Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 07/06]

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 07/06]

Post by Agatha Saphira »

Bom, depois de alguns incentivos [lê-se Lancelota e Jé] e uma uper betagem da Betynha [minha salvadora], eu resolvi postar a minha fanfic. Ela começou por causa de um evento de Harry Potter que eu fui, mas eu acabei gostando de escrever e pretendo continuar. Sem mais delongas, a fic...


Capítulo I - Estaremos sempre juntos

Era uma ensolarada tarde de verão e o jovem Severo Snape caminhava alegremente ao encontro de Lílian Evans naquele velho parquinho. Ele, um mestiço de aparência apática, e ela, uma bela nascida trouxa, eram o que as pessoas chamavam de opostos.

Quando ela o avistou, foi correndo ao encontro do amigo e lhe deu um forte abraço, fazendo com que ele desse um sincero e belo sorriso.

- Tudo bom Sev?

Aquelas palavras fizeram com que Severo perdesse toda a amargura que trazia consigo, as palavras de Lílian sempre exerciam nele um poder revigorante.

- Tudo ótimo Lily, meus pais continuam brigando como sempre, mas já me acostumei com isso. E as coisas na sua família como estão?

Severo se sentiu meio irritado ao dizer aquilo. Dias antes ele acertara a irmã dela com um graveto, deixando a amiga muito furiosa. Ele havia feito o que achou certo fazer, pois a garota ironizara sobre a roupa que ele usava na ocasião.

- Você sabe como minha irmã é! Eu já te falei que você me deixou desgostosa. Túnia gostaria de ter os nossos poderes, é muito para ela saber que nunca será uma bruxa.

- Mas Lily, você viu o que ela falou da minha roupa e...


- Chega Severo - Lílian disse com um tom que fez parar na hora - Você sabe que ela ama largar ironias, por vezes fortes insultos, mas não devemos ligar para o que ela faça ou deixa de fazer, Sev. Você tinha me prometido que iria contar sobre a seleção das casas!

Ela falou aquilo de um modo tão sério e decisivo que desarmou Snape, que não conseguira ficar sério nem por mais dois segundos ao ver a expressão de felicidade que cobria o rosto da jovem Evans.

- Eu prometi e vou cumprir Lílian. Eu já estava me esquecendo, dias atrás eu tinha te falado sobre os feijõezinhos todos os sabores, você se lembra?

- Claro que lembro - falou uma Lílian muito animada ao ver aquele pacote de gomas saindo da mochila do garoto - Mas isso ai mais parece as gomas que os trouxas comem, elas não se parecem nem um pouco com aquelas que você me assustou.

Surgiu uma expressão de desafio no rosto de Lílian, fazendo com que ele começasse a rir. Quando percebeu, ela já estava com o pacote nas mão e provava uma rosa-clara.

- Viu o que te falei Sev, estas balas são iguais as que conheço! Posso pegar mais?

Ela estava tão animada que, Snape, parecendo estar no meio de um ataque de riso, mal conseguia falar, fazendo apenas um aceno confirmativo com a cabeça.

Pegando aleatoriamente mais uma “goma”, ela levantou uma vermelha, que fez Snape parar de rir abruptamente e falar com uma voz aos soluços.

- Lily, eu acho melhor você não comer esta, seria melhor você pegar outra, porque...

- Nada disso Severo Snape
- falou Lílian em um tom de desafio - eu comi uma bala deliciosa e esta provavelmente esta é de cereja, a minha preferida.

Ela colocou aquela bala na boca com uma voracidade que fez Severo prender a respiração, já prevendo o que aconteceria em seguir. Em menos de dois segundos ela cuspira a bala e aos prantos tentava falar com ele:

- Sev... Na minha bolsa... Água... URGENTE!

Já percebendo o que havia acontecido, Snape pegou a garrafinha dentro da bolsa e entregou para Lily, que após se acalmar, respondeu aos soluços:

- Eu – nunca – mais – como – estas - balas! Isto aqui era pimenta pura!

Os olhos dos jovens se encontraram, e eles começaram a rir. Logo estavam comendo mais balas, embora Lílian parecesse relutante com algumas.

- Já está entardecendo, se você quiser saber algo sobre a fundação de Hogwarts, temos de parar logo com estes feijõezinhos, ou não teremos tempo. Você não tinha dito que seus pais queriam que você não voltasse muito depois do entardecer?

