Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Eu tb liguei pra Amandita... Mas ela estava dormindo Não deixei acordarem, óbvio! Ela tem q aproveitar pra dormir o quaaaanto pudeeeer enquanto está no hospital =P
Hreter em férias?? Ai que tuuudo, filho! Férias são luz na nossa vida de ficwriters kkkkkkk!
Só pra constar, ontem eu fui para Porto Alegre e busquei minhas 2 novas cachorrinhas, 2 akitinhas mais liiindas do mundo, uma fofice de viver!@!! Agora estou aki, babenta e sonada, ainda precisando editar minha sign para incluir o outro banner do Sly Awards!
Aliás, adivinha o q eu ganhei? Maior fã do Snape, lóóóóhico!!! \o/
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Aaahhh, fui assistir Crepúsculo na sexta, e aiai, é amor!
Bom, eu amei primeiro livro e o filme não decepcionou! Não tinha gostado dos outros, mas desse! *_______*
E quando o Ed aparece?? hahaha Frison no cinema! =P
E eu tô morrendo pra ter os meus banns em full version, mas não pode!
Gaby, só vou assistir Crepúsculo semana q vem e olhe lá... >.<
Não tenho um pingo de saco pra ouvir berros no cine, sabe?
Isso me irrita mortalmente... Sem contar que o Ed é perfo demais e isso tb me irrita!
Anyway, vou ver e depois digo o que achei...
Agora xeu ir ali!
=**
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Gente que perfeito, Liz nasceu... Nossa assim que alguém puder (e tiver é óbvio) poste uma foto dela...
FDS em casa vendo filme, porque fiquei com a vista irritada dai tive que ficar de óculos e não enxergo muito bem...Gentem, Vóvis e Vovê por aqui... Mia também. Só a Liz mesmo.
e eu não assisti Twilight também >.< porque Atibaia tem uma sala de cinema só (não UM cinema, mas UMA sala) que tem a programação linduxa de Madagascar 2 até 25 de dezembro. lindo.
deixa eu ir ali postar umas fotos no yakult.
xero
EDIT!
AAHHH ABRI UMA PÁGINA!!! QUANTO TEMPO ISSO NÃO ACONTECE??? O.o
DEDICADA A LIZ, A NOSSA LUZ DO NATAL *____________________*
Ei povo, boa tarde 0/
Tô com preguiça de sair quotando, mas...
De nada, Thalita 0/
cachorrinha é luz *-*
quem tiver foto da Liz e puder, mostra aqui [2]
E assisti crepúsculo;quando começou o filme pensei que não iria muito com a cara não, mas gostei sim; e o 1º livro foi o q mais gostei [2]
e eu foi a única que não fui muito com a cara do elenco? Não em questão de atuação.. sei lá, teve alguns atores q não achei parecido como os personagens; mas só li o livro uma vez então não posso afirmar nada em relação a isso.
Eu não li Crepúsculo. Confesso q estou com vontade de ver o filme, só pra saber se é interessante... Sem tempo de baixar o ebook, tadinha de mim! (baixar é fácil... pior é ler depois!)
Fui ao correio hj mandar o presente de Amigo Oculto da Sly. Tããão legaaal!!! *-* Só q estou indignada comigo mesma pq esqueci de fotografar antes de mandar! Agora tenho q esperar a pessoa receber e fotografar pra mim kkkkkkkkk!!!
Sobre as cachorrinhas, elas estão a coisa maaais fofa! tão fofas q uma se chama Kawaii hahaha! e a outra, Miusha (nadavê). E olha só, não brigaram com os outros cachorros, não ficaram com medo, logo todos já estavam se cheirando, rolando na grama, mordendo as caudas uns dos outros, um festerê.
E eu estou loooouca pra ver a Liz! *corre fuçar no Orkut da Amandita*
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
ooi pessoinhas felizes...
tá, eu tô sumida. e daí?
bem, só passei pra dar notícias, pra flaar que a Liz éh muuito cutee e que eu não passei nem no CEFET nem no Coltec! o// eu até tinha uma vontadezinha de passar, mas foi tãão bom ter tirado esse peso nada agradável das minhas costas
Bom pessoas, alguém se dispõe a me ajudar a postar as minhas fics no FF. Ele simplismente revoltou comigo e está me ignorando, e nem o guidelines pra eu acc num mostra mais. =//
beijinhos coloridoos..
mamiis, te amoo!
ti fla tbm! *--*
;)
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
Nooossa, Akitas sao tao huggaveis x3
Mostra umas fotos delas quando puder, Driii
Hmmm, se alguem voltar a ligar pra Mandita, pode enviar minhas felicidades? Plz?
