Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Gabione escreveu:Eu não saber o que é Grim Awards
Vou manter o brasão em homenagem a você amore...
O Ron do seu ava está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!! =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
E o Harry realmente está atrapalhando nessa imagem... hauhuaauhauhauhauha Eita vela!
Estou aleatória. =P
Vou lá.
Não sabe do Grimmy?
O_O
Veja os anúncios globais... *momento propaganda on*
Família no comando ainda! XD~
Né, menina? Rupert tá um pecado nas fotos de Cherry Bomb... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
E o Harry é o nosso castiçal favorito... hihihi...
=**
PS.: Mandyóca... quem manda escrever e escrever e ganhar chall... e... bem, vc sabe! XD
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
"...Owowoúuu, eu não aguento esse dilema, a palavra "tranqüilo" não tem mais "trema"; Owowoúuu, eu estou me sentindo um mongo, não tem mais acento no ditongo..." (aquela que não tem o que fazer, e fica ouvindo as musiquinhas do "15 minutos", na MTV.
Noite, family!
Passando aqui para falar com vcs!
Oi, mãe *acena pra Dri*
CQC é realmetne demais! humor inteligente!! De fato, Casseta e Planeta já vinha perdendo as estruturas antes do falecimento de Bussunda e isso agravou ainda mais aquela galera, mas já confesso que não era fã deles não. Pânico na TV agradou quando chegou, fez sucesso no qual é a música quando Silvio Santos assinou o contrato permitindo que pudesse ser imitado nas costas de Samambaia...akela mulher sem cérebro e agora tá muito chato. CQC nas eleições foi maravilhoso!!
Super feliz pelas indicações da família no Grimmy Awards e torcendo por vcs, ok?
Gabione, boa sorte na lufa! Otaku vai estar lá, então vc vai precisar mesmo....rsrsrs
bjocas
Spoiler
RPG fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
Bety, eu vi lá o que é. E realmente a família está dominando. \o/
Obrigada pelo desejo de boa sorte na lufa. E eu conheço a Anna... Ela era ton legal na sly. XD
Aqui em SP está uma bagunça, é polícia brigando com polícia, cara que sequestra a ex e blábláblá... uma festa! ò.o
Eu estava falando com um amigo agora pouco e comentei com ele que se não tivesse um monte de bandido na polícia, a greve deles faria todo sentido. Anyway...
Vejam essa notícia: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html. O cara já deu até entrevista prá globo... affe!
Bom, vou fingir que estou assistindo aula, mas estou por aqui. XD
Bjbundas. Inté
Gaby escreveu:O cara já deu até entrevista prá globo... affe!
Gabi, não entendi. Tu quis dizer que é uma palhaçada tremenda ou é uma tremenda palhaçada e ainda tem a globo para ajudar a armar o circo?
Não gosto da Globo...
Vou ali.
O pior foi a Sônia Abrão dando uma de negociadora. Ela conseguiu o número do celular do sequestrador e falou ao vivo com ele. ò.ó
Tipo, acho que ela iria adorar se acontecesse alguma tragédia, pq ela só tava falando merda e quem é ela na noite pra falar com bandido, negociar uma vida? Tudo pela audiência, mulherzinha baixa --"
Ah, Bom dia! Acordei cedo pra fazer auto-escola --" Vou aproveitar pra escrever, beijos =*
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
Booooooooooooooooom dia crianças! Como estão??? Dormiram bem? rs
Estou de bom humor, sexta-feira rules! \o/
Nix escreveu:Gabi, não entendi. Tu quis dizer que é uma palhaçada tremenda ou é uma tremenda palhaçada e ainda tem a globo para ajudar a armar o circo?
o.Õ
Fiquei confusa com a pergunta, mas vou explicar.
Acho que a história desse sequestro é um absurdo. Vamos começar pelo começo.
Primeiro: a menina tem 15 anos e o cara 22. Hello!!!! Comofaz??? Tipo, eles namoraram por 3 anos, ou seja, quando começaram a menina tinha 12 e ele 19. É muuuuuuuuuuuita diferença nessa idade. Daqui alguns anos, não conta, mas agora, por favor!
Meu namorado tem uma prima, sei lá o que, que tem 16 e namora com um cara de 27 e quando comentei sobre isso, ele falou da menina dela, e eu respondi que era outro absurdo. Você vê os dois, ela não é uma menina de 16 desde que começou o namora. Aí ele falou que tem muita menininha de 12 muito mais safada do que as mais velhas. Homens além de tudo são burros. Enfim.... não vou entrar no mérito da questão.
Segundo: beleza, na segunda-feira, o cara invadiu o apto, e fez todo mundo de refém. Libertou os meninos, depois libertou a amiga e ficou com a ex. Aí, decidiu que para libertar a ex, queria quea amiga voltasse e a polícia cedeu! Francamente!!!
Prá mim eles estão jogando "Can-can" lá dentro enquanto esperam, isso se não estiverem brincando de outra coisa.
Ironias a parte, como se não bastasse isso, a globo, a Sônia Abrão, o Estado, a Folha, o carteiro, toooodo mundo falou com o cara e a polícia ainda não resolveu o caso.