- Sim Sev
- falou Lílian um pouco triste - acho bom eu dar uma pausa com estes docinhos, mas você promete trazer mais outro dia?

Severo pensou em dizer não para a garota, apenas para ver o rostinho de decepção que ela faria, mas ela falou de um jeito que o fez mudar de idéia.

- Claro que trago Lily, quantas vezes você quiser. Você sabe que eu faço qualquer coisa pra te ver sorrindo deste jeito.

Snape percebeu que a garota ficou envergonhada ao ouvir aquilo, já que as maças de seu rosto ficaram rosadas, mas estranhamente o mesmo aconteceu com ele.

- Você se lembra o que te falei sobre a escola? - Pediu em um tom mais sério.

- Você disse que há mais de mil anos, Slytherin, Ravenclaw, Hufflepuff e Gryffindor se uniram para fundar Hogwarts, onde formaram as quatro casas.

- Elas que funcionam como uma a família para cada estudante. A seleção para uma das casas é feita pelo Chapéu Seletor. Ele tem aparência gasta e desfiada, levemente sujo até. Ele fala através um rasgo próximo à borda, como uma boca.

- Sev, me diz uma coisa:
- falou Lílian interrompendo o garoto - como um chapéu neste estado pode fazer a seleção para uma escola tão importante?

- Calma Lily, eu já te explico, mas me diga se você não aprendeu nada com os feijõezinhos de todos os sabores?
– Ela fez uma expressão de desgosto e ele continuou - O chapéu pertencia a Gryffindor e foi enfeitiçado pelos quatro fundadores, de forma que possuísse inteligência. Os estudantes do primeiro ano sentam-se num banquinho, colocam o chapéu e esperam ele dar o veredito.

- Mas Sev
- disse bem apreensiva - E se o chapéu não falar nada para mim?

- É claro que isso não acontecerá Lilian, você é uma bruxa poderosa antes mesmo de ir para Hogwarts, mesmo tendo nascido em família trouxa. Ele vai ver suas características mais relevantes na sua mente e então dizer em que casa você irá ficar.

Lílian parecia mais aliviada com o que acabara de ouvir, mas ainda estava receosa.

- Não sei nada sobre as casas, Sev, mas espero ficar na mesma casa que você.

Ela se afastou e foi embora, deixando-o ali com um sorriso de quem acabara de saber que o Natal havia sido antecipado.
Last edited by Agatha Saphira on 13/06/10, 23:52, edited 4 times in total.
Image
User avatar
Hannah.
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 899
Joined: 31/07/09, 20:45
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Escrevendo "As peripecias peristalticas de Lulu-fru" pra Jess.

Re: Eastook, o Diário de um Comensal

Post by Hannah. »

eu q li primeiro (eu axo) entaum eu q comento primeiro e eu q enxo mais o saco

:mrgreen:

parabens voldemortinha...vai fikr alias,ja ficou uma fofurisse...continuaaaaaaaaaa

weeeeeeeeeeeeee....novo lugar pra poder acampar e fazer greves por caps novos ^_^

gostchei...minha filhada roubada eh uma artista escrivinhadora q nem a xeu
♥ Gabi ♥

And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.


Image
"E pluribus unum"

Image
(♥)
Spoiler
Image
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: Eastook, o Diário de um Comensal

Post by JCA »

:palmas
Preciso dizer q é mara? *_______*
O Sev é tão fofenho nessa fase... *se emociona*
Quase credito q ele é legal huashaushuashuas

Mana, vc sabe q eu amoadoro sua fic pq retrata uma fase q td's nós imaginamos como seria.
As preliminares da Lily e do Sev ranhoso (q tá + q fofo na sua fic) antes d ir p Hogwarts *.*
As curiosidades dela, brincadeiras e principalmente a amizade dos dois *suspira*
Amoadoro o perfil q vc traçou p eles, msm q ainda esteja no começo, já gosto ^^

E não demora p postar u.u *morde*

- Sev... Na minha bolsa... Água... URGENTE!

