FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: RN
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por EriCoraline »

em relação ao sequestro...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html

Está aí a notícia que saiu faz pouco tempo; Fui olhar pq minha mãe estava assistindo ao jornal e, disseram que a ex-namorada havia morrido no hospital. Mas fui olhar aí, e diz que a menina "morreu e depois ressucitou" (Que porra é isso?!) Enfim, não sei, até esse momento, se a menina está morta ou não.

Em relação a polícia nesse caso; Incompetência. Ainda não consigo entender como a polícia deixou a amiga entrar lá. (Parece que fazia parte de alguma negociação... enfim, não sei. E não consigo compreender).
Mas apesar da "aparente inércia" dos policiais, não daria p/ esses simplesmente invadirem o apartamento e render o cara, ou dá um tiro no sequestrador. (Se eles fizessem isso, provavelmente a menina teria morrido antes - o trabalho da polícia *principalmente aqui no Brasil* - é tentar tirar tanto filhodaputa quanto refém, com vida. - Se bem que pelo que tava acontecendo com a menina, talvez ela tivesse desejado ter morrido logo). (Se a polícia tivesse tentado invadir e desse em merda, eles ficaram mais desacreditados do que já estão; pois isso seria visto como uma atitulde precipitada.)
Mas desde segunda feira?? *sacode a cabeça*
Certo, em caso de sequestro, sabendo que a menina ainda tava viva, o que se deveria fazer -e o que estavam tentando fazer - era tentar fazer o cara se entregar e, caso não acontecesse - como não ocorreu - tentar fazer a negociação. Será que a polícia não poderia ter feito uma forcinha p/ essa negociação sair antes, já que tava vendo que o filhodamãe não iria sair de lá, nem entregar as garotas? Precisou passar praticamente uma semana p/ isso acontecer?!

Quanto a policias X policias: Isso foi algo vergonhoso. RIDÍCULO. Embora não deveria se ver realmente o confronto como: polícia contra polícia, como se as duas etivessem ali p/ se enfrentar; Já que a polícia civil tava querendo aumento e queria enfrentar o governo, e não sair se batendo com PM.
Mas acontece que a PM, só pq eram "parceiros de farda", não poderia deixar os policiais civis que ali estavam invadir o palácio dos bandeirantes. Quando foram fazer lá a barreira, estavam fazendo o seu trabalho.
Não condeno protestos seja lá qual for a profissão se é p/ tentar trazer uma melhoria p/ suas condições de trabalho (ganhar R$ 540 - como tem alguns que ganham isso, ou algo parecido - sabendo a qualquer hora pode ser morto é algo p/ desiludir qualquer um); Vendo isso, não é condenável tentar alcançar melhorias.
Mas o problema não foi esse; o ato vergonhoso foi:
Eles são policias; Naquele momento, Ética certamente que não tiveram.
Eles poderiam reinvidicar melhorias. certo. MAS TENTAR FAZER UMA INVASÃO e, o pior de tudo, ARMADO????!
Policial que é p/ promover segurança, fazendo um berel daqueles?
Isso serviu apenas p/ a população desacreditar mais ainda a Polícia, mas do que já é. Não são todos, e nem são a maioria dos policiais - seja eles: PM, civil, federal ou que for - que são um bando de filhodamae; Até pq se fosse, o Brasil já tinha afundado mais do que já afundou; Quem viveu a ditadura, sabe o poder que uma policia sem escrupulos possui; o que ela pode fazer, se quiser.
O mais triste é que são "profissionais" como esses, que sujam ainda mais ainda o nome da polícia, trazendo ainda mais insegurança p/ população.
Enfim, aquilo foi uma ato ridiculamente lamentável.

Em relação a imprensa, é certo que eles têm de trabalhar, liberdade de imprensa e numseique; mas que certas vezes fazem mais atrapalhar que ajudar, é verdade.

