UHSAUHASHUASHUASHUASUHSAUHASHUAUHSSHUA
Cara, parecia que eu tava advinhando que falaram de mim ò.o
só não sabia se era bom ou ruim u.u
SUAHUASUHASHUASHUASHUASHUASHUAS
Entonces, pessoas... a vida tá corridinha e pans. Mal toh entrando - literalmente- no pc Ç_Ç
Mas iai, como vcs tão? *-*
Sheu, eu sou de SSA tbm!!! \o/ Moro no Matatu (sem piadas, por favor u.u). E tu? Vamos marcar *-*
Lisaaaaaaaaaaaaa, que líndico!!! Fiquei ton feliz por vc *-*
Saudades :~
Beeeety, como tá tu, sis minha?
*cílios megapowerultrapiscantes*
Como foi na prova? *aquela que acha que a sis tinha uma prova a fazer *
Nueva, eu nunca te abandonei U_U
Falando nisso, a carta chegou? :~
Dri, vc me acha lescaaaal é? *carente-mor*
Dita, sonhei que a Liz nascia essa semana O_O
Não esquece de avisar viu? *-*
Ai, shente! Esse ano passou tão rápido. Nem pude avisar aqui na family (avisei só a algumas pessoas...). Fiz a prova pro Cefet daki domingo retrasado (dia 30)... modalidade subseqüente e talz (o ensino médio é pré-requisito). Bem, eu fiz pro curso de Operações de Processos Químicos e Industriais (mais alguém me achando maluca? u.u) e, tipo, caso eu passe (eu vol u.u) vai ser líndica a minha vida... leia-se
sem vida social... UHSHUSUAHSHAHSUHAHAS
Mas é tudo por um bem maior no futuro, eu espero

Mas então... agora que as "férias" estão chegando, vou poder ficar mais ativa, graças a Jah \o/
Ah! Uma coisa... torçam por mim no dia 16... Talvez eu tenha que operar o olho esquerdo mas não é nada sério. É por causa de um te-sol (ou seja lá como se escreve u.u) que acabou ficando interno e talz. A oftalmo passou um colírio e umas compressas de água quente pra que ele dilate e drene. Caso isso aconteça, a cirurgia é desnecessária... Torçam por mim!! \o/