Bem feito u.u huashauhaushuashas

Bjão!!!
Image
The Best.
User avatar
onix
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 58
Joined: 10/11/08, 07:38
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: onixdf@gmail.com
Last.fm: n
Blog: n
Micro Blog: n
Photos: n
Youtube: n

Re: Eastook, o Diário de um Comensal

Post by onix »

filhota ta otima a fanfic
*se enche de orgulho
ta muito bom
so fiquei triste com uma coisa...
por vc n ter postado antes, ta otimo

agora fico esperando a continuação
*monta barraca pra acampar junto com lancelota
Narração~ Fala dos outros Personagens~ Fala~Pensamento~ OFF.

Image
Image
ImageONIXNanyImage
User avatar
Rhuan Tavares
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 12
Joined: 01/09/09, 00:01
Sexo: Masculino
Estado: PE
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 98528&rl=t
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Tavares16?setlang=pt
Micro Blog: http://twitter.com/rhutavares

Re: Eastook, o Diário de um Comensal

Post by Rhuan Tavares »

Boa Fic ^^
Pode ser até curta (é porque eu sou acostumado a ler fics mais longas Ohan*), mas é muito legal ...
Dá pra perceber que coisas boas estão por vir ...
Lílian e Severo ..
aiai ^^


Contiue rumo ao Progresso Chefa \o/
Você não acreditaria em seus olhos
Se dez milhões de vagalumes
Acendessem o mundo
Quando eu caísse no sono
(8)
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: Eastook, o Diário de um Comensal

Post by Betynha Sly »

Nem credito... ela postou mesmo!

\o\
/o/
\o/
zoz

Tá vendo, não mata postar... agora eu vou pegar no teu pé pra postares na Floreios! :twisted:
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Eastook, o Diário de um Comensal

Post by Sheu »

:mrgreen: UIaaaaaaaaaa
huahauhauahahauuha
Posso dizer???
Eu jah tinha lido ~foge
uhahauauhahu
A maninha me cutuca e diz: to fazendo uma fic pra um evento de HP, lê e vê como tá?
hauahuahuahauahuahuahua
eu li primeirooooo *mostra lingua*

Betynhaaaa, faço votos contigo q ela poste na Floreios
agora...
tem que continuar mana ^^
senão seus leitores vão ficar enfurecidos, pegar as tochas e machadinhas e vir pra cima de vc

~foge antes q os leitores lembrem q ainda n tem capitulo da fic postado, embora esteja escrito no caderno :shock:
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Eastook, o Diário de um Comensal

Post by Serumano »

Ahhh eu tenho maninhas com dotes de escrotoras *agarra ambas*

Ahh TERROSMAROTOGEMULA
eu já disse, eu sei, mas EU ADORO essa sua fic
ela é legal pacas
ou como disse a jeh é MARA
*pega mana e foge*
adoro o feijãozinho sabor pimenta.. hehehehe
*foge*

TE amo MANINHA
e quero q vc escreva muuito mais Fic pra nos

bjsmiliga
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 05/10]

Post by Agatha Saphira »

Uma forte tempestade de verão assolou aquela região pegando todos de surpresa. Já não se via ninguém naquelas ruas, todos estavam apressados em recolher as roupas no varal e fechar as janelas, mas algo quebrou o silêncio e chamou a atenção dos “curiosos de plantão”.

Um casal de amigos, não aparentando ter mais de 8 ou 9 anos, corria animado pelas ruelas. Não pareciam nem um pouco interessados em se esconder da chuva ou preocupados em pegar um resfriado, pois eles pareciam estar se divertindo muito com aquela situação.


- Menina Évans, pare de brincar na chuva. Vá rápido para casa, antes que te pegue uma gripe.

A jovem pareceu não se importar com aquela observação. A senhora aparentava muita preocupação, mas ÉvansEvans respondeu sorrindo.

- Não se preocupe, senhora Moreira, eu já estava indo para minh...

Ela parou abruptamente de falar ao sentir algo gelado bater em suas costas dela. Ela se virou e encarou aquele garoto que a acompanhava. Ela estava com muita raiva, mas ele estava rindo muito do que acabara de fazer. Sem perceber, Lílian parou perto de uma poça d’água, Severo aproveitou aquele descuido e pulou de um modo que lançou água na garota.

- Aargh! Isso aqui tava gelado! Você me paga Severo Snape!

