[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Discussões! - Imagem e Ação - Page 10 - Grimmauld Place
gente a liah comestivel ta bem?? pq ela tava meio esquisita com akelas coisas de quimica e depois ela sumiu e axo q deviamos mandar patrulha na casa dela e sugiro q seja eu o/
previsoes?
Do you know how much you meant to me?
Oh no.
Do you know I still carry the memories?
Oh no
Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .
vim aqui te falar que a rodada 13ª num tava impossivel nao!
hushauhsashauhsa pelo menos eu num achei
nhaaa se tivesse visto a ultima imagem eu ia acerta ¬¬
nuum faz dificil naaao [-o<
uahsuhashahsuhasa
brijocas ;*
• Grimm Awards 2010 •
Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores
asdksapodkaposdkaposkd
menos mau, Serena \o/
essa semana eu peguei mais leve eu acho
Meus queridos jogadores, houveram mudanças no tutorial. De agora em diante, as imagens poderão ter nomes compostos. Como assim, bruzy? A resposta pode ser "beija-flor", ou "guarda-chuva", ou "prendedor de roupa", que são nomes compostos, diferentes de "casa", "flor" ou "garrafa".
Bem amiguinhos, vim avisar que a rodada de número 40 sai assim que a Bru aqui consertar uns probleminhas de loirice técnicos. Rezem por mim e por meu pc teimoso [-o<