Vide o caso daquela menina de 3 anos que desapareceu em Portugal, onde toooodo mundo tava doand horrores p/ tentar ajudar no caso da menina, inclusive a J.K.
Veja bem. Até agora não sabem o que aconteceu com a menina. Se foi sequestrada, ou se foi morta, já que não encontraram o corpo.
Mas vamos olhar p/ o lado, caso a menina tivesse sido sequestrada:
Não é sendo insensível nem nada, mas analisando friamente: a imprensa mais atrapalhou que ajudou aí.
Caso essa menina tivesse sido sequestrada e ainda estivesse viva, - na época, - com toda a pressão da mídia, vc acha que o suposto sequestrador faria?
Se entregaria? Sabendo que ele estaria mais do que F****, assim que aparecesse? Depois de tanta pressão, com o cerco se fechando ao redor dele, ele mataria a menina p/ tentar fugir, ou "encarceraria" essa menina e essa nunca mais veria os pais?
Bem, se não tivessem feito tanto "furdunço", a possibilidade, se a garota estivesse viva, de ela "aparecer", seria maior.

Bem, não sei...
Sly Pride
F&B
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

oi gente, nem li direito, passando pra dar um hellou

estou participando das eleições do grêmio da minha escola, mas o negócio tá ficando grande demais pro meu gosto, preguicinha de explicar

bem, vou lá ver match point que meu amigo mandou :roll:

]:*
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Certo, quase 24 horas sem ninguém?

Oo

Nem em fim de semana isso acontece... O___O

Oi!

Tudo bem?

Que pása con vcs???

O.O

Tá xeu ir ali terminar o artigo pra revista...
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Elizabeth Maives

/Oi gente o/
bem, bom dia e bem vind@s ao primeiro dia de horario de verão \o/
aqui está chovendo tanto que tá tuuuudoo com névoa, tipo, eu não vejo as árvores da frente do jardim botânico, que são a pouco mais de um quilometro daqui e são graaaandes o_o

medando de assunto, otem foi um dia muito bom *-*
meu padrasto veio jantar com a gente e a conversa foi posta em dia e tudo mais
muito bom (L)
*parentese*meu padrasto mudou para curitiba no meio do ano e está passando as férias aqui!*parentese*

pois bem, você andam muito parados, mas eu estou afim de monologar um tantinho u_u

decidi que vou fazer terapia. Todo mundo diz que é super bom e algumas das pessoas mais incriveis que eu conheço fazem. Vou sem medo de ser feliz. Por que eu estou surtando ligeiramente.

Sabem quantos dias faltam para terminar as aula e começarem os dias mais felizes do ano? 37 *sai saltitando feliz e contente*
e eu sei que vou passar direito porque a nota mais alta que eu preciso é 46 e o resto giraem torno de 25
cara, u sou demais (L)
~se mata com um legume na orlha

quanto essenegócio do sequestro, parece que, por algum motivo absurdo, não mandaram o esquadrão anti sequestro, que é um dos melhores e rabalha super bem, pelo menos aqui no rio.

acho que a mídia se metendo nessas histórias torna a parada um tanto quanto sensacionalista. E, obviamente, como disse a erica, atrapalha. Você ve meio mundo correndo atrás de você, o que você faz? Vai lá entregar a menina? Não vai, sério.... Apesar de eu ahcar que aquela menina de portugal quem fez qualquer coisa foram os país.

amo vocês e, por favor, apareçam nem que seja pra dizer 'oi' u_u
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Laurenha... vc por aqui! Quer um chá?

*momento Florinda*

Zente... fiquei sad com a morte confirmada da menina. Tipo, tão jovem... ç.ç

Tomara que esse cara tenha a pena justa porque nem em mil anos ele vai pagar o mal que fez... =.='
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
EriCoraline

Gente, como anda para as coisa por aqui. :shock:

Liza, fico feliz por vc está passada já.
Eu por utro lado... *olha as disciplinas de tcnológica*
Deus! Pq em 3º ano a pessoa só cfaz prova? e pq a recuperação não é nota de substituição? (sim, vc só faz prova, e quando fica em recuperação - TODO O 3º ANO FICA - sua nota ainda é dividida com uma nota que já estava ruim.
Ta bom, que olhando as notas dos outros, a minha pode ser considerada praticamente uma obra-prima, mas minhas notas das disciplinas de tecnólicas... *suspira*
E pq a reposição,mesmo das provas onjetivas, têm de ser 10 questões discursivas de todas as matérias??

*revoltada*

acho que a mídia se metendo nessas histórias torna a parada um tanto quanto sensacionalista. E, obviamente, como disse a erica, atrapalha. Você ve meio mundo correndo atrás de você, o que você faz? Vai lá entregar a menina? Não vai, sério.... Apesar de eu ahcar que aquela menina de portugal quem fez qualquer coisa foram os país.
Eu também não excluo a possibilidade de quem ter feito algo,tenha sido os pais não, viu. Mas caso essa menina tenha sido morta, e pelos pais, não creio que tenha sido intecionalmente não. Tipo, Irresponsabilidade dos pais, mas não algo premeditado.
Mas vai saber né...

