FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Cah Malfoy!
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PR
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2378032295

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Cah Malfoy! »

Amandita,
eu naum te conheço ainda...
pq eu sou meio nova por akii!!!
Mas tenho certeza que vai dar tudo certo no parto ok?
Todo mundo aki vai tah torcendo por vc...
Imagem

Forgive me father! I have SINNED! I have sinned A LOT!

XOXO
Cah Malfoy
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: RN
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa

Mensagem por EriCoraline »

Num quer sair! Liz danada! xD
E estamos torcendo por você desde sempre, Mandita;
Conheci apenas os meses finais antes da Liz nascer, e nunca falei com vc, mas já supergosto dessa menina. *-*
É sexta!!!!!!! *____________________________*

Eri, aqui só é virtual porque realmente não tem jeito, mas duvido que alguma família tenha tanta gente que se conheça como a nossa... E mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, amizade forevá!
Sim!! sim!!! o/
*_________*
eu gosto do Emm o/, apesar de achar que tanto ele quanto o Jasper são muito esquecidos na série. Pô, a Alice e a Rose são umas malas, não vejo graça alguma nelas (MORRA ALICE >.<) ela é um porre!

Ain eu tbm axo que o Jasper eh apagadinho na históriaaa!!!
PEGAEL Jezzz!!!!
* ok pareiii
Pois eu gosto da Alice; xD
E Emmet e Jasper são esquecidos? ESQUECIDOS? Isso é querer abrandar as coisas, pq se aparecerem 3 vezes na história, é muito.

E eu gosto do Edward, mais que do Jake, até. Mesmo o Edward sendo tão perfeito que as vezes me irrite.
E não suporto a Bella. um saco. Eu sei que leio o livro e gosto e muito, até (apesar de não ter terminado o último :roll: ); depois que termino, me pergunto onde está mesmo o ápice do livro p/ eu gostar e haver tantas pessoas que não apenas gostam ou gostam muito, mais que são obcecadas e que passam a excluir HP e os outros livros existentes devido a série.

Sei não, mas eu fico com a impressão que o filme irá ser melhor, provavelmente pelo fato de que não teremos que ouvir os pensamentos da Bella. :roll: *morre*
Sly Pride
F&B
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Mensagem por Nana »

Gente eu entrei aqui agora, me desculpem a intromissão, but: Eu acho que to acompanhando essa gravidez haushaus de outro plano.. pq eu lembro qdo desocbriram o sexo da nenem.. lembro de amar o ava com a barriga da dona moça.. e qdo eu domingo vi a sign dela dizendo que o nenen chega esse mes pensei: tomara que seja dia 28 huahsua dia do meu niver... Ta certo q
E vai dar tudo certo sim!! Pq papai do Céu ta ai do ladin de vcs, com seus anjos.
sexta entao são duas chegadas super esperadas: A nenem tricordiana e a japs (pri) que vai vir em BH !!!
Imagem

Eu tenho Mal De Pattinson
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

sexta entao são duas chegadas super esperadas: A nenem tricordiana e a japs (pri) que vai vir em BH !!!
na verdade 3, pq tbm é a estréia de Twilight \o/
q *capota*

vai dar td certo , Mandita \o/
q emoxão, minha xobrinha *-*

er... noite, povo
hj estou lufada *-*
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

Mandita, saiba que todas as energias positivas estarão sndo mandadas para que esse parto ocorra da melhor maneira possivel. tenho certeza que a liz vai nascer super bem :D

pois eu lembro da mandita vindo dizer que tava grávida. gente, nem parece que já se passaram nove meses. o tempo voa, né? ç_ç

bem, nada para dizer
só que o edward é lindo e que beber sangue faz bem à saude de qualquer vampiro. então, beba sangue e se torne lindo, maravilhoso, poderoso e, o melor de tudo, irresistivelmente sexy ;9
oquei, vou voltar pro meu livro de vampirinhos >_<

e, oi, já tenho meu ingresso pra twilight sexta (L)
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