Ele riu ainda mais com aquilo e ela ficou com as bochechas vermelhas. Aproveitando-se do momentâneo descuido de Snape, que estava começando a recuperar o fôlego, fez um movimento estranho com as mãos e a água atingiu o rosto do garoto.

Pareciam sair faíscas do olhar dos dois, e uma guerra de poças d’água parecia iminente, mas uma conhecida dos dois apareceu e findou a diversão. A senhora Evans vinha na direção dos garotos. Ela estava se protegendo com seu guarda-chuva e trazia um para Lílian, que prontamente foi ao encontro da mãe e o abriu. Aparentemente a garota ia se despedir do amigo, mas sua mãe foi mais rápida e falou:


- Lilian, você não achou que deixaríamos o teu amigo voltar para casa com esta chuva, não é?! Venha conosco Severo ou será que teus pais não reclamariam?

Severo, assim como Lilian, exibia uma expressão de surpresa e aparente vergonha, pois aquela era a primeira vez que a senhora Evans o convidava para sua casa. Ele parecia confuso e não disse uma palavra, apenas permaneceu estático, indiferente à chuva que caia.

- Bom, vou entender o seu silêncio como um sim. - Ela se virou para Lílian e continuou – Divida seu guarda-chuva com ele, sim?! Lá vocês dois tomam um banho quente, tenho um brigadeiro de panela recém feito, ainda deve estar quente.

A idéia de dividir o guarda-chuva deixou os dois meio constrangidos, mas o lanche que os esperava logo os animou e aquela dupla caminhava unida até a casa da família Evans. Após um banho rápido, típico de quem está ansioso para algo, eles se encontraram no quarto.

Lílian havia trocado de roupa, mas Snape mantinha as mesmas. Quando ele entrou, a jovem o olhou com uma expressão que era, ao mesmo tempo, chateada e curiosa. Ele parecia saber o que ela estava pensando, pois, logo que se serviu da primeira colherada de brigadeiro, respondeu:


- Não precisas me olhar com essa cara, eu te falei que ia te ensinar como fazer isso de secar a roupa e vou mesmo!

- Você me prometeu isso a semanas, Snape, semanas! Se eu realmente sou uma boa bruxa, como você já me falou algumas vezes, porque não me ensina logo isso?


Lílian parecia realmente ansiosa para aprender aquilo, mas ele estava mais interessado em comer aquele lanche que a senhora Évans havia preparado. Ele já estava se servindo da quarta colherada, mas aquilo a deixou meio irritada e, quando Snape descansou a colher cheia de brigadeiro para arrumar a mecha que teimava em cair nos seus olhos, ela fez com que a colher flutuasse e fizesse ziguezagues em torno de Severo.

Ele pareceu não gostar daquilo e de seus olhos pareciam sair faíscas, mas Lílian ria daquilo. Por diversas vezes, ele tentou pegar a colher, tanto com feitiços quanto com as mãos, mas ela estava decidida.


- Lílian Evans. - falou Snape em um tom raivoso

- Prazer, este é meu nome! - respondeu em tom de desafio.

Eles ficaram se encarando por alguns instantes, por fim Snape se deu por vencido e se afundou na cama. Lílian pareceu entender o significado, pois tirou debaixo da cama uma bacia com um paninho. Ele estava molhado, o que dava a impressão de a garota ter deixado arrumado para que Severo a ensinasse.

- Eu já tenho algo molhado, agora você não tem escapatória. - falou Lílian com um tom maroto.

- Mas Lílian, eu não posso ao menos terminar o brigadeiro? Ele está tão gostoso.

Snape pediu em um tom quase suplicante, mas a vontade da garota era mais forte e aquela expressão decidida o fez que não tinha como fugir.

- Está bem, Lílian, desta vez você venceu. Eu só vou te ensinar porque somos muito amigos, mas você sabe que eu acharia melhor que você aprendesse...

- Na escola, eu já sei. Eu vou fazer de conta que você vai me ensinar só porque somos “amigos”.


- Como eu já te expliquei algumas vezes, - falou sem olhar para aquele rosto maroto a sua frente – a magia é algo que vem de dentro. Temos de querer fazer determinada coisa para que ela aconteça, não adianta apenas pensarmos. Pegue este pano, segure-o, já que é a primeira vez que você faz isso. Pense que algo quente está saindo da sua mão, um vapor, imagine que as partículas de água saem do tecido, acredite que este pano secará. Tente fazer isso, acho que não corremos nenhum risco.

