Qual o melhor time do Mundo?

Para aqueles que não são nerds 24h do dia!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Qual o melhor time do Mundo?

Barcelona
1
100%
Porto
0
Não há votos registrados
Liverpool
0
Não há votos registrados
Milan
0
Não há votos registrados
Manchester United
0
Não há votos registrados
Bayern de Munique
0
Não há votos registrados
Tabajara
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 1

Avatar do usuário
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 634
Registrado em: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Localização: No mundo dos Seresumanos

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Serumano »

Tabajara é o Tabajara Futebol Clube?
aquele do Casseta e Planeta???

Se for é craro q é o melhor do mundoooo

amodorooo

suahsuhauhsuh

MAs agora é serio

o meu time do core... tá legal que ta passando por ums fases aí *desmaia*

é o
CLUBE ATLETICO MINEIRO

só quem ama entende..
hehe

bjs :mrgreen:
Avatar do usuário
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 985
Registrado em: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: no hospicio!! :roll:

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por May WP »

Desses eu achu barcelona, mais como sou brasileira e logico q digo o Brasil
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Imagem

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Imagem
12 membros
Avatar do usuário
Severo Lüdke
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 17
Registrado em: 31/08/09, 00:19
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: leoludke@hotmail.com

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Severo Lüdke »

Juventus

ta fikando forte ultimamente
.luqas
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2930
Registrado em: 18/07/05, 22:44
Sexo: Masculino
Estado: SE
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1530767457
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luuqas
Micro Blog: http://twitter.com/luuqas_
Localização: Milliways; O Restaurante no Fim do Universo.

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por .luqas »

okei.. revivendo tópico. sauhsauhasuhasuhsa
mas oi? cadê o manchester united, a internazionale, o real madrid, o chelsea e por ai vai?

pra miiiiim, o melhor é o man utd. :]
mas na atualidade e nessa enquete, apesar de ter voado da champions, eu acho que é o barça.
Imagem

even thought you can't afford;
even thought we can't afford;
the sky is over us!

Imagem

█████████
█████████
█████████

...

serena
Avatar do usuário
Fah Angelis
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 14/11/08, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8952241800
Localização: Seropédica
CONTACT:

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Fah Angelis »

que isso nao tem o Flamengo?????
Imagem

"Porque a verdadeira ignorância é acharmos que somos a raça superior..." Na luta contra o especicismo!
Avatar do usuário
M.I.Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 86
Registrado em: 14/10/10, 17:48
Sexo: Feminino
Estado: MS
Casa: Sonserina
Facebook: http:/www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2799967033758826889&rl=t
Blog: http://desdeqndvocesefoi.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/izapmarques
Localização: Azkaban

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por M.I.Black »

Barca \o
Mas o Peixe aah ngm supera o Peixe !
Imagem

eu não trocaria um sorvete de flocos por você (8)

What's an angel like you, ever doing with a devil like me ?
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para