoiler
Famy:

Mamy: Millanesa Serumano Papy: Hannah
Tata:Pry, Di, Rafa
Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh
Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis
Mana albina do Jev
Brenha anjinha da JCA
Fakezinha da Penny
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Em que parte chorou mais??

Mensagem por Kyo »

Ainda bem que não sou manteiga derretida, então diríamos que fiquei mais chateado com a morte do Fred...
E tb fiquei meio O.O com as motivações do Snape...

Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para