Lílian se apegou a cada palavra que ele dizia e parecia muito interessada naquilo. Ela se concentrou um pouco e colocou aquele pano na mão.

Ela olhou o pano com uma expressão estranha e Snape continuou seu lanche, mas algo chamou a atenção dele, uma fumacinha começou a sair do pano. Ele abriu a boca, como se fosse falar algo,mas antes que pudesse fazer algo, o pano começou a pegar fogo e Lílian rapidamente o largou na bacia, que tinha um pouco de água acumulada.

Severo parou a colher a “meio caminho” da boca e Lílian olhava assustada para o pano. Eles ficaram alguns momentos em silêncio, aparentemente sem saber o que falar, mas Snape foi o primeiro a quebrá-lo.


- Lílian, acho que você pensou em algo quente demais. Não sei o que aconteceu, mas olhe o lado bom, pelo menos o pano ficou bem seco, só passou um “pouco” do ponto.

Aquilo pareceu animá-la um pouco, pois um tímido sorriso apareceu em seu rosto. Eles continuaram conversando e praticando um pouco de magias simples,. O clima ficou um pouco triste, pois o fracasso de Lílian deixou-a um pouco sem ânimo.

Quando estava saindo, Snape tentou animá-la.


- Não se preocupe, Lílian, isso é algo normal, nem sempre conseguimos realizar um feitiço na primeira tentativa, você só precisa de um pouco mais de treino.

- Eu sei Severo, obrigada do mesmo jeito, eu acho que tenho de ter um pouco mais de calma, você sabe que sou muito ansiosa.

- Eu sei, Lily, mas não se preocupe, pois você causaria inveja aos bruxos da tua idade.


Eles se deram um aconchegante abraço na soleira da porta e Snape rumou para sua casa. Mesmo que o “grande feitiço do dia” na tenha sido bem executado, eles compartilharam de algo muito importante: companheirismo e sincera amizade...


**************************************************************************************************************************************

Estou meio ocupada com algumas surpresinhas, mas acho que em duas semanas posto o próximo capítulo :D
Image
User avatar
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 985
Joined: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: no hospicio!! :roll:

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 05/10]

Post by May WP »

uhuuuuuu mamysss adoreii
*pula em cima
minha mamys eh uma escretora otema, tenhu q concordar com a dinda
quando vc vai postar o proxima capitulo hein
toh curiosa jah
Ah num vale tia Sheu leu primeiro *lingua
a mamys eh minha :cry: , poxa isso num vale
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Image

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Image
12 membros
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 05/10]

Post by Agatha Saphira »

O momento errado

Para aquele dia estava programado um grande passeio em família, os Évans e o jovem Snape iam fazer um piquenique num parque que ficava a poucos quilômetros da casa deles. A animação era contagiante, mas havia alguém que parecia não estar gostando daquilo: Petúnia, a mais velha das irmãs, havia se metido numa séria discussão por causa deste passeio.

- Ele não vai neste passeio – bradou Petúnia com o rosto vermelho de raiva – Este é um passeio de família e este garoto nem nosso parente é! Ele é um metido que não desgruda mais da Lilian, aposto que ele quer transformá-la num deles.

- Ele é meu amigo, Túnia, meu grande amigo. Só porque você não consegue fazer uma simples gota d'água levitar, não tens o direito de falar dele assim.

A discussão continuou por muito tempo, terminando somente quando o senhor Évans avisou que Severo ia acompanhá-los e que Petúnia não poderia fazer nada. Lilian e Severo eram os mais empolgados do grupo, ora cantando alguma música de Rock Bruxo, ora fazendo alguma pequena magia com os objetos dali.

Assim que o caro estacionou e a senhora Évans anunciou que eles haviam chegado, Severo foi puxado para fora do carro por uma ansiosa Lílian. Ela o guiava para o desconhecido, mas isso não era preocupação, pois aquela companhia era tudo o que ele mais queria.

Em poucos instantes eles chegaram ao tão misterioso local, uma exuberante cachoeira. Severo olhou espantado para a amiga, talvez não apenas pelo belo local, pois Lilian já estava vestindo apenas sua roupa de banho.

- Sev, porque você não coloca a tua sunga? Eu te falei várias vezes pra trazer.