Tipo, mas ele não é um sequestrador???? Não tá colocando vidas em risco???? Coisa incoerente. Quero ver essas pessoas baterem um papo com o Fernandinho Beira-mar ou carinhas do tipo... ù.u
Esse rapaz quer virar cantor de rap e a menina está esperando os 18 anos para pousar para Playboy, imagino até a chamada: "Entenda porque fulano (não lembro o nome) ficou quase uma semana com Sicrana presa no apartamento."
Aí a menina vai decidir que o ama de novo, e quando ele sair da cadeia e for cantor de rap e ela musa da edição da playboy, vão se casar e o TV Fama vai cobrir o casamento...
Anyway, minha revolta maior é porque eu tenho C E R T E Z A que se a polícia tivesse barrado a imprensa (como deveria ter feito), ou simplesmente não ter dado tanto acesso, o sequestro já teria acabado! ò.o
A imprensa está fazendo o papel dela de buscar a informação, a polícia não.
Aliás, a polícia está se confrontando com a polícia por aumento de salário... Õ.o Acho que o sequestro estava ficando sem graça para acompanhar, o povo cansou de saber quantas vezes por dia o casal sequestro vai ao banheiro. ù.u
Prá mim isso não passa de uma maneira de desviar a atenção do povo. Está tendo o maior conflito aqui nas eleições de São Paulo, porque a dona Marta Suplecy deixou no ar a idéia do Kassab ser gay! É tanta incoerencia que ela se diz a favor da legalização do casamento entre homossexuais e quis ferrar o cara com isso.
O Kassab vai ter inclusive, direito de resposta. Em que primeira pág. está isso????? Onde está mostrando que ela tentou entrar com uma liminar para bloquear a resposta do cara?????
Essas coisas me deixam louca da vida!
Well, é isso.
Agora que lembrei, Mióca deve estar cobrindo esse carinha. O jornal dela é do ABCD e ela cobre a parte das cidades... Tadinha!
Nem vou quotar, mas eu concordo completamente com a Gabione.
Cara, naonde que uma menina de 12 e um cara de 19 anos namorando faz sentido? Tipo, se os dois fossem adultos, beleza, podem ter diferença até de 50 anos que eu não tô nem aí. Mas 12 anos é uma menina --" Nem sabe o que é namorar... E a polícia tá fazendo merda mesmo. Sequestro mias longo do estado blá blá blá
E sem comentário pra Dona Marta, hipocrisia fede.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
Concordo totalmente que eu sou (L)!
E humilde, óbvio!
1- Eu ainda tô incrédula com o amadorismo da polícia nesse caso aí. Fala sério, não adianta comentar... os fatos gritam e denunciam a incompetência desse povo. O Comandante da PM de lá vai pro saco, esperem!
2- E alguém me salve porque a Marta é uma pessoa louca e incongruente. Comassim insinuar que o Kassab é gay? E se for, véi... qual pó? --'
Nem parece que é sexóloga... e que propôs o casamento homossexual no congresso... ¬_¬'
Affffffffffff...
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Nao vejo mais Casseta e Planeta,piadas vulgares e sem graça. Gosto de CQC,nao ficam esnobando tanto.
Nao tenho acompanhado ultimamente os noticiários, mas creio muito estranho uma menina de 12 anos ficar com 1 cara muito mais velho,mas vá saber,gosto nao se discute.
eu também não vou quotar, mas concordo COMPLETAMENTE com a Gaby. isso é um absurdo. ¬¬
só dá pra sentir raiva de uma coisa dessas. da policia e daquele sequestrador.
e eu ia falar uma coisa que esqueci #-o então não deve ser importante. mas se eu queria falar deve ser importante, porque coisas importantes devem ser faladas por ser muito importantes BRUNACALAABOCA
não tenho acompanhado os noticiários, mas o pouco que li sobre esse caso do sequestro, achei absurdo tbm... e vem o advogado do vagabundo e diz que isso é "prova de amor"... fala sério...
Artur Pendragon escreveu:Quem gosta de musica italiana?
Sabiam q Tiziano Ferro e Laura Pausini lançarão,cada um,novo cd em novembro? Já estou juntando a graninha pra comprar
*morre*
eu ia comprar o book do Twilight, mas... OI é a Laurinha... =P~
da música dela, só sei que é "Invece No", mas n achei nada...
e a copa é de 94, quando o Roberto Baggio perdeu o pênalti na final contra o Brasil e fomos Tetra (Y)
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Gostou Fla? Me identifiquei com a letra de Alla mia età. Se por acaso vc conseguir o link do mp3 do cd do Tiziano Ferro,vc me passa? Estou muito ocupado estudando pro vestibular da UFMG e creio eu nao ter tempo pra caçar.
-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Gabi, concordo com tudo e só apareço aqui a essa hora para falar COMO EU ODEIO A POLÍCIA DO BRASIL. Céus, a garota morreu pq esses idiotas não sabem fazer uma negociação? Estou chocada e sem palavras.
EDIT Como meu país é engraçado... Morreu? Não Morreu? Morreu? Não Morreu?
Editado pela última vez por 1 em Nyx Malfoy, em um total de 17 vezes.