como eh q vou achar essa criatura, senhor?
ele devia ter postado pra nóis
Estarei na pré-estreia, sem nada de HP....huahauhahua
bjocas
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

eu ia e voltava como? D:Bru, se vc tivesse marcado antes, a gente ia junto na pre-estreia #-o
pô, uma boa mesmo. se nao tiver legal no iguati tento aparecer lá =DSheu! Você está sendo intimada a ir no dia 15 no Cinemark!!!
Bruna, se você acabar cedo no Iguatemi, aparece lá pra zoar... XD

YEY!!!! \o/pô, uma boa mesmo. se nao tiver legal no iguati tento aparecer lá =D

hauhauuhaahuahuahauaSheu! Você está sendo intimada a ir no dia 15 no Cinemark!!!
Bru, beibeeu ia e voltava como? D:
o problema todo é esse. ainda mais meio de semana. =/

volta de bus. é assim que nós mortais fazemos IUAHUIAHo lance eh q vou ta sem carro pra voltar pra casa![]()
.________________________________.Bru, beibe
Terça, meia-noite, eu tô de carro![]()
MA-RA!!!

Sim, mas como eu sou uma reles mortal, tenho medo de saltar no ônibus no meio do mato, ser assaltada, estuprada ou sei-lá-o-q.... Sim, beibe, moro no fim de mundo chamado Orlando Gomes e soh tem casa de um lado da ruavolta de bus. é assim que nós mortais fazemos IUAHUIAH
Opa, licençaaaaa!! Dioje.________________________________.
poxa, sheu. podia ter avisado antes u.u
IUAHAIUAH
nha. tudo bem. .__.
Yeah, beibee sheu o teu numero é o mesmo ainda, neam?

mas nao disse que ia de carro, neam? eu teria grudado em vc se soubesse /interesseira IUAHAIUAOpa, licençaaaaa!! Diojeque eu disse q vou na pre-estreia de HP
Quando vc me disse q ia cobrir estréia lah no Iguatemi eu disse q ia pro SSA![]()
acho super valido um bis do encontro de 3 *_______*Yeah, beibe
A gente vai se ver lá?? De novo um encontro de 3???
weeeeeeeeeeeeee!
*corre em circulos*
a gente liga pra ela até ela ir, Lipe. avisando logo u.uOBS: Estou apenas supondo q irei...ainda não sei
~foge