Filmes antigos:qual o seu preferido?

Em cartaz, na locadora, filmes antigos e teatro aqui.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
fkassino
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 17/01/10, 20:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por fkassino »

Eu amo:

Noviça Rebelde
De volta pro futuro
Star Wars
Blade Runner
Extermnador do Futuro
Indiana Jones
...
É uma lista grande!!
Imagem
Avatar do usuário
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 748
Registrado em: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Nekoju »

"O Poderoso Chefão" e "12 Homens e uma sentença".
Sem contar com Star Wars, que é hors concours.
Shhhh
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0955538477
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rayfreakgirl
Micro Blog: http://twitter.com/_FreakGirl
Localização: Masmorras Sonserinas ;

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por _FreakRhaa »

eu gosto de O Vento levou e Titanic , meus preferidos *.*
x
Imagem
Be the Best
You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1062
Registrado em: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Rah ~ »

Noviça Rebelde
De volta pro futuro
Titanic
Não sei se encaixaria como filmes mãããs, todos aqueles desenhos antigos da Disney xD
Avatar do usuário
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 595
Registrado em: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Kaone »

A lista é grande, mas vou só citar alguns "musicais". :mrgreen:

Dirty Dancing - Footloose - Flashdance - Grease - Saturday Night Fever. 8)
Avatar do usuário
Rosαlie W.Evαns
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 116
Registrado em: 25/01/10, 17:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: No momento no αfegαnistão,com o Osαmα.

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Rosαlie W.Evαns »

Romeo & Juliet versαo dos αnos 6O (nαo α do DiCαprio :S
αmo demαis *.*
αliαis em gerαl αmo filmes αntigos ...
"Juro solenemente que nαo fαrei nαdα de bom."
Imagem

~Irmα dα Di & primα e propriedαde dα Emme Vαnce.

"Mαlfeito feito".
Avatar do usuário
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 819
Registrado em: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Localização: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Serena Moon »

nhai *__________*
adoro ver e rever Casablanca ♥
sempre canto o tema do filme qndo vou no Karaoke com meu papi :mrgreen:
auhsauhsauha assusto todo mundo T.T voz de gralha

beijocas ;*
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Morg »

Ben-Hur (épicos ruleiam), Dirty Dancing, Indiana Jones e De volta para o futuro. \m/
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Avatar do usuário
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 530
Registrado em: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Localização: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
CONTACT:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por G. R. Martins »

"Os Outros". Primeiro filme que eu vi com uma reviravolta daquele tamanho.
Nekoju escreveu: Sem contar com Star Wars, que é hors concours.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Imagem
Avatar do usuário
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 985
Registrado em: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: no hospicio!! :roll:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por May WP »

O guarda costas, mtoo antigão
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Imagem

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Imagem
12 membros
Avatar do usuário
Deh Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 355
Registrado em: 15/07/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.facebook.com/#!/debora.jacintho
Micro Blog: http://twitter.com/deborajacintho
Photos: https://picasaweb.google.com/deborajfaria
Localização: Brasília
CONTACT:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Deh Tonks »

O Poderoso Chefão!! =D
Imagem
"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore

Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly



Gêmula da Biaa Le Flay
Avatar do usuário
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 985
Registrado em: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: no hospicio!! :roll:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por May WP »

nuss que eu vi a pouco tempo é me apaixonei tbem foi Casablanca * sem palavras
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Imagem

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Imagem
12 membros
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0955538477
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rayfreakgirl
Micro Blog: http://twitter.com/_FreakGirl
Localização: Masmorras Sonserinas ;

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por _FreakRhaa »

O Vento Levou , adoro esse filme
é meu filme antigo preferido *-*
x
Imagem
Be the Best
You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
NandaDumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 02/04/09, 00:11
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 90631&rl=t
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/fernandafdias
Blog: http://filmow.com/usuario/fernandafdias/
CONTACT:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por NandaDumbledore »

Nossa, adoro filme antigo, ainda mais estilo sessão da tarde e corujão HAUSHAUHSU, mas os meus 3 preferidos, e aliás, não só dentre os antigos como no geral, são:

- The Wonders: O sonho não acabou
- Dirty Dancing
- Titanic

não necessariamente nessa ordem, já que tenho dúvidas se prefiro the wonders ou dirty dancing hm
Alguém pode fugir do destino?
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
Avatar do usuário
Chii
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 08/03/10, 20:47
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 2164990028
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/xJulianax
Blog: http://decoracaoregular.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/juulhoa

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Chii »

antigos mesmo, eu gosto de O Poderoso Chefão e O Iluminado \o/
You don't know trouble but I'm a hell of a scandal

Imagem Imagem Imagem

Me I'm a scene I'm a drama queen
I'm the best damn thing that your eyes have ever seen
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Mensagens: 1806
Registrado em: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Localização: in the Iron Throne
CONTACT:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Perséfone »

O Poderoso Chefão.

Sociedade dos Poetas Mortos também owna. 8)
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Imagem.Imagem.Imagem.Imagem.Imagem
Avatar do usuário
paulinhadeze13
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 35
Registrado em: 15/01/09, 22:06
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/srapaulasilveira

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por paulinhadeze13 »

- Bambi (há!um dos primeiros da Disney.rs..)
- A Dama e o Vagabundo
- 101 Dálmatas
- A Incrível Jornada 1 e 2!
- Edward Scissorhands.
são muitos,mas é dificil lembrar. mas a maioria é da disney..aqueles que você vê quando é criança e nunca esquece! :wink:
Imagem
Annie!*
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 780
Registrado em: 02/02/10, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/AneCarool_
Localização: bem aqui ;D

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Annie!* »

A Bela e a Fera
Titanic
Labirinto
*-*
Monitora Cookie Azul Royal da Raven!
Dúvidas,dicas,ideias,encheção de saco,fofocas ou presentes,só mandar MP! o/


Imagem
Avatar do usuário
NandaDumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 02/04/09, 00:11
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 90631&rl=t
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/fernandafdias
Blog: http://filmow.com/usuario/fernandafdias/
CONTACT:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por NandaDumbledore »

Perséfone Black escreveu:Sociedade dos Poetas Mortos também owna. 8)
TOTAAAAL *-*

já que tamos na Disney, meu preferido era Rei Leão o/
Alguém pode fugir do destino?
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
Avatar do usuário
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 620
Registrado em: 24/07/07, 16:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por ^^Renata Radcliffe^^ »

Eu amooooo (vou ser morta por dizer isso, mas... rsrs) A lagoa azul e De volta à lagoa azul!!!!
Também gosto de Titanic e A princesinha!
Ah, também amo amo amo amo Os Batutinhas!!!
Cresci assistindo a esses filmes!!! Amarei para sempre!!! ♥
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para