[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Pergunta] Seus dez personagens preferidos - Page 19 - Grimmauld Place
1 - Hermione
2- Ron
3- Gina
4 - Harry
5 - Sirius
6 - Dumbledore
7 - Gemeos
8 - Tomks
9 - Hagrid
10 - Luna
Tá faltou um montão, Draco, Arthur, Molly, mas são só 10 né ......
Bjs Carol Granger Weasley
Carol Granger Weasley
E tem como não se apaixonar???
Spoiler
Famy:
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny
Shake, shake, shake, senora
Shake your body line
Work, work, work, senora
Work it all the time
Dance, dance, dance, senora
Dance it all the time
Work, work, work, senora
Work it all the time
Eu gosto pra caramba do Sirius, não só nesse papel mas tambem em outros varios do ator.
Harry James Potter.
Dumbledore é um sonho de amigo.
Luna, queria que ela ficasse com o Harry.
Hermione; Rony.
O Olivaras com certeza merece meu reconhecimento, ancião maluco!
Snape, não é que eu gosto dele, mas o admiro.
Do resto do pessoal eu gosto tambem e muita gente mereceria ser mencionada na minha lista, mas por enquanto é só.*
own hehehehehehea *-* bem. vou levar no criterio de adorar quando eles aparec4em nos livros [?] e por sua vezes essas serem minhas partes favoritas ( mas acho que esse é no final o criterio de todo mundo) aeheheha
1. Sirius Black
2. Snape
3. Lord das Trevas
4. Fred Weasley
5. Lupin
6. Luna Lovegood
7. Bellatrix (por mais que ela tenha matado o meu favorito x_x)
8. Tonks
9. Sr. Weasley
10. Profª McGonagall
aa sei lá isso é muito díficil x_x os dois ultimos eu nem tenho certeza! ( Preferi não colocar o harry, Rony e Hermione pq eles são praticamente o livro todo né... sei lá e nem o Dumbledore...e... aehaehaehaeh eu sempre gostei mais do fred que do jorge não sei porque!)