- Eu trouxe ela Lily, trouxe sim, mas eu estava pensando em uma coisa, será que eu não posso ficar com a minha camiseta?

O “fuzilante” olhar dela fez o garoto entender a resposta rapidamente. Quando tirou a camiseta, tinha o rosto muito vermelho e uma expressão que misturava vergonha e timidez. Sua insegurança parecia transparecer em seu rosto, mas Lilian não sem importou com isso e, pegando na mão do garoto, o levou-o para o topo da cachoeira.

Ele pareceu paralisar e, nada que a garota fizesse, o tirava daquele local. Severo parecia preso ao solo, mas a amiga sabia exatamente como desprendê-lo. Em um movimento rápido e imprevisto, Lílian se jogou em direção ao garoto e, em poucos segundos, os dois estavam flutuando, abraçados, até a calma e cristalina água no fim daquela queda.

Não demorou muito para os dois descerem aquela queda, mas o resultado foi um pálido Severo e uma risonha Lílian. A “aterrissagem” não foi muito bem sucedida e os dois estavam deitados naquele gramado. Os rostos estavam muito próximos e pareciam se aproximar, mostrando que um iminente beijo estava para acontecer, estava...

- Lílian, eu estou morrendo de fome! Será que a grande bruxa e seu fiel escudeiro poderiam se dignar a virem até a mesa? Só estamos esperando os dois, poxa.

Petúnia voltou irritada para onde seus pais estavam, acompanhada pelas altas risadas vinda dos outros garotos. Severo tinha uma estranha expressão, como se quisesse dizer algo, e Lilian pareceu perceber isso.

- Você quer me dizer algo Sev?

Ela parecia já saber o que ele iria falar, os rostos transpareciam ansiedade, mas Severo pareceu ter algo engasgado, demorou a falar...

- Eu... Eu só... é só quee... Eu queria dizer que você tem olhos lindos!

Lilian percebeu que o amigo estava escondendo algo, mas não pressionou e rapidamente se juntou aos Évans. Severo foi calmamente se juntar a eles, estava perdido em seus pensamentos.

“Prometo que um dia ainda te contarei a verdade, mas não agora, não neste momento...”

Eles não sabiam, mas este momento poderia mudar suas vidas para sempre!
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 02/01]

Post by Betynha Sly »

Alguém deveria ter soltado a língua do Sev! u.u
Assim, eu teria Harry Snape malvado e interessante, não o Pottah!
-Q

E como sempre um bom desenvolvimento, mas acho que você poderia começar a pensar em dar um pouco mais de dinamismo ao nosso casal jovem n° 2 (pq pra mim o número 1 vai ser o mesmo forevá! -q).

=*
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 02/01]

Post by JCA »

Posso matar a Petúnia? *cílios*
Cara, q menina chata! ò.ó
Bem na hora do beijo... falando em beijo, a Lily tá q tá hein! huashuashsa
P ajudar a situação, o Sev morrendo de vergonha kkkkkkkk

O “fuzilante” olhar dela fez o garoto entender a resposta rapidamente.

hausaushuashuasha coitado ._.

- Eu... Eu só... é só quee... Eu queria dizer que você tem olhos lindos!

Ouwww q fofo, ele fico c vergonha *---------*

Mana vc está me iludindo u.u
Lendo sua fic o Sev até parece um cavalheiro... :roll:

NÃO DEMORA P ATUALIZAR *lixa*
Amei esse cap o/
Image
The Best.
User avatar
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 985
Joined: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: no hospicio!! :roll:

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 02/01]

Post by May WP »

nhaaa mamys amei, jah te disse via msn, amo vc escreve mto bem
mais quelo capitulo novo, toh curiosa
posta vai capitulo novo
Levanta a plaquinha "QUEREMOS CAPITULO NOVO"
nhaaa toh curiosa p saber o q acontece, nhaa e vou tirar onda
gente a escritora e minha mamae ehhhhhhhhhh, eu sempre leio o capitulo primeiro \o/
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Image

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Image
12 membros
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 02/01]

Post by JCA »

brenha maramarota wrote:nhaaa mamys amei, jah te disse via msn, amo vc escreve mto bem
mais quelo capitulo novo, toh curiosa
posta vai capitulo novo
Levanta a plaquinha "QUEREMOS CAPITULO NOVO"
²³²³²³²³²³²³
:roll:

*estende uma faixa com os dizeres da plaquinha*
:mrgreen:

*pega a brenha e sai corredo* vamos lá na FeB
Image
The Best.
User avatar
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 686
Joined: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Location: Pentelhando com a minha gemula azul s2

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 02/01]

Post by Nany*Potter »

Ah quando sai um capitulo novo mesmo hem?
*pega a barraquinha do marido ( minha)
e senta em frente a casa da filhota esperando um cap novo.