Quanto a tornar a parada mais sensacionalista, sem dúvida que é; Não vê o caso da menina Isabella? Um monte de gente morrendo pelo Brasil e mundo a fora, e a mídia só mostrava o caso da garota. (Mas o que deu mais raiva, foi a reação do povo p/ com o caso; Fizeram uma novela da morte da menina, e o povo, de fato, estava assistindo a tudo como uma novela; Acho que o Fantástico foi o único a mostrar a reação pública por este ângulo: Os pais da menina estava indo presos, uma mutidão de gente lá, clamando por justiça, - justiça = a espancar os pais da menina *realmente, resolveria muita coisa* - onde a maioria daquele povo estava ali para aparecer na TV, e alguns, (como o vendedor de algodão doce que ali estava) encontrava-se ali, pois sabia que teria muita gente, e ele foi lá fatura o seu, vendendo algodão-dce, para aqueles que assistiam ao circo que se fazia; E o que me deixou mais :shock: Uma senhora foi questionada: o que vc acha de os pais da Isabella não terem ido para a "recaptulação" do crime?
A senhora responde, rindo: Ah,eu acho que eles deveriam ter ido, pelo menos p/ mostrar p/ o público que eles não deviam nada.

Ou seja, o povo tava vendo aquilo mais como uma novela global, do que um crime sórdido que era.

E de fato, a mídia, como disse anteriormente, muitas vezes atrapalha mesmo; Embora, em outros casos, consigam ser de grande ajuda; Pois por vezes essa consegue informações que é de grande valia para uma melhor pericia e uma resolução de determinado caso.

Bety: Zente... fiquei sad com a morte confirmada da menina. Tipo, tão jovem... ç.ç

Tomara que esse cara tenha a pena justa porque nem em mil anos ele vai pagar o mal que fez... =.='
Foi horrível mesmo, viu. Mas aqui no Brasil, a pena máxima é de 30, ou é 35 anos.
Fato: Ouve incompetência do GATE, ouve. Mas tem que se analisar onde ocorreu a incopetência; "Ah, mas já morreu"
Morreu? Fato. Mas ela não é a primeira, nem vai ser a última vítima a passar por uma situação como essa, e se a polícia do Brasil é falha, pois que trate ao menos de tentar aprender com os seus erros, p/ não cometê-los novamente, e fazer com que mais uma vítima tenha o mesmo fim.
Mas a PIOR falha dali, que eu fiquei perplexa ao ver, foi aquela guria, a Nayara, entrando novamente no apartamento. Oi? Cadê o GATE? A demora de uma semana foi outro ponto que contou, e muito - acho - p/ a falha da operação. Onde deu tempo p/ o Lindemberg "pensar, concentrar-se, planejar" o que fazer. E o cara tinha merda na cabeça. Um perigo.
Um outro motivo, agora por parte da própria Eloah de esta não ter permanecido viva, é que a menina - ao menos, pelo que foi visto na TV - é que a essa agia de uma forma muito arredia com o sequestrador; O que o enfurecia ainda mais; ao meu ver, analisando friamente - embora falar, de fora, é fácil - a garota deveria ter se utilizado do emocional do ex-namorado p/, de certa forma, tentar manipulá-lo, tentar fazer, fingir - ao menos - que acreditava, concordava com o que ele pedia/dizia. Ao menos p/ tentar sair de lá com vida, ou melhor, menos machucada, já que com vida ela saiu; morreu no hospital. *horrível. :| *
Mas oi? Até quando o cara tava falando com o polícia e, referia-se a ela como sua "namorada", ela replicava dizendo que era "ex", fazendo que o Lindemberg perdesse ainda mais a cabeça, coisa q ele já não tinha; ou melhor, cabeça até possuia, o que não havia era um cérebro lá dentro.

:?
Sly Pride
F&B
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

Bom Dia...

Não estou com muito humor hoje. Minha rinite está atacando, minha cabeça explode e sempre tem bomba as segundas no trab.

Vou dar uma volta.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Bom dia, family!

Bom aí?

Nyx, dia lindo pra vc...

Aliás, dias lindos pra vcs!!!

