[Debates] Reclamações

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
nathaliajingle
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 71
Registrado em: 01/03/10, 16:41
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Localização: ahora,en tu vida :)

Re: Qual cena vc acha a pior dos filmes do HP?

Mensagem por nathaliajingle »

não tem uma específica,sl,é baseado nos livros,não iguais,sóacho bizarro que,a cada filme,a cicatriz feita no daniel foi mudando de posição,cada vez mais pro lado ... mais alguém percebeu? \z KKKKKKKK
Imagem
Avatar do usuário
paulinhadeze13
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 35
Registrado em: 15/01/09, 22:06
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/srapaulasilveira

Re: Qual cena vc acha a pior dos filmes do HP?

Mensagem por paulinhadeze13 »

tipo..
tem muitas que não gosto.
mas as que não suporto mesmo é:
A morte do Dumbledore (ridiculamente vazia,sem emoção)
e o final do PdA! sair voando igual um idiota?! meu deus!..nada haver..
Imagem
Tatiana Tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 60
Registrado em: 12/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Grifinória
Localização: Quartel general dos Aurores

Re: Qual cena vc acha a pior dos filmes do HP?

Mensagem por Tatiana Tonks »

E AI, BELEZA?
:arrow: LEGAL ESSE TOPICO
TAVA MEIO SUMIDA MAS ESTOU AQUI!!!!!
:arrow: :arrow: No 4 filme a Mione falando MEU LANCE COM O VITOR É UMA COISA FISICA
A MIONE NUNCA DIRIA ISSO
FOI RIDICULO
:!: O FIM DO 3 FILME COM A CARA DO hp VOANDO NA VASSOURA
O Dumbledore com medo do filme 4, foi totalmente insensato
SÓ BEIJOS E TCHAU
ImagemBOAS SERIES TE PRENDEM NO SOFÁ.
TONKS FOREVER
GRIFNÓRIA DOMINA
Avatar do usuário
queron salazar
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 66
Registrado em: 29/08/09, 15:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: elizangela.valadares@gmail.com

Re: Qual cena vc acha a pior dos filmes do HP?

Mensagem por queron salazar »

calice de fogo ou calice de ridicularidade
powww mais a cena pior foi baile cara aquela deveria ganhar o oscar de mais sem noção
e claro do dumbo correndo pro harry para parecia um dinosauro sautitante gritando nada haver cara eu só cosegui rir de pois é claro de 20 minuto que eu leveei ppra indentificar a cena no liro que tinha lido pior fiqueoi perguntando pro amigo do lado as gargalhadas que cena é essa que não lembro de ter isto no livro depois só me restou rir da cena patética né fazer o que.
Avatar do usuário
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 241
Registrado em: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Localização: Treinando com os descendentes do clã

Re: Qual foi o filme mais mal adaptado?

Mensagem por Crazin »

Eu achei o prisioeiro de azcaban por que naum contou a historia dos marotos, a história do Snape e do James, das transfigurações por causa do Lupin nem nada disso :(
Imagem
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
Avatar do usuário
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 241
Registrado em: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Localização: Treinando com os descendentes do clã

Re: Gemialidades Weasley

Mensagem por Crazin »

Bem... No sexto filme aparece as Gemialidades sim só que é aquele negócio... Para adaptar aos livros eles cortam muitas partes e editam outras. O que é muito ruim pois partes como essa que são muito importantes são deletadas. Eles podiam dividir todos os filmes em duas partes. :)
Imagem
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
Avatar do usuário
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 241
Registrado em: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Localização: Treinando com os descendentes do clã

Re: Qual cena vc acha a pior dos filmes do HP?

Mensagem por Crazin »

hsuashuashasuhasuh' O Harry queimando o Quirrel foi com certeza a pior de todas. E tem também quando ele ouve a conversa em hogsmeade. ELE VIROU EMO FOI???? que historia era aquela? aff muito nada a ver. :twisted:
Imagem
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
Avatar do usuário
Nelly Granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 16/03/10, 16:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Fazendo algo de util (ou não)

Re: Qual foi o filme mais mal adaptado?

Mensagem por Nelly Granger »

Cálice de fogo, achei que faltou coisas do livro que eu acho importante ter colocado no filme
Imagem
HP 4 ever
Avatar do usuário
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 241
Registrado em: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Localização: Treinando com os descendentes do clã

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Crazin »

May Great WP escreveu:num é que eu odeio, pq não há o que odiar em hp, mais o que e irrita seira essa a palavra são os vários cortes que eles fazem e umas partes que eles modificam no filme que não fika parecida com o livro
É verdade, sempre quando fazem filmes baseados em livros fazem esse tipo e coisa, pelo menos Harry Potter eles não estragaram taaanto nos primeiros filmes a coisa começou a ir pro brejo no quinto filme kkkk' Agora filmes como Percy Jackson e Eragon estragaram totalmente a história dos livros :cry:
Imagem
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
Avatar do usuário
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 241
Registrado em: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Localização: Treinando com os descendentes do clã

