[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Afinal, Draco tinha ou não a Marca Negra??? - Page 3 - Grimmauld Place
Ora, mas é claro que ele não tinha!
Quando a Madame Malkin espetou ele, claro que ele iria reclamar de dor! Até eu reclamaria.¬¬
E eu acredito que ele apenas fora incubido de matar Dumbledore, e o Voldie deu essa missão a ele para castigar os Malfoy. O Draco nunca gostou de ser Comensal da Morte. Para mim, ele seria como a Narcissa; ficaria do lado dos Comensais da Morte, mas nunca receber a Marca Negra. E, até parece que uma mãe como ela deixaria o seu "único filho" receber a Marca!
Draquinho não tinha a Marca Negra
Apesar de ser uma boa ler fics em que ele tem e o Harry lambe o braço dele onde a Marca está. Huahauahua, excitaante e sujestivamente sexy ♥
Bem...no filme ele tinha a marca, e mostrou ao Dumbledore.
Fiquei pensando que a JK teria aprovado o roteiro com esse detalhe, já que ela não colocou no livro.
Então, segundo o filme, o Draco tinha sim a Marca Negra!
Ron Weasley ♥ Hermione ♥ Bloc ♥ ♥ Evans ♥[/i]
♪♫♪ "There comes a time when every bird has to fly
At some point every rose has to die" ♪♫♪[/center]
Levando em conta o livro, além do fato da Madame Malkin, ele mostra "algo" pro carinha da Borgin & Burkes. E o Harry pirou o cabeção, falando "omg omg omg ele ten a marca negra do voldie!1!!1".
E todos falam que a Narcisa não deixaria seu filho ter a marca, mas bem, o Draco é um garoto mimado e que gosta de aparecer, de se sentir importante. A super-proteção da mãe não ia ser uma barreira pra ele, principalmente pra uma "profissão" que ele acha realmente digna de exercer, digamos.
E no filme, o Tom!Draco mostra a marca. A tia Jo sempre lê os roteiros (embora pareça que não...) e ela não deixaria algo assim passar despercebido... eu acho.
acredito que sim, porque o voldemort não chama niguem pra fazer oq Draco tinha de fazer sem marca-lo. Assim ele pode ter um controle bem maior sobre os seus seguidores.
bjs
draco era du mal, tinha atetude alem do harry, ele viro comersal enquanto hary nem na ordem entro se axa que ele vai vira auror???
Harry e mole pro tranco
draco e MAIIIISSSS \O/
Lady Míriel Serindë wrote:Eu acho que ele tinha sim... até porque chegou um ponto que a Narcisa ficou meio impotente, por isso ela pediu ajuda ao Snape.
E o fato do Voldi estar decepcionado com os Malfoy é mais um motivo pra ele dar a marca ao Draco, pois apesar dos comensais acharem que a marca os tornava especiais, pra mim parecia mais um selo de propriedade e um lembrete de que eles estavam sendo vigiados.
Concordo. Disse tudo, Lady Míriel. A Marca era um meio do Voldie vigiar os caras, intimidá-los, como fez com Karkaroff.
Sem falar na parte em que Draco mostra pro Borgin alguma coisa que intimidou o cara. Só pode ter sido a Marca, não? E ninguém ia reparar que ele tinha a marca na escola: as vestes que eles usam cobrem os braços e, se ninguém reparou que o Snape tinha...
Tinha sim;
Tanto no livro como no filme, só que no livro não descreve o Draco mostrando a marca (só na B&B ), mas no filme Draco mostra pro Alvo.
Só que ''ninguém'' imaginava que Draco tinha a marca, já que as vestes cobrem os braços;
well , no livro acho que não refere mas no filme na cena em que Dumbledore e Draco se confrontam na torre de astronomia ele mostra a marca a Dumbledore ...
tinha simm no filme e no livro tbm draco a usa pra intimidar o velhote na B&B isso ficou bem claro so que no livro draco no mostra a dumbledore mais tinha sim
Pois é, o que me leva a pensar que ele tinha foi quando ele foi visitar a B&B, usou a marca para intimidar o cara que trabalhava lá. é a maneira que eu vejo.
Olha então comentários dela nunca ouvi. Mas acho que sim, quando li o livro na 1º ez achei que talvez tivesse, mas qdo li pela 2ª percebi em algumas partes que sim, ele tinha a marca negra msm #euacho
eu não trocaria um sorvete de flocos por você (8)
What's an angel like you, ever doing with a devil like me ?
bom eu acho que ele nao tinha , afinal ele nao cumpriu a tarefa de matar dunblendore quem fez isso foi o snape .................
e pelo que eu saiba voldmort so dava a marca para comensais muito intimos
mas so que em HP e as reliquias da morte quando voldy se encontra com os comensais na mansao malfoy
sao so os mais intimos e que possuem a marca , e draco esta na mesa ........
Eu acho que ele tem sim ^^
Porque ? Na B&B ele usa algo para intimidar o dono da loja ; E antes, na loja de roupas ele sente uma dor mais forte no braço do que só uma agulha...além de no filme ele ter e o roteiro passar por JK ^^
É lógico que não gente, primeiro que nos filmes ele nunca tinha a Marca Negra mostrando, segundo se ele tivesse ela Voldemort não teria o chamado para se juntar com ele, pois ele já estaria junto.Só a família Malfoy eram Comensais da Morte mas ele não era.