[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result iCarly - Grimmauld Place
A série protagoniza Miranda Cosgrove (muito famosa por seu papel em Drake & Josh), como a garota Carly Shay. Carly cria um site chamado iCarly, onde coloca os vídeos feitos por pessoas dos Estados Unidos inteiro. iCarly é feito, além de Carly, com seus melhores amigos, Sam, interpretada por Jennette McCurdy e Freddie, interpretado por Nathan Kress
eu assisto, sempre, quando minha sobrinha está aqui, como teve uma época que ela vinha todo dia, já vi a maioria dos episódios
é muito legal e engraçado
Eu gosto, mas não pela Miranda~ não vou muito com a cara dela.
Mas Sam e Freddie e o irmao dela são muito bons.
Eu acho hilário o amor do Freddie por ela.
ah tah, sao as fotos dos Twinpic do Dan Schneider - criador do programa
quem quiser ver, ta aki: http://twitpic.com/photos/DanWarp
ele vive colocando fotos dos bastidores de iCarly ^^
mais uma coisa - esses aí de cima nao sao os dubles deles, eles participaram do episodio iLook Alike, qdo o trio contrata sósias deles mesmo num plano contra o Spencer
mais uma coisa - esses aí de cima nao sao os dubles deles, eles participaram do episodio iLook Alike, qdo o trio contrata sósias deles mesmo num plano contra o Spencer
Entendi!!!
É que vi num site que estavam falando que era Duble deles, mas ai na hora até pensei pq eles precisariam de dubles no Icarly huahauhauahauhauahauahauhauahauahuahauhauahuahauh
Nathan Kress - 17th Annual Camp Ronald McDonald Carnival Oct 25
Da primeira vez que assiti achei sem graça e com piadas muito infantis, tipo, pras crianças poderem entender, sabe? Mas lá pelo terceiro episódio que eu vi já me peguei rachando de rir com a Sam e o Spencer! Hhauhauahuahua! Com a minha irmã (er, ela tem 21 anos) foi a mesma coisa. Ela disse "credo, vais assistir isso?" e aí ela também começou a rir assistindo. Yes, eu gosto de Icarly! \o/
Minhas mamis: Carol Granger Weasley e May Great WP - Gêmula da Annie! \o/
não gostei de primeira e continuo não gostando...
se bem que as vezes as coisas lá são tão nem noção que vc até acaba rindo... mas não sou muito chegada
*se esconde das pedras* rsrs
Grifinória
@helusilveira
I'm just a kid and life is a nightmare
Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly " BON JOVI
Ow,eu gosto de iCarly,tá?Freddie é a coisa mais fofa q existe*___________________________*(eu brinco com meu irmão dizendo q ele parece com o Freddie,kkkkkk)e adoro o Spencer,kkkkkkk!!!!!!!!!!!
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
sim é da nick.
esse programa me fazia lembrar um outro que também passava na Nick, se chamava "o Show da Amanda"
Grifinória
@helusilveira
I'm just a kid and life is a nightmare
Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly " BON JOVI