Re: Comédia Forçada

Mensagem por Crazin »

Aff a cena que o Harry baba não ficou legal, ele ficou parecendo um retardado !!! Quanto a cena do Snape ficcou D+, qualquer coisa que ele fizesse o tornaria demais hsuahsushaushuh' estou com receio do sétimo filme só por causa da morte dele. Se no livro ja foi difícil Ver aquilo seria pior
Imagem
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
Avatar do usuário
Nelly Granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 16/03/10, 16:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Fazendo algo de util (ou não)

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Nelly Granger »

Do Yates
Imagem
HP 4 ever
Avatar do usuário
Sara Peverell
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 969
Registrado em: 12/07/08, 11:33
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Sara Peverell »

Só Kloves
ainda junto uma galeria para praticar maldições com ele.
¬¬’
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
Imagem
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Avatar do usuário
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 686
Registrado em: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Localização: Pentelhando com a minha gemula azul s2

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Nany*Potter »

Sara escreveu:Só Kloves
ainda junto uma galeria para praticar maldições com ele.
¬¬’

Te ajudo. cara esse homem, estraga os filmes. me faz admitir que infelismente os filmes de HP
não sejam tão bons quanto os livros. e isso chateia =/

Concordo com vc May. é ruim quando vc vê um livro tão maravilhoso com Harry Potter. ter uma adaptaçao tão na media como é os filmes de HP.
Imagem
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Imagem
NanyOnix
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 586
Registrado em: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Localização: divindo um edredon com a noiva (L)
CONTACT:

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Anna Potter »

Só Kloves
ainda junto uma galeria para praticar maldições com ele.
¬¬’
me chama me chama õ/

adoraria dar um crucio nele :twisted:

bem como puderam ver odiar msmo soh o kloves maldito ¬¬
e os aboboras tb :roll:
Noivenha da Bety *__*

Imagem

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
Avatar do usuário
Carolina
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 29/03/10, 23:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Carolina »

Ah, eu não vou com a cara da Gina. Nada contra a Bonnie, só a personagem que me irrita mesmo !
Imagem

Imagem
Tatiana Tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 60
Registrado em: 12/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Grifinória
Localização: Quartel general dos Aurores

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Tatiana Tonks »

E AI, BELEZA?
:arrow: O RUP TEM A MELHOR INTERPRETAÇAO DOS ATORES JOVENS, NÃO CONCORDO
COM ESSA INFELIZ ANALISE DO FILME
:arrow: As idades dos atores que não combinam mas gosto da interpretação do Alan como Snape
:arrow: De algumas falas da Ema
:arrow: Algumas interpretaçãoes do Dan como HP ele tem que melhorar
Valeu e TCHAU :!:
ImagemBOAS SERIES TE PRENDEM NO SOFÁ.
TONKS FOREVER
GRIFNÓRIA DOMINA
Avatar do usuário
Sara Peverell
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 969
Registrado em: 12/07/08, 11:33
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Sara Peverell »

Uuhahuhuahahua
Kloves cara...vc tá morto ou capado
Mamis roubei sua assinatura tá?
*cílios*
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
Imagem
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Avatar do usuário
Neno
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 6
Registrado em: 11/04/10, 12:41
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: Renato Jardim...
Blog: http://www.cabecadetinta.blogspot.com/

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Neno »

Eu odeio o fato do primeiro Dumbledore ter morrido!

Odeio a imterpretação da Emma nos primeiros filmes (ela, com a embocadura, ficava falando a fala dos outros de fundo)

Adaptações mal feitas...

E TAMBÉM NÃO CONCORDO COM QUEM DIZ QUE A IMTERPRETAÇÃO DO RUPERT É RUIM. ELE É DE LONGE, DE OLHOS FECHADOS E DEPOIS DA TEMPESTADE O MELHOR ATOR DO TRIO!!! Povo doido...
Annie!*
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 780
Registrado em: 02/02/10, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/AneCarool_
Localização: bem aqui ;D

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por Annie!* »

Odeio os cortes ¬¬
Odeio comédia forçada,qdo não é engraçada (98,9% dos casos)
Não gosto da Bonnie/Gina
Monitora Cookie Azul Royal da Raven!
Dúvidas,dicas,ideias,encheção de saco,fofocas ou presentes,só mandar MP! o/


Imagem
Avatar do usuário
EvilPoisonArbok
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 74
Registrado em: 16/02/10, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/stehpradella

Re: O que você odeia em HP?

Mensagem por EvilPoisonArbok »

Odeio todos os personagens ruins, é claro... :wink:
Pokemon #024 - Temos que pegar...

Spoiler
Imagem
Supernatural Forever
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para