Posso dizer que assim eu odeio o tune ? *cilius piscante*
Jeh wrote:Mana vc está me iludindo u.u
Lendo sua fic o Sev até parece um cavalheiro...
Snape esta me iludindo FATO
Ele com vegonha ficou Tãoooooooooo fofo
Image
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Image
NanyOnix
User avatar
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 985
Joined: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: no hospicio!! :roll:

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 02/01]

Post by May WP »

MAMAE cade o cap da fic *bate o pe
estamos esperando, *conjura uma barraca
e jaz cabana na frente da casa da mamys,
so saio daqui com cap novo \o/
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Image

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Image
12 membros
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 07/06]

Post by Agatha Saphira »

Desculpe a demora pessoal (A)
  • - SEVERO SNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPE, EU JURO QUE TE MATO!

    Os dois garotos vinham correndo pelos corredores da casa em direção aos gritos incessantes da irmã de Lilian. Não estavam preocupados, ao menos não muito, mas estavam sem fôlego de tanto rir. Quando chegaram ao destino, encontraram a garota dos gritos com a pele tão vermelha de raiva que riram mais ainda. Se fosse possível que seres humanos lançassem fogo como dragões, teria sido aquele momento que isso aconteceria.

    O senhor e a senhora Evans haviam saído para fazer compras e deixaram as filhas sozinhas em casa. Lilian e seu inseparável amigo, Severo, haviam ficado nos fundos para jogar uma espécie de “queimada” com bombas de bosta. Ate ai não havia nenhum problema, mas a situação foi agravada quando Snape, de propósito ou acidentalmente quem sabe, lançara uma diretamente na janela aberta do quarto de Petúnia, a irmã de Lilian.

    - Vamos Petúnia, não precisa fazer tamanho escândalo por isso. Apenas uma bombinha de bosta e você sabe que vamos limpar rapidamente, não vamos Sev?

    Lilian estava tentando acalmar a irmã, mas sem sucesso algum. Aquelas palavras serviram apenas para soltar a língua da garota, algo que exaltou ainda mais os ânimos.

    - Eu não quero saber se vocês vão limpar esta sujeirada ou não. Eu estou há horas tentando montar esta maquete para a aula e agora ela esta fedendo a...

    - Bostaaaaaaa.

    Petúnia foi drasticamente cortada por Snape, que novamente estava rindo quase a ponto de dobrar os joelhos, pausando apenas ao cruzar seu olhar com o de Lilian e falar:

    - Desculpe Tuninha, mas desta vez realmente não foi proposital. Acho que esta bomba atingiu sua maquete, não sei, mas talvez por criar uma repentina humanidade e resolveu privar teus colegas e professores da visão dela!

    Snape fez uma expressão tão “santa e angelical” ao falar aquilo que qualquer pessoa perceberia a ironia. Nem é preciso falar o que aconteceu depois...

    - Severo, este trabalho era muito importante para a minha irmã, acho que você sabia disso.

    - Desculpe Lily, a tentação foi maior. - Snape falou e desatou a rir novamente.

    Petúnia se virou bufando e foi tentar juntar as partes inteiras do que restara da sua maquete e tomou fôlego suficiente para falar novamente...

    - Eu não me importo que você queira fazer amizade com este tipo de gentinha da sua laia, Lilian, mas o mínimo que você poderia fazer era mantê-los longe do meu quarto. Vocês não imaginam o trabalho que deu fazer esta replica do bairro e a única coisa que restou foi a casinha dos McGinels. E já que o seu amiguinho resolveu destruir a minha maquete, não precisava ter se dado ao trabalho de ter deixado apenas isso, poderia ter destruído tudo de uma vez.

    - Eu já disse que não foi proposital, Túnia, por que você continua teimando por isso?

