Que anime você está acompanhando?

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Kyo »

Soul eater... mas bate uma preguiça...
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Avatar do usuário
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 757
Registrado em: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
CONTACT:

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Bruh M. »

Kuroshitsuji e Ouran :mrgreen:
recentemente vi Sensitive Pornograph :twisted: dae bateu saudadezeenha de Yaoi \o/
pelo menos em Kuro e Ouran dá pra sonhar um pouquinho XD
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Kyo »

Ainda assistindo a soul eater
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 581
Registrado em: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Hermione_Ackles »

Ainda assistindo Death Note.
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Avatar do usuário
ひつじ ♥
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 466
Registrado em: 30/04/05, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: https://www.facebook.com/makimountain
Youtube: http://www.youtube.com/user/jumakiyama
Localização: Crouch end.

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por ひつじ ♥ »

Bruh M. escreveu:Kuroshitsuji e Ouran :mrgreen:
recentemente vi Sensitive Pornograph :twisted: dae bateu saudadezeenha de Yaoi \o/
pelo menos em Kuro e Ouran dá pra sonhar um pouquinho XD

Kuroshitsuji é bom mesmo? .-.
tipo, parece que é, tu até fez sign! aioheahoeiah 8D
enfim, sensitive pornograph foi o primeiro lemon que assisti, em... 2007 ou 2006 D: nossa, nem lembro. '-'
deu uma saudade agora tambem, aioehaheoia~
Imagem
"I’ll say this just once, so listen to me. I like you.
Whether you’re a man, or an alien… I don’t care anymore.
I tried getting rid of my feelings, but I couldn’t… So let’s go, as far as we can go."
Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Morrigan »

Saiunkoku Monogatari (os 39 episódios)
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Avatar do usuário
•Kynn
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 02/08/09, 23:28
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1611401382
Last.fm: http://www.lastfm.com/KynnBeiFong
Micro Blog: http://www.twitter.com/JehKynn
Youtube: jessicakynn
Localização: Em algum lugar em Londres.

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por •Kynn »

No momento, eu to acompanhando um chamado Kimi Ga Nozomu Eien ...
Ele fala sobre uma garota tímida chamada Haruka que tem um namorado ... Essa garota sofre um acidente e fica em coma por 3 anos ... Daí o namorado dela começa a namorar com a melhor amiga dela, chamada Mitsuki.

Se não me engano, a categoria dele é drama. D:'
Pra quem chora fácil, não assista. T.T
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Morrigan »

Hana Yori Dango 8) (FINALMENTEEEEEEEEEEEE uhuuuu XXDD \õ/)

Bleach(nem lembro o n º do episódio, só sei que o último que vi foi um filler das zampakutous revoltadas :lol: )

Naruto(from hell ¬¬)

Eden of the East
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Localização: Envenenando com prazer
CONTACT:

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Anna Otaku <3 »

ergo proxy
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 985
Registrado em: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: no hospicio!! :roll:

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por May WP »

Death Note e terminando de baixar naruto
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Imagem

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Imagem
12 membros
Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Morrigan »

Chobits eps. 1 ao 6

Phantom(Réquiem for the Phantom)- Eps. 10 ao 18
e lá vamos nós dando nó em tripa, estourando os miolos dos zé manés... I'm Killer baby >=D

Reborn(sei lá que episódio :lol: )
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Kyo »

Soul Eater - to no epi 14
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Avatar do usuário
Tomoito
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 21/09/09, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: Futuramente no Japão, talvez*.*

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Tomoito »

Por enquanto estou vendo Utena, já é bem antigo, mas só conheci agora quando minha amiga me emprestou um mangá, agorta já estou nos ultimos dez capitulos do anime e vou partir para a 2ª temporada de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu^^
Imagem
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434
Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Chisdê »

To assistindo Death Note
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Kyo »

ah, a última coisa que vi foi o filme do Ultraman The Next
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Avatar do usuário
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 636
Registrado em: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: far, far away.

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por gabiix »

Assistindo One Piece, mas bem no começo! [do epi 48 ao 400 e tanto será uma looonga jornada xD]

e vou começar Lovely Complex :mrgreen:
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Imagem

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
Avatar do usuário
fênando
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 69
Registrado em: 28/04/09, 12:32
Sexo: Masculino
Estado: PE

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por fênando »

fazia tempo que eu n assistia um anime, então essa semana conversando com meu irmão eu resolvi voltar a assistir Saint Seiya. Eu nem me lembrava que era tão bom! tô me divertindo de novo! Tô parecendo um menino pequeno.

=P
Imagem
Avatar do usuário
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 470
Registrado em: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Localização: Salão Comunal da Corvinal

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Jéssica Finnigan »

Naruto, Bleach, FMA Brotherhood e CDZ The Lost Canvas.
Jogos eternamente no meu coração o/
Avatar do usuário
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 401
Registrado em: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Localização: No deserto...

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Luh Whollf »

Naruto Shippuden.... tenso :shock:
Imagem
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Annie!*
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 780
Registrado em: 02/02/10, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/AneCarool_
Localização: bem aqui ;D

Re: Que anime você está acompanhando?

Mensagem por Annie!* »

To assistindo Naruto Shippuden tb ^^
Monitora Cookie Azul Royal da Raven!
Dúvidas,dicas,ideias,encheção de saco,fofocas ou presentes,só mandar MP! o/


Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para