Nana escreveu:Gente eu entrei aqui agora, me desculpem a intromissão, but: Eu acho que to acompanhando essa gravidez haushaus de outro plano.. pq eu lembro qdo desocbriram o sexo da nenem.. lembro de amar o ava com a barriga da dona moça.. e qdo eu domingo vi a sign dela dizendo que o nenen chega esse mes pensei: tomara que seja dia 28 huahsua dia do meu niver... Ta certo q
E vai dar tudo certo sim!! Pq papai do Céu ta ai do ladin de vcs, com seus anjos.
que coisa mais lindosa *_____________*
a gente que já é da família a algum tempo, torçe tanto pela Liz e pela Mandita- que tudo dê certo na gravidez e no parto... em pensar que deve ter pessoas, como a Nana mesmo disse aí, que acompanha com carinho e sem demostrar nada -até agora, é muito lindo. super amei isso, o amor que escorre pela telinha do pc, literalmente *________* super dorei isso!
então, Mandita, sorte pra ti. vai dar tudo certo, estamos torçendo pra duas!!!
Eri escreveu:Sei não, mas eu fico com a impressão que o filme irá ser melhor, provavelmente pelo fato de que não teremos que ouvir os pensamentos da Bella. *morre*
é por isso que eu gostei de BD. tem o POV do Jake, e ele é engraçado pacas =P~ eu quero ver esse filme LOGO!!!

bom dia!
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

Dia...

Mandita, vai dar tudo certo... Liz vai nascer forte, com saúde e vai trazer muitos sorrisos...
Vou ali betar umas fics... Bjs
EriCoraline

Bom dia,
Nana:Gente eu entrei aqui agora, me desculpem a intromissão, but: Eu acho que to acompanhando essa gravidez haushaus de outro plano.. pq eu lembro qdo desocbriram o sexo da nenem.. lembro de amar o ava com a barriga da dona moça.. e qdo eu domingo vi a sign dela dizendo que o nenen chega esse mes pensei: tomara que seja dia 28 huahsua dia do meu niver... Ta certo q
Eu também lembro, Nana; mas é do tempo que eu ficava 'curiando' a family e tinha vergonha de postar :oops: *morre*

E certeza, vai dar tudo certinho com Liz e você, e todo o nosso amor e carinho está aí contigo, mesmo que estejamos longe demais para demonstrá-lo pessoalmente :wink:

=*
Bruh:é por isso que eu gostei de BD. tem o POV do Jake, e ele é engraçado pacas =P~ eu quero ver esse filme LOGO!!!
8)

xD =*

xero na bunda.

-------------------

EDIT:

Que lindo! Abri a página ( E olhe! Que desta vez nem demorou muito,p/ mudarmos de página 0/); a 2ª q abro, a outra foi no dia do Grimmy Awards (xD) e agora pertinho do nascimento da Liz 0/ Também não irei esquecer o dia dessa. *-*

Página dedicada a Liz e a Mandita com toda a transmissão de pensamentos positivos e coisinhas boas de toda a family; e a nossa Família FW por ter pessoas tão lindas e por isso ser tão linda. E estou emo hoje.

=*

Editado pela última vez por 2 em EriCoraline, em um total de 17 vezes.
Sly Pride
F&B
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Dia!

Batendo cartão e morrendo de ansiedade *exagerada*

Dia chuvoso em bsb... frio... queria minha cama...
*.*
Enfim, vou ali trabalhar... depois volto!

\o

PS.: Alguém pode me explicar porque eu não consigo me interessar por Twilight como a maioria? Oo
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Morg
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

bety, vc não é a única a se interessar por twilight como a maioria. aliás, ter lido os três primeiros livros não quer dizer mta coisa. peguei um nojo tão grande da série e da mala da Bella, que não sei nem como explicar. (e to tentando entender o pq do pessoal do grimm querer fazer site de fic de twilight. HP é uma coisa, twilight é outra. :roll: )
mas o Jake é amor pra vida toda, FATO!

passando pra deixar xeru's, principalmente na Dri, que me mandou uma msg fofa numa das minhas fotos do orkut (a do EP), na Mandita e na Liz. Vibraçoes positivas pra vc, sister.

Povo, alguém aqui já leu 'jonathan strange & mr. norrel'. to quase terminando e é taooooooo legal.
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
EriCoraline

(e to tentando entender o pq do pessoal do grimm querer fazer site de fic de twilight. HP é uma coisa, twilight é outra. :roll: )
[2]

eu pensei que era a única (mentira,sabia q havia mais gente por aí) que tinha ficado :shock: *qpohaéissohomi* quando viu.

ovo, alguém aqui já leu 'jonathan strange & mr. norrel'. to quase terminando e é taooooooo legal.
Não. É sobre? *anota na listinha pequeniníssima de coisinhas p/ ler :lol:*
Sly Pride
F&B
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Dita, vai dar tudo certo! VOu estar aqui torcendo por vcs duas !!!

Nana, wee, vc é minha prima que lindo!! *abraça* Entrou na família agora!? hehe Seja bem-vinda tah.

