[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Era uma vez um disquete... - Grimmauld Place
Seção reservada aos nerds de plantão que têm paixão pelas mais sofisticadas invenções. Tire suas dúvidas, divulgue um site que você gosta, e muito mais!
E-Lixo esse é o nome dos suprimentos de informática considerados obsoletos.
O que fazer com eles?
Tacar no lixo para lotar algum aterro sanitário e poluir o solo e o lençol freático?
Nem pensar.
Exemplo para amenizar o problema:
Lembra dos disquetes, aqueles carinhas que a gente usava para salvar coisas, quando os pen-drives ainda não existiam? Pois é, alguém encontrou um bom uso para eles. E um uso bem craft: enfeites de Natal, com laço de fita e botões. O que me fez pensar em quanta coisa poderia virar enfeite, com um pouco de imaginação. Reutilização sempre é uma boa pedida, ainda mais quando a gente se diverte com ela.
A primeira coisa que veio à minha cabeça são as embalagens que a gente joga fora todo dia. Vidrinhos, potes, latas, caixas… Com a ajuda providencial de um rolo de fita vermelha (ou dourada, se você gosta de brilhos), alguns botões e enfeites de Natais passados, é possível inventar muita coisa interessante. E eu não conheço jeito melhor de fazer um Natal à sua moda do que customizando e aproveitando o que está sem uso.
Quem sabe também um porta-treco ou porta-lápis ???
Essa argolinha pode ser encontrada nas lojas de artesanato e produtos para confecção de bijus e é baratíssima. Geralmente é vendida em pacotinhos com várias unidades.
Faça para você mesmo ou presenteie os amigos e parentes:
O q fazer com crteza jogar no lixooooooooo......Com crteza, agora com essa epoca mais moderna ele caiu em desuso...com crteza pelo seu tamanho q era so de 1.44 MB...cara issu ñ eh nd pertu das facilidades q encontramos em pendrives , hd externos e outros...esses podem chegar a mais um poko de 80 gb olha so a grande diferença... lógicamente q o disquete ñ ia fikar mto mais tempo msm no merkao ñ
:.May Skeeter WP:. A nv fofoqueira caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Tenho um saco só de disquetes e minha cpu é nova e nem tem mais espaço para colocar um drive de disquete, ao invés disso, é cheia de entrada para cartões de memórias.
Eu quero fazer o porta lápis *.*
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋• Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? MandeMP
Mto show essa idéia!
Tbm vou fazer \o/, mostrei p minha irma e ela simplesmente adorou *______*
A árvore tbm é fofa d+, parecem até presentes d vdd, amei!
E parece ser mto fácil fazer, valeu pela dica!!!
Isso me lembra que só ano passado consegui convencer minha mãe a largar o disquete e apresentá-la ao PenDrive. Também já estava mais do que na hora, né? XD
Sobre reciclar o 'lixo' dos pcs, minha mãe sempre me pede cds velhos para fazer atividades na escola onde ela trabalha.
Mas eu fico me perguntando o que vou fazer com meu pc quando trocar por um novo. É uma dúvida que me assombra, porque eu não quero simplesmente jogar no lixo.
Moderador Beco Diagonish Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/