Estoy lendo e tá tão bom... nem acredito que eu vou ter de parar (parcialmente, óbvio) por causa do artigo... ç.ç

Ahora me voy!

=**

PS.: Fla, quem olha até acha que eu tô por dentro do castelhano... xD
=**

Edit:

Véi, isso foi um quase flood e eu abri página... que lindo!

Dedicada às boas leituras... e a nós também. Afinal, um pouco de narcisismo não faz mal a ninguém!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Bom dia!

Aiaiai, estou caindo de sono. Ontem fiquei até as 3:00 horas da manhã jogando um joguinho bobo. Uma moça, dona de um hotel, tem que fazer lucro para manter tudo, treinar o pessoal e tal. É viciante o negócio. O_O
Mas estou com sono.

Erica escreveu:Ou seja, o povo tava vendo aquilo mais como uma novela global, do que um crime sórdido que era.

Isso hoje em dia é natural, tanto que as pessoas não se chocam tanto mais com essas coisas. É triste ver como estamos perdendo a sensibilidade para esse tipo de coisa. Tudo virou história, circo, coisas para serem assistidas... ¬¬

Erica again escreveu:Um outro motivo, agora por parte da própria Eloah de esta não ter permanecido viva, é que a menina - ao menos, pelo que foi visto na TV - é que a essa agia de uma forma muito arredia com o sequestrador; O que o enfurecia ainda mais; ao meu ver, analisando friamente - embora falar, de fora, é fácil - a garota deveria ter se utilizado do emocional do ex-namorado p/, de certa forma, tentar manipulá-lo, tentar fazer, fingir - ao menos - que acreditava, concordava com o que ele pedia/dizia.

Confesso que em algum momento pensei que ela entrou num acordo com ele para se manterem lá. Tipo, a imprensa inteira está aqui. Mas com o fim do caso, deu para ver que não foi o que aconteceu.
Acho que a Eloah ter tido essa atitude é algo razoável, ela estava nervosa, sendo pressionada, apanhando, e gente, não passava de uma menina de 15 anos. Sem contar que ela namorou três anos com o cretino, não acredito que ela tenha botado uma fé que ele a mataria. É uma situação complicada.

Nix escreveu:Não estou com muito humor hoje. Minha rinite está atacando, minha cabeça explode e
sempre tem bomba as segundas no trab.

*Abraça Nixzita*
Melhoras xuxu, rinite é um saco, mas vai passar... =)

Só para completar, fui muito dura com a situação toda do sequestro inicialmente. Achei que no final, não ia passar de uma briguinha idiota de namorados e ponto. Confesso que fiquei chocadissima com o final. E para mim, a Eloah morreu no dia. O hospital segurou o b.o. prá não ficar tão feio para a polícia.

Quanto a polícia ter errado... sei lá. Na hora da invasão, acho que foi mal premeditada, mas não foi uma atitude errada. Aquele rapaz nunca quis ganhar nada, nunca teve nada a perder, não queria dinheiro, nada. E ao que tudo indica, ele pediu para torcar o negociador para não prejudicá-lo. Ou seja, ia fazer algo. A polícia demorou para invadir o apartamento, e não teve um pingo de descrição ou conhecimento do local, mas invadir, eu acho que tinham mesmo.
E como a Erica disse, nem sempre as vítimas sobrevivem, a polícia não tem como garantir isso. Principalmente com TODO mundo assistindo. >.<

Eu lamento muito pelo que aconteceu. Muito triste. Fico imaginando os pais dessa menina. Aceitaram uma pessoa três anos dentro da casa deles, e o cretino vai lá e mata a filha deles praticamente em rede nacional. Porque se alguma camera tivesse filmado esse momento, eu não tenho dúvidas que nós estariamos vendo o momento do disparo em camera lenta. Não existiu respeito algum, sei lá o canal, filmou a menina dentro da ambulância, passando de maca... Ridículo.

Enfim, fiquei chocada mesmo e triste... ela era tão novinha. =\

Bety, boa sorte com o artigo! \o/
E está lendo o que???

Bom, depois de todo esse meu discurso, vou ali trabalhar.
Inté mais...
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Gabione escreveu:
Bety, boa sorte com o artigo! \o/
E está lendo o que???
Thanks!!! Vou precisar de sorte agora... :roll:

E tô lendo A casa das sete mulheres =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Bão demás!!!