    - Não Lily, tudo bem, deixe que eu respondo. Já falamos que isso não foi proposital, você deve saber que quando se joga com bolas elas podem acabar acertando coisas que não deviam, como vidraças. Você sabia que estávamos brincando e se quisesse que sua m-a-g-n-í-f-i-c-a maquete não sofresse danos, deveria ter fechado a janela. Odeio quando me culpam por algo que não fiz, então - falou enquanto tirava aquela carinha das mãos da garota e atirava junto ao monte de retalhos do que fora atingido pela bomba de bosta - agora sim você pode dizer que eu sou realmente culpado de algo, destruí esta casinha.

    Como se fosse possível, Petúnia ficou ainda mais vermelha que antes, e Snape mantinha a expressão “Fred e Jorge Wesley fugindo de Hogwarts”. Lilian, que estava visivelmente muito confusa (pode ser indecisa?) com o que deveria fazer, foi “salva” pela chegada de seus pais.

    - Túnia! Lilian! Já voltamos.

    Petúnia foi correndo escada abaixo para chamar os pais, claramente na intenção de colocar a irmã de castigo ou algo semelhante e em poucos instantes os pais das garotas estavam no quarto e olhavam incrédulos para a filha que os chamara. A senhora Evans foi a primeira a falar:

    - Não acredito que você inventou tudo isso só para deixar sua irmã de castigo. Você não acha que está implicando demais com eles? Você passou dos limites hoje e não irei mais tolerar isso. Eu havia te avisado, se fizestes alguma acusação injusta contra eles você ficaria de castigo. Sem vídeo game por um mês e ai de você se desobedecer.

    - Mas mãe, eu juro que era verdade, eles jogaram uma bomba de bosta que destruiu toda minha maquete, eu tenho certeza de que eu vi isso, absoluta certeza disso e...

    - Você não ouviu sua mãe Petúnia? Chega!

    Desta vez foi a vez de o pai de Petúnia falar e ela se calou na hora. Eles desceram as escadas e ela empurrou Lilian e Snape para fora do quarto, batendo a porta logo em seguida. A conversa continuara somente quando os dois foram para o parque, provavelmente um lugar seguro para conversarem.

    - Não faça esta cara, Lilian. Sua irmã estava merecendo uma lição e eu estou cansado de levar a culpa até por coisas que não existem.

    - Eu sei Sev, mas ela é minha irmã e você não acha que foi meio pesado, não? Ela pegou um mês de castigo por isso.

    - Se ela fosse um pouco mais gentil comigo eu concordaria com você, ela vive me provocando e eu apenas retribui isso. Agora admita uma coisa, não foi maravilhosa ver a expressão dela ao chegar no quarto e ver tudo certinho?

    - Isso foi realmente, eu não posso negar, estava com um pouco de medo da reação dos meus pais com aquela bagunça. Não sei como você conseguiu fazer aquilo tão rapidamente, tens muito talento, muito mesmo.

    - Obrigada, Lili, mas você sabe que tem tanto talento como eu, diria até que muito mais. Só foram precisos um feitiço para limpar e outro para reparar, nada muito complexo. Sabe Lili, sorte de quem conquistar você, não esqueça que estou na fila, ein?

    - Porque você está dizendo isso, Sev?

    - Fácil, quem consegue aguentar uma irmã como a sua, vai derreter os corações dos mais populares e desejados de Hogwarts.

    Lilian retribuiu o sorriso que Snape lhe dera ao comentar aquilo e completou:

    - Não se preocupe, o primeiro lugar é teu com louvores, és o único da lista.

    Com seus rostos um pouco avermelhados eles voltaram a rir e ficaram admirando o pôr-do-sol naquele lugar, o parque onde Lilian Evans e Severo Snape fizeram uma amizade que mudaria drasticamente os rumos de muitas vidas nos anos futuros.
Image
User avatar
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 985
Joined: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: no hospicio!! :roll:

Re: Eastook, o Diário de um Comensal [Atualizado 02/01]

Post by May WP »

eu postando primeiro \o/
nhaa mamys continua a historia logo :roll:
tah otima a fic, da vontade de ler sempre q vc posta mais
esperando prox capitulo
bjuss
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Image

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Image
12 membros
Post Reply

Return to “FanFics”