E, bem, faz um tempinho ja que assisti Crepusculo... Fui sem nenhuma espectativa, crente de que sairia decepcionado. Mas foi um bom filme, boa producao, bons efeitos... Apenas fique decepcionado com a dublagem espanhola que deixou o Edward parecer retardado quando gaguejava u.u. Alem disso, tambem nao gostei muito da pouca atencao que receberam os demais personagens, mas isso eh mais do que normal.
Hmmm, por certo, Dri, nao sugiro ver o filme primeiro, te tirara muito a vontade de ler o livro. Afinal, a historia nao eh boa, mas sim a maneira como a autora te cativa a continuar a ler, descobrir o que acontece a seguri. Se voce ja sabe, perde bastante a graca ^^ (bem, isso eh o que eu acho, tenho amigas que comecaram a ler depois de ver o filme e estao adorando tambem)
E, pelo visto, tenho sorte de morar no interior dos interiores da Catalunha... Nao ouvi nem um piu das garotas durante tooda a sessao xD
E... E... Eh legal uma criatura ser tao fofa como a Liz? x3
Bem, vou la brigar com o msn, pra ver se o fasso funcionar...
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
Oi gente... Que lindo ver toda essa animação provocada pela chegada da Liz!
Amei ver a família se movimentando de novo e adorei todas as mensagens, recadinhos e telefonemas...
Pra quem quiser saber, a cesárea da Liz foi marcada pra dia 19 pq eu estava com pouco líquido e não daria mais tempo de esperar um parto normal. Minha internação estava marcada para 7 da manhã e a cirurgia seria as 8. Eu cheguei no horário, mas fiquei esperando até as 10h pq teve um acidente sério na Fernão Dias e todo o centro cirúrgico estava em uso. Tive q esperar acabar as cirurgias e esterilizarem todo o local novamente.
As 10h fui pro centro cirúrgico, nem senti a picada da anestesia e as 10:30 a Liz nasceu. Depois que levaram ela da sala de cirurgia e eu fiquei para terminar de receber os pontos, tive uma primeira reação com uma medicação e tive crises de falta de ar... tive q ser medicada as pressas pra tudo voltar ao normal. Depois, qdo fui pro quarto tive alergia da anestesia e tomei uma injeção de anti-alérgico q me deixou completamente dopada.
Só fui ver minha princesa no dia 20... aí aproveitei demais... fiz tudo q uma mãe pode fazer. Eu quem dá banho, cura umbigo, troca fraldas e o que mais ela precisar... até encarar um bico de seio rachado pra dar de mamar pq ela tava chorando de fome eu encarei hj... Chorei até de dor... mas minha princesa não ficou um minuto sem seu leite!
O mais importante é que minha princesa nasceu com 3,305kg e 49cm. Super saudável, mama bem, dorme direitinho e é linda linda! Todo mundo diz q ela é a cara do pai... sabe que eu nem ligo? Eu acho o pai dela lindo, então vou achar minha pequena mais linda ainda...rs...
Bom, deixa eu ir descansar... aos poucos vou postando mais novidades da minha lindinha, tá? Beijos em todos!
gente, tô muito feliz de saber que a mandita e aliz tão tão bem e ver essa menininhas tão linda e que já carrega o nome dessa faília maravilhosa que somos (L)
minha crise de mau-humor e amargura passou do nada, do mesmo jeitoque veio
e eu redescobri que amo minha fampilia (L)
sabe o que eu descobri hoje?
que falta de vitamina B12, que você só consegue na carne que eu parei de comer, leva à alterações comportamentais
uhnn..
acho melhor eu fazer o suplemento logo...
hahhaa
pois bem, nada mais à declarar
quero saber quem me tirou no AO sly!!
já vou lá checar de novo
hahah