Hasta!

o/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

*______________________________________________________________*
Eu AMO³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ essa história. Tenho o livro original, o escrito pelo Jayme Monjardim, tenho os dvds da série....

Foi a série que eu mais adorei da televisão. Chorei, ri, me apaixonei pelo Garibaldi, por isso a decepção com o Thiago, enfim...

Leia! Leia! Leia! É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito amor esse livro!

*morrendo de amores só de lembrar*
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Gabione escreveu:*______________________________________________________________*
Eu AMO³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ essa história. Tenho o livro original, o escrito pelo Jayme Monjardim, tenho os dvds da série....

Foi a série que eu mais adorei da televisão. Chorei, ri, me apaixonei pelo Garibaldi, por isso a decepção com o Thiago, enfim...

Leia! Leia! Leia! É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito amor esse livro!

*morrendo de amores só de lembrar*

Nossa... é amor puro...

Consegui os dvds semana passada, tô lendo o livro e ontem eu quase, quase peguei um livro especial.. tipo, a casa através da série... *__*

Amor puro... e o Garibaldi é até lecau, mas nada supera minha cegueira por Inácio/Perpétua... \o/
*aquela que adora coisas complicadas...*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Betynha puro amor escreveu:Amor puro... e o Garibaldi é até lecau, mas nada supera minha cegueira por Inácio/Perpétua... \o/

JURA?????????????????????????????????

Aiiin Bety, como explicar... o Garibaldi, era minha personagem preferida, como herói. Aliás, ele e o Corte Real. (l)
Mas o casal mais lindo, aquele que me fazia suspirar era exatamente Inácio/Perpétua... eles sofreram tanto!!!! *____*
Não sei se já viu os dvds, mas a cena em que eles se conhecem é tão fodastica!!!!!!!!!!!!!!!! *morre*

*Sai cantarolando*
"Euuuu prisioneiro meuuuuuuuuuuuuuuuuu, descobri no brêuuuuuuuu uma constelação.
Cééééééééééééééééus! Conheci o cééééééééééééééééééééééu, pelos olhos seus. Véu de contemplação...

Deus! Condenado eu fui, a forjar o amor, no aço do rancor. E assim transpor as leis mesquinhas dos mortais...

Vou! Entre a redenção e o esplendor de por voooooooooocê viiiveeeeeeeeeeeer...

Sim! Quis sair de miiiiiiiim, esquecer quem sou e respirar por ti. E assim transpor as leis mesquinhas dos mortais...

Agoniza virgem Fênix (o amor)! Entre cinzas arco-íris e esplendor. Por viver às juras de satisfazer o ego mortal...

Coisa pequenina, centelha divina, renasceu das cinzas. Onde foi ruína, pássaro ferido hoje é paraíso...

Luz da minha vida, pedra de alquimia, tudo o que eu queria
Renascer das cinzas..."

Essa letra é linda!
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Gabione escreveu:
Betynha puro amor escreveu:Amor puro... e o Garibaldi é até lecau, mas nada supera minha cegueira por Inácio/Perpétua... \o/

JURA?????????????????????????????????

Aiiin Bety, como explicar... o Garibaldi, era minha personagem preferida, como herói. Aliás, ele e o Corte Real. (l)
Mas o casal mais lindo, aquele que me fazia suspirar era exatamente Inácio/Perpétua... eles sofreram tanto!!!! *____*
Não sei se já viu os dvds, mas a cena em que eles se conhecem é tão fodastica!!!!!!!!!!!!!!!! *morre*

*Sai cantarolando*
"Euuuu prisioneiro meuuuuuuuuuuuuuuuuu, descobri no brêuuuuuuuu uma constelação.
Cééééééééééééééééus! Conheci o cééééééééééééééééééééééu, pelos olhos seus. Véu de contemplação...

Deus! Condenado eu fui, a forjar o amor, no aço do rancor. E assim transpor as leis mesquinhas dos mortais...

Vou! Entre a redenção e o esplendor de por voooooooooocê viiiveeeeeeeeeeeer...

Sim! Quis sair de miiiiiiiim, esquecer quem sou e respirar por ti. E assim transpor as leis mesquinhas dos mortais...

Agoniza virgem Fênix (o amor)! Entre cinzas arco-íris e esplendor. Por viver às juras de satisfazer o ego mortal...

Coisa pequenina, centelha divina, renasceu das cinzas. Onde foi ruína, pássaro ferido hoje é paraíso...

