[Pergunta] Qual o filme que menos gostou?

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Henrietta Morgan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 105
Registrado em: 18/07/08, 13:26
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Henrietta Morgan »

Cálice de Fogo.
Antes conhecida como francesca_h

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Cah Malfoy!
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 242
Registrado em: 29/10/08, 11:11
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2378032295
Localização: In a Shine and Silver, Volvo......

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Cah Malfoy! »

Pedra filosofal neah?

axo q foi o mais fraquinho!!
Imagem

Forgive me father! I have SINNED! I have sinned A LOT!


XOXO
Cah Malfoy
Avatar do usuário
Brino1109
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 45
Registrado em: 08/08/06, 01:58
CONTACT:

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Brino1109 »

Sem dúvida o Ordem da Fênix!


Todos os 4 primeiros cumpriram o seu papel de divertir, são filmes bem legais, e com vários efeitos impressionantes,e tal. Há cortes que incomodam, o terceiro ficou muito confuso e não soube explorar os personagens e o quarto contou 1/3 do livro, mas adorei mesmo assim.

Mas o quinto, além de ter cortado muita coisa, ficou corrido ao extremo e muito superficial, chato, sem conteúdo, emoção.


Um trailer gigante com umas cenas esteticamente ótimas, nada mais do que isso. Decepção total.
Harry/Ginny SEMPRE!
Avatar do usuário
Gabuxa
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 413
Registrado em: 03/07/05, 15:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Localização: akii

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Gabuxa »

O Prisioneiro de Azkaban....FATO....
Imagem
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
Imagem
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Avatar do usuário
Jô McGgory
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 06/12/08, 23:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Jô McGgory »

O Prisioneiro de Azkaban ... com certeza
Imagem
Água, tô virando água.....corredeira abaixo!!!!!!!!!!!!!! (8)
Avatar do usuário
Linn Weasley ~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 52
Registrado em: 11/12/08, 20:01
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: The Burrow

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Linn Weasley ~ »

O que eu menos gostei foi o PdA.

Sabe, podia ter feito melhor... :roll:
Imagem
Spoiler
Imagem Imagem Imagem

Chase
Doctor Chase

Imagem
Avatar do usuário
Deh Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 355
Registrado em: 15/07/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.facebook.com/#!/debora.jacintho
Micro Blog: http://twitter.com/deborajacintho
Photos: https://picasaweb.google.com/deborajfaria
Localização: Brasília
CONTACT:

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Deh Tonks »

A Ordem da Fênix...
fikou parecendo um recorte de cenas do livro sem sequencia...
a batalha no ministério eu esperava beeeem mais..e do duelo entre o dumby e o voldie tb...
enfim...o filme ficou pobre... =/
tpw..a 1a vez q eu assisti eu gostei, efeitos e tals! mas dps q eu fui assistir direito... pfff....
n tem sequencia nenhuma!! o.o'
Imagem
"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore

Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly



Gêmula da Biaa Le Flay
Avatar do usuário
Dilua Lovegood
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 16/12/08, 15:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Barbara Partal

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Dilua Lovegood »

A ordem da Fênix, o livro é tao baum, estragaram no filme
LUMUS

Imagem
Avatar do usuário
aliceguerreiro
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 67
Registrado em: 14/12/07, 01:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5259204478
Photos: http://www.facebook.com/home.php?#/prof ... =610343518
Youtube: http://www.youtube.com/user/aliceguerreiro2
Localização: Fortaleza

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por aliceguerreiro »

HP e a camera secreta,mto fraquinho...
Não vale a pena viver sonhando,e se esquecer de viver.
(Dumbledore)
Avatar do usuário
Ginnevra
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 61
Registrado em: 03/01/09, 19:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: *Ginny Potter*
Blog: http://ginnystraaf.spaces.live.com
Localização: A Toca
CONTACT:

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Ginnevra »