Belial Can escreveu: eu gosto do Emm o/, apesar de achar que tanto ele quanto o Jasper são muito esquecidos na série. Pô, a Alice e a Rose são umas malas, não vejo graça alguma nelas (MORRA ALICE >.<) ela é um porre!
o Jake é o meu preferido 4ever, não gosto de vê-lo sofrendo tadinho, dá um aperto! torço tanto pra ele e ele só se ferra ;_______; que coisa

Ah, eu gosto da Alice, acho ela uma fofa!!! A Rosi, faço que nem o Edward eu ignoro ela! huahas, acho ela muito chata, apsesar do que ela faz no ultimo livro. EU gosto do jeitão do Emmett, ele parece que nunca leva nada a sério! E o Jasper tah smpre preocupado, tadinho, não acho que eles sejam esquecidos não. É que nem falar que o Draco é esquecido! Igual ao Blas, ele só volta a parecer no livro no livro 6!!!

Eri escreveu:Pois eu gosto da Alice; xD
E Emmet e Jasper são esquecidos? ESQUECIDOS? Isso é querer abrandar as coisas, pq se aparecerem 3 vezes na história, é muito.

E eu gosto do Edward, mais que do Jake, até. Mesmo o Edward sendo tão perfeito que as vezes me irrite.
E não suporto a Bella. um saco. Eu sei que leio o livro e gosto e muito, até (apesar de não ter terminado o último :roll: ); depois que termino, me pergunto onde está mesmo o ápice do livro p/ eu gostar e haver tantas pessoas que não apenas gostam ou gostam muito, mais que são obcecadas e que passam a excluir HP e os outros livros existentes devido a série.

Sei não, mas eu fico com a impressão que o filme irá ser melhor, provavelmente pelo fato de que não teremos que ouvir os pensamentos da Bella. :roll: *morre*

Os pensamentos da Bella, as vezes...*capota* ntem eu tava lendo o livro para os meus irmãos, nossa eles morreram de rir com os pensamentos dela! Ah,alguem que gosta da Alice e do Edward, meu irmão falou se eu queroa um cara igual a ele, ma eu pensei que se existice uma perfeição igual a dele, deus, acho que não ia aguentar! :twisted:

Fic de Twilight!?*morre* Acho que isso não da muito certo! Mas enfim,deixa eu ir ali, fazer umas coisinhas para a minha mãe!!!
Ah.não contei!! Tirei o gesso!1 huassa, manquei para caramba! Mão tanto quanto o Moody,mas manquei! mAs ainda não posso voltar a trabalhar! Isso não é muito legal! =/
mas vou lá!

bjus
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Elizabeth Maives

(e to tentando entender o pq do pessoal do grimm querer fazer site de fic de twilight. HP é uma coisa, twilight é outra. :roll: )
e não é!?
também fiquei :'oi,vocêstãofazendooqueissoéumforumdehp!'

bom dia amores
dormi muito, o que é bom[ontem eu dormi pouco fiquei com olheirase dai fiquei igual a um panda (oi, alguém descobriu de onde vem o apelido "panda'?)

sem muito o que comentar Oo
eu quero que a minha ficha seja aceita logo para eu participar do RPG >_<
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Booom dia!
Ainda se lembram de mim??? =)

Boas vindas para a Nana e Cah, aliás minha neta!!! XD É tão estranho ser avó! rs
*amassa*

Bom, em primeiro lugar, Mandita, estamos todos torcendo por você e pela Liz para que seja tranquilo!
Eu também "não quis" nascer e minha mãe fala até hoje que até prá isso eu fui preguiçosa... :roll: Intriga da oposição! rs
Enfim, boa sorte e calma, tudo vai dar certo!!!

Sobre Twilight, bom achei o primeiro livro foda! Daqueles que você quer saber mais e mais, porém a história foi decaindo ou a Steph começou a usar algum tipo de alucinógenos, drogas, entorpecentes e etc.
Ela ferrou com a própria história, principalmente do 3º prá frente, aliás que o último é horroroso! Quase que eu entro na história para matar a Bella Sue porque pelo amor de Deus, haja estômago.
Agora tenho que discordar em relação a Alice, aliás, é a minha favorita junto com o Jake! (L)
E gosto da Rose também! =)

Bom, eu sumi porque mudei de emprego. Sim, me deu a louca e decidi ficar com o tênis no lugar de outras coisas.... rs
Dei sorte porque tudo deu certo e comecei hoje aqui no job novo. Me parece legal, gostei do ambiente e do povo. =)

Eu tenho que postar umas drabbles que já tenho no projeto e escrever uma que me veio a cabeça hoje de manhã.