Luz da minha vida, pedra de alquimia, tudo o que eu queria
Renascer das cinzas..."

Essa letra é linda!

Juro de pés juntos!!!!

Tipo, quando vi o capítulo em que eles se conhecem (e eu lembro que foi no exibido no dia seguinte ao aniversário da Dani Escobar :mrgreen: ) foi vício instantâneo... amore a primeira vista!

E por causa deles que eu peguei o DVD...

*emoticon do FATO*

E agora eu vou passar horas e horas me deleitando com a série...

Sem contar que o Marcelo Novaes só falava sussurrando... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Era tão lecau... não perdia um único capítulo e quase morri de tristeza [hipérbole moment on] quando acabou!!!

E eu tô ouvindo a trilha sonora repetidas vezes, todo dia, o dia todo!!!

*_____*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Elizabeth Maives

oi amores!
ain, eu estou num pequeno dilema
eu gosto de um amigo meu, só que eu já falei pra ele (tá, mandei uma cartinha) mas mesmo assim ele não fez nada, ele disse até que não leu, mas anyway, ele é o cara mais perfeito do mundo *-*
mas acontece que nos ultimos tempos eu venho saindo cada vez mais com um outro amigo meu e ele é super legal! Tipo, ele me ensina história, toca piano, conhece literatura clássica, conhece coisas de cinema, artes. Ele ama o fantasma da ópera tanto quanto eu *-* e eu acho que estou meio afim dele. Só que ele já disse várias vezes que não ficaria comigo (não pra me esnobar nem nada, mas é o fato de que eu sou uns 15 centimetros mais alta que ele) e tudo mais.
e eu não sei o que fazer
~se joga de um pé de alface.

que eu faço?

sei lá, as vezes eu me siknto meio fria, mas é indignante essa história do sequestro? É, por causa dos problemas da mente humana, por causa da inconpetencia da polícia, por causa de várias coisas, mas mesmo assim, não me importo mesmo com isso o_o
ah, sei lá, ando me sentindo meio psicopata -.-

Erica, eu me matei de estudar durante o ano para no ultimo bimestre estar tranquila ^^

vou lá fazer o trabalho de química
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

sei lá, as vezes eu me sinto meio fria, mas é indignante essa história do sequestro? É, por causa dos problemas da mente humana, por causa da inconpetencia da polícia, por causa de várias coisas, mas mesmo assim, não me importo mesmo com isso o_o
ah, sei lá, ando me sentindo meio psicopata -.-
[2]

As pessoas só comentam disso na rua. ¬¬" Fui pegar um ônibus e mulher na parada: "Menina" Cê viu esse negócio do sequestro?" E eu: "Não, que negócio?" achando que ía afastar a mulher, mas não, ela fez questão de me contar a história toda.
Tem mil comunidades sobre a guria no orkut, um anjo não sei o que lá, uma menina boa e pá pá pá. Ahhhh, qual é? Agora virou santa? --" Ela era um pessoa normal e pronto.

E eu nunca vi a casa das sete mulheres, se bem que eu era "pequena" quando passou, então...

Laura, mas vc ainda gosta desse amigo da cartinha? E outra, cuidado pra não confundir esse lance de amizade e amor mesmo. Sei lá, eu tenho amigos que eu amodoro de paixão, mas não daria certo como namoro.

Enfim, estou conseguindo escrever, vou lá continuar \o/
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Bety escreveu:Tipo, quando vi o capítulo em que eles se conhecem (e eu lembro que foi no exibido no dia seguinte ao aniversário da Dani Escobar ) foi vício instantâneo... amore a primeira vista!

*____*
Eu montei uma pasta da Dani Escobar depois desse seriado. Era na verdade com todos os atores da série, mas ela dominava. Nem sei onde está. #-o

Aiin Bety, fiquei toda animada. Só de lembrar das cenas... Tão lindas! Tão choráveis! ç.ç

Eu sempre pensei que a maioria das pessoas curtiram Giuseppe/Manoela (pq Giuseppe/Anita não deu. ¬¬) ou então Estevão/Rosário. Na época, quase ninguém falava do Inácio e da Perpétua. Agora descobri que não estou só no mundo! \o/

Sei lá, eu não vi muita coisa, o que vi durante a semana foi na net. Só ontem que vi tudo mesmo no fantástico e hoje nas primeiras págs as notícias.
Me comoveu e muito, sei lá. Lembro quando eu tinha 15 anos era tudo tão diferente. Eu achava que o mundo era injusto e hoje vejo que foi uma das melhores épocas da minha vida. É gostoso pensar nisso.
Claro que todos os dias morrem pessoas de 15, 14, 3, 20, 60 anos, mas sei lá.