O terceiro foi uma droga total... ficou muita coisa por explicar
Imagem
Spoiler
"Shannaro!"
Haruno Sakura


”Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!”
Uchiha Obito
Avatar do usuário
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 103
Registrado em: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Angmar

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por -Djákimo- »

O que eu menos gostei foi A Câmara Secreta...fraquin fraquinnn :|
Imagem
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Imagem
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
Avatar do usuário
Matt Fisher
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 24/04/09, 20:43
Sexo: Masculino
Estado: PB
Casa: Grifinória
Facebook: yuriblack32@hotmail.com

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Matt Fisher »

O que eu menos gostei foi o terceiro, por que tirou muita coisa do livro e o livro foi otimo
Avatar do usuário
Natasha Murphy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 28
Registrado em: 25/04/09, 10:53
Sexo: Feminino
Estado: PB
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7233433460

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Natasha Murphy »

PdA foi o que menos gostei, acho que eles tiraram muita coisa
Imagem
Avatar do usuário
senhorita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 77
Registrado em: 15/01/06, 14:10
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Em algum lugar no passado...

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por senhorita »

Ordem da fênix!
Filme escuro...
Sem ação...
Sem muito humor...
Odiei!
Spoiler
Team Edward and Team Winchester
Imagem
Avatar do usuário
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 621
Registrado em: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Localização: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Reh. »

Ordem d F.
Filme chato e Harry meio feio demais ¬¬'
Blah. Vi uma vez só,não me chamou a atenção ><'
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
Avatar do usuário
bêa
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 14
Registrado em: 28/03/09, 17:28
Sexo: Feminino
Estado: CE
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=7 ... 5463108285
Last.fm: http://last.fm/user/sobreabea?setlang=en
Micro Blog: http://www.twitter.com/sobreoceudabea
Photos: http://www.flickr.com/photos/sobreabea/
Youtube: http://www.youtube.com/user/sobreabea

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por bêa »

O Cálice de Fogo. É péssimo.
Sei lá, não gostei.
- -

Send me a postcard, drop me a line,
Stating point of view
Indicate precisely what you mean to say
Yours sincerely wasting away
Give me your answer, fill in a form
Mine for evermore

Imagem

Will you still need me, will you still feed me
When I'm sixty-four?

-Twitter - Last.fm -
Avatar do usuário
Felippy Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 45
Registrado em: 04/09/05, 13:59
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Consulte o Mapa do Maroto
CONTACT:

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por Felippy Potter »

Gostei de todos, apesar de tudo !!
Os livros são perfeitos, e sei q os filmes não podem chegar a esse ponto!
Pórem o da Camara Secreta foi o pior, na minha opinião !
Mal feito, feito !


Imagem

Família AD
Família Feijõezinhos de todos os Sabores, Sabor : TWIST
Família Tonks
Família Hermione e Rony
Família Granger
Família Potter


Gryffindor is Truth, Loyalty, Allegiance, Friendship, Cunning, Intelligence
Gryffindor, Only for the best ones!!!
.
Avatar do usuário
•Kynn
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 02/08/09, 23:28
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1611401382
Last.fm: http://www.lastfm.com/KynnBeiFong
Micro Blog: http://www.twitter.com/JehKynn
Youtube: jessicakynn
Localização: Em algum lugar em Londres.

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por •Kynn »

Mesmo com a ação do tornei e a volta de Voldemort ... Não gostei muito do Cálice de Fogo. :/'
Imagem

Imagem
clarice massae
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 26/06/05, 10:30

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por clarice massae »

Eu não gostei muito da Ordem de Fenix, achei muito chato.
Avatar do usuário
J. Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 73
Registrado em: 13/08/09, 11:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: La Push

Re: Qual o filme que menos gostou

Mensagem por J. Black »

Não gostei do Principe Mestiço... gostaria que o filme tivesse sido mais sobrio.... e menos focado na comedia e na vida amorosa dos personagens.... esperava mais ação tb.... :cry:
Imagem
Spoiler
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para