[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Discussões - Page 27 - Grimmauld Place
Kiddos,
Começa amanhã o Quiz Edição Especial: Enigma do Príncipe, elaborado pelos Jogos e pela HP, em parceria. O Tutorial novo encontra-se no tópico de FAQ, com quase nenhuma mudança para quem já está acostumado.
Os tópicos de Perguntas e Rankings já foram criados e passarão a funcionar ativamente amanhã.
Qualquer dúvida, postem aqui ou por mp para mim ou para a Biaa Le Flay WP.
Aviso básico:
Já recebi mais de uma MP respondendo a perguntas sem especificar sobre qual pergunta estamos tratando. Peço para que, daqui para a frente, definam para que pergunta a resposta refere-se.
Obrigado.
Por que mesmo eu não posso participar se eu nem mesmo li as perguntas? õ.o
Hokuto,
mesmo não tendo visto as perguntas você ajudou na elaboração do quiz, então para evitar mal entendidos decidimos que você o Fidelis não podem participar.
Sorry, no próximo você participa o/ não nos mate
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋• Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? MandeMP
Por que mesmo eu não posso participar se eu nem mesmo li as perguntas? õ.o
Porque EU não quero que você jogue, coisinha! u.ú
Spoiler
Brinks shushu! *amassa a Hok*
~amassa de volta *__*
Sem querer parecer mala e blá, nem vou entrar no mérito de plenamente discordar do argumento acima, já que o principal são as perguntas e eu nem cheguei a lê-las. =p
To aqui mesmo só pra dizer que no meu tempo, os rankings eram organizados por número de acerto e depois por número de pontos, já que o Ranking serve pra definir quem vai levar o primeiro lugar. =3
Genteee, eu vinha ake prá falar a mesma coisa da Hokuto.
No QUIZ passado era como ela falou, o número de perguntas era decisivo e, em segundo plano, ficavam os pontos.
E, numa consideração mais pessoal, acho mais justo valorizar quem acertou a pergunta de fato. Os pontos são só por rapidez...
Carlos,
Na verdade, o horário das mps no Quiz passado não foi algo fixo. Eu olhei os tópicos antes e vi que não foi seguido nenhum padrão acerca disso, visto termos algumas vezes os horários e outras que só tinha o top 3 como estamos usando.
Para ser sincero, eu não vejo muita necessidade quanto a isso, visto termos duas Equipes trabalhando minuciosamente para que não ninguém seja desfavorecido no jogo, dando bastante credibilidade, mas se os usuários realmente acharem válido, podemos incluir os horários no top 3.