Quanto ao seu amigo Laura, veja bem se não é confusão. Eu já tive amigos que eu amava conversar porque tinhamos muita coisa em comum. No nosso caso, ele pensou que fosse algo mais, mas não era. Ensaiamos um beijo, mas sei lá. Simplesmente não rolava. Depois rimos da história.
Vá com calma que as coisas vão acontecer! ^.^

Vou indo!
Bjs!
Imagem
Elizabeth Maives

Alguém me eintende! \o/ ~aperta a mandy

Mas, sei lá, as vezes eu fico pensando se eunão estou confundindo tudo >_< acho que no fundo eu só estou mesmo é muito carente. como diria uma amiga minha "dar uns pega que tudo sossega" xD
Seilá. e sempre tem várias pessoas se mentendo na minha vida dizendo que eu deveria fazer isso ou aquilo, o que só me confunde mais ainda >_<

ain, que raiva u_u

esqueci de pedir meu conto pra minha professora de literatura!
merda de falta de memória ¬
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Gabione escreveu:
Bety escreveu:Tipo, quando vi o capítulo em que eles se conhecem (e eu lembro que foi no exibido no dia seguinte ao aniversário da Dani Escobar ) foi vício instantâneo... amore a primeira vista!

*____*
Eu montei uma pasta da Dani Escobar depois desse seriado. Era na verdade com todos os atores da série, mas ela dominava. Nem sei onde está. #-o

Aiin Bety, fiquei toda animada. Só de lembrar das cenas... Tão lindas! Tão choráveis! ç.ç

Eu sempre pensei que a maioria das pessoas curtiram Giuseppe/Manoela (pq Giuseppe/Anita não deu. ¬¬) ou então Estevão/Rosário. Na época, quase ninguém falava do Inácio e da Perpétua. Agora descobri que não estou só no mundo! \o/

Sozinha nunca, Gaby!!!
Tem uma galera que gosta deles, embora eu não tenha achado comunidade alguma no orkut deles...
Injustiça!!!!!!

Mas agora temos mais um 'algo' em comum...

*aperta Gaby*

Qnt a Eloá:

Punk é ver a imprensa tão voraz... sei lá, eu vou sempre achar que qnt mais imprensa nesses casos, maior a possibilidade de acabar mal... de qualquer maneira, a questão é como tudo aconteceu... morrer assim tão jovem é uma injustiça, simples assim!

Qnt aos amores de Laura (nome bom de história):

Só digo pra vc tentar discernir as coisas com bastante clareza porque, no fim, a gente sempre fica meio assim, confusa, e perde um pouco o foco dos próprios sentimentos e não percebe o que acontece ao redor... como se diz, let it be!!!

=***
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
EriCoraline

Também fiquei sabendo dos detalhes ontem; passou tanto isso que tava dando abuso. Que é horrível é, mas
tipo, no caso do Isabella esse negócio da midia todinho demorou uns trocentos anos, mas nesse caso só vai durar o falatório uma semana, pq a meninsa era pobre, espera só.

Mandy:As pessoas só comentam disso na rua. ¬¬" Fui pegar um ônibus e mulher na parada: "Menina" Cê viu esse negócio do sequestro?" E eu: "Não, que negócio?" achando que ía afastar a mulher, mas não, ela fez questão de me contar a história toda.
Tem mil comunidades sobre a guria no orkut, um anjo não sei o que lá, uma menina boa e pá pá pá. Ahhhh, qual é? Agora virou santa? --" Ela era um pessoa normal e pronto.
Oi? Podem me chamar de antipática e tudo, mas eu simplesmente detesto quem puxa conversa comigo no meio da rua ou/e/principalmente em ônibus. Destesto!!! E o pior é que parece que o povo não se toca que está sendo incoveniente, mas enfim...

E Liza, sei lá; Acho que o que eu tenho a te dizer é isso mesmo que as meninas falaram, analisa bem teus sentimentos, p/ ver se é isso mesmo. Estou falando isso, mas não é te pentelhar não. :wink:

Bem minha gente, estou morta de sono. boa noite.
Sly Pride
F&B
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para