Uffffffaaaaaaaa!! Acabaram-se as provas, porfimporfimporfimporfim...
Tudo bom, pessoas? Aqui esta o membro mais randomico da familia marcando presenca depois da maratoninha de provas trimestrais... Espero que tenham sentido minha falta (o que acho dificil, ja devem ter se acostumado...)
Estou tao empolgado... Preciso terminar ate segunda um conto em catalao prum concurso literario e estava querendo escrever um Yaoi... Voces, que sao expertas (sao sim, nem vem D:) em fics Slash e afins, poderiam me indicar as que acharam as melhores pra eu poder dar uma... Er... Estudada? Nunca escrevi algo assim xD
Mas de resto, apenas morrendo de frio. Serio, e MUITO frio, devia ser proibido isso...
Adriana Snape escreveu:Morg! Gabioneee! Q tal EPzinho no sábado, na Paulista?? Eu estarei por aí! e eu até topo ver Crepúsculo hahahaha! *aquela q não viu o filme, não leu o livro e não comprou a camiseta*
Ai, gente, se é q alguém ainda não sabe, eu ganhei o concurso da Bayho e estou 150 dólares mais rica! Pena q o Brasil não permite retirar dinheiro do PayPal in cash, então só serve para compras virtuais (e até parece q estou reclamando. Já fiz uma lista q gastaria uns 800 dólares, se possível!)
Concurso da Bayho? Do que se trata? Mas enfim, que foda, o que faria com 150 dolares em paypal... *o*
Parabens, mamis /o/
E eu quero ir tambem nesse encontro e ver crepusculo com voces... Maldita inexistencia do teletransporte...
Gabione escreveu:BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA POVO!!!!!!!
Eu consegui outro job!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Nem estou feliz! hauhauhauhauhauha
Ganhar mais e trabalhar de tênis, quer coisa melhor??? =P
Nestes tempos isso deve dar uma senssacao de alivio... Fico feliz por voce, Gabi
Bem, deixa eu fucar um pouquinho o forum, que faz tempo que nao o faco... See ya