Ahh, meu pen drive morreu, e por pouco não perco tudo o que eu tinha. Por sorte consegui recuperar meu hd que tinha formatado... =\
Mas perdi trabalhos da faculdade, serviço e coisas minhas... Fiquei emo! T___T

Nix, reprovou na faculdade o ano ou uma matéria??
Fique tranquila que as coisas vão se ajeitar querida!

Bom, é isso aí...
Depois eu volto!

Beijos!
Imagem
Morg
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

*entra correndo e faz mosh encima da gabyzinha*

saudaaaaaaaaades da minha coisinha favorita de todos os tempos. fiquei tão feliz de ter falado com vc ontem. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(flood? neeeeem, é a sublime arte de falar sobre coisas aleatórias)

pergunta: o tema do projeto fics & arts desse mês é natal ou família?

Erikitxa: Jonathan Strange & Mr. Norrel é um livro de fantasia MUITO legal. Tem a narrativa leve da Jane Austen (pelas descrições da sociedade britânica do sec. XIX) mas ao mesmo tempo um quê de sombrio e sinistro. Muito bom mesmo. Foi a anne que me indicou e super vale a pena. ;)

bety, e o artigo? XD
Editado pela última vez por 1 em Morg, em um total de 17 vezes.
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Morg, o problema é esse... eu não vejo muita graça... é legal de ler e tal, só pra matar o tempo de uma consulta a outra ou no ônibus, quem sabe... mas ser fã, fã de me matar eu não sou e desconfio que nunca serei... :roll:
Definitivamente, HP foi a única série no mundo q conseguiu me arrebatar profundamente...

So, eu ajudo nesse lance das fics twilight, mas não vou me meter a ficwriter lá não!

E vamos combinar, o GP hoje tá meio a meio, né? Twilighters e HP... >_<

Morg, vou confirmar com a minha teacher se a versão final é a versão final mesmo e te mando!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Mensagem por Nana »

Oisss pessoas felizes!!!! Belzonti está há pelo menos tres horas sem chover!!!!!
E eu tbm não sei se sofrerei de paixonite qdo resolver ler twilight... me chamaram de et ontem so pq eu nao conheço haushuashua.
Liza: Jonathan Strange & Mr. Norrel é um livro de fantasia MUITO legal. Tem a narrativa leve da Jane Austen (pelas descrições da sociedade britânica do sec. XIX) mas ao mesmo tempo um quê de sombrio e sinistro. Muito bom mesmo. Foi a anne que me indicou e super vale a pena. ;)
eu li esse livro !!! e tbm gostei dele!!! É do meu moço, veio com uma camiseta, mas tem uns tres anos q li....
Imagem

Eu tenho Mal De Pattinson
Elizabeth Maives

ain, gostei desse livro,morgs, tem cara de ser o máximo *-*

gente, alguém aqui já viu "becoming Jane" (acho que o nome em português é amor e inocência, só para seguir a tradição da jane austen de titulos) eu super quero ver *-* conta a história da minha escritora do século XVIII mais favorita *-*
tem cara de ser super fofo e eu me apaixonei pelo cara por quem a jane se apaixona
eleé lindo, fofo e super charmoso dauqele jeito que os caras do século XVII são (ou seria século XIX? nunca sei Oo)
se algupe quiser me dar um de presente eu super aceito. sabe, um Mr. Darcy da vida...
Cah Malfoy!
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2378032295

Mensagem por Cah Malfoy! »

se algupe quiser me dar um de presente eu super aceito. sabe, um Mr. Darcy da vida...

QUEE?
Mr. Darcy eh Meuuu... MEUUUU!!
*agarra Mr. Darcy e naum larga mais.

Naum vendo e nem emprestoo..
Mas c vc quiser alugar a gente pode conversar, mamiss!!
(soh to sendo boazinha pq vc eh minha mamãee!!)
hahahahahahhahahahaa
Imagem

Forgive me father! I have SINNED! I have sinned A LOT!

XOXO
Cah Malfoy
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Mãedrinha escreveu:entra correndo e faz mosh encima da gabyzinha*

saudaaaaaaaaades da minha coisinha favorita de todos os tempos. fiquei tão feliz de ter falado com vc ontem

*se recupera do mosh*

Estava com saudades enormes de você também! AMEI falar contigo ontem! Aliás, ontem falei com todo mundo que fazia tempo que não falava! =) Agora entrando de férias da facul as coisas melhoram! Amém! huahuahuaa

Aiaiai, vou lá.
Beijos!
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para