Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 343
Registrado em: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Familia Black

Mensagem por Morgana Flamel »

*chega na casa cheia de malas* Povo voltei das minhas longas férias!!!
Qua saudades de vcs!!!!
O meu quarto tá vázio ainda?? :mrgreen:

Cadê a parentaiada toda??
Imagem
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Avatar do usuário
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Mensagens: 739
Registrado em: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Familia Black

Mensagem por Emmeline Lupin »

^^Renata Radcliffe^^ escreveu: Muito obrigada, pimpolha!!!
Meus olhos ainda não estão melhores... mas pelo menos não estão mais tão inchados... kkkk
Tanks!!!!

Que bom que está bem!!!
E isso é normal... nós sempre estamos enroladas com algo... kkkk
Eu que o diga!!!
Só agora nas férias que as coisas estão mais tranquilas... (tranquilas até demais... kkkkk)

Chame mais personas pra family,sim!!!
Eu também estou fazendo o mesmo, mas...
Agora só nos resta esperar, né???

Beijo grande pimpolha!!!!!!!
Adoro-te!!!!!!!
Spoiler
Millane, cadê você????????

Que bom que está melhor mami!

Pois é...sempre estamos enroladas...mas é a vida...huahuaha

Tb adoro-te mami!!!
bjos

Parece que o pessoal da fami está voltando...Acho q não conheço ninguém...então...mt prazer!
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Imagem

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Avatar do usuário
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 620
Registrado em: 24/07/07, 16:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Re: Familia Black

Mensagem por ^^Renata Radcliffe^^ »

Kim Sama .__. escreveu:ahuashushusahuashuhasuashuash juro q agora vo vim aki periódicamente prometo u__u

hasuhsushu é de vez em quando é bom ver os mortais daki \o/


bjs a todos, se existe alguem novo nesta familia q se apresente agora , ou se cale para sempre 8)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades de ouvir suas besteiras, Kim!!!! kkkkkkk
Agora tenho duas filhas!!!!
Uma já se apresentou!!! É a Emmeline!!!
E a outra é a Alini, que deu uma sumidinha...rsrs
Vamos ver se ela aparece e dá sinal de vida!!! kkkkk
Morgana Flamel escreveu:*chega na casa cheia de malas* Povo voltei das minhas longas férias!!!
Qua saudades de vcs!!!!
O meu quarto tá vázio ainda?? :mrgreen:

Cadê a parentaiada toda??
Morgana!!!!!!
*esmaga*
Até que enfim!!! kkkk
Saudades guria!!!
Seu quarto estava só te esperando... kkkk
A maioria do povo sumiu... :cry: :cry: :cry: :cry:
Mas espero que voltem... tomara!!!
Emmeline Vance escreveu: Que bom que está melhor mami!

Pois é...sempre estamos enroladas...mas é a vida...huahuaha

Tb adoro-te mami!!!
bjos

Parece que o pessoal da fami está voltando...Acho q não conheço ninguém...então...mt prazer!
Pimpolha!!!!!!!!
*beijo*

Meus olhos estão realmente melhores!!! Quase bons, já!!! rsrsr
Já se desenrolou?? kkkk

É, o povo tá voltando, não é lindo???
Tomara que voltem todos, essa family não pode ser abandonada!!!!

Beijo linda!!!!

Beijos family!!!

Amo-vos!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Avatar do usuário
Mayte Michelle
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 18/01/09, 21:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9954722074

Re: Familia Black

Mensagem por Mayte Michelle »

*entro na casa mais linda da vizinhança, a mesma cujo os trouxas naum conseguem ver*
-Oi gente , gostaria de participar da familia
Avatar do usuário
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Mensagens: 739
Registrado em: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Familia Black

Mensagem por Emmeline Lupin »

Mayte Michelle escreveu:*entro na casa mais linda da vizinhança, a mesma cujo os trouxas naum conseguem ver*
-Oi gente , gostaria de participar da familia
Seja bem vinda a família mais ilustre do GP!!!
Você vai amar ainda mais esta casa!!! ;)
Se precisar de alguma coisa BERREEEEE!
bjoks
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Imagem

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2030
Registrado em: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Localização: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Familia Black

Mensagem por Kimdin »

shemt bem vindo a todos \o


*akeles q se sente o mor dos velhos bjs*



shemt :O renata com duas filhas ?


/capota


to livre leve e solto bjs ++


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Imagem

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Avatar do usuário
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 634
Registrado em: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Localização: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Mensagem por Serumano »

Rê escreveu:Senti uma ironia no ar com essa última frase....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ironia???? O.o
Quem fez isso???

EU COM IRONIA PRA VC, TINHA??? IMAGINE :roll:
É claro que te aceitamos de volta!!!
Não que tenha muita gente para aceitar, mas... kkkkkkk
Ei ei ei
rapidinho agente muda esse quadro, terá bastante gente de volta

Bigadinha por me aceitar
e como está o seu olho??
Graças a DEUS o meu está MARA!!!
shuahsuhaushuh
Morgana Flamel escreveu:*chega na casa cheia de malas* Povo voltei das minhas longas férias!!!
Qua saudades de vcs!!!!
O meu quarto tá vázio ainda?? :mrgreen:

Cadê a parentaiada toda??
Uhuuu
Morg!!!

Minha sobrinha Linda!! Como vc está???? Como foi a "longa ferias"?
Tudo otimo?

Parentes??? Serve eu brenha??
Kim Sama .__. escreveu:ahuashushusahuashuhasuashuash juro q agora vo vim aki periódicamente prometo u__u

hasuhsushu é de vez em quando é bom ver os mortais daki \o/


bjs a todos, se existe alguem novo nesta familia q se apresente agora , ou se cale para sempre 8)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades de ouvir suas besteiras, Kim!!!! kkkkkkk [2]
hsuhaushas

Saudades de vc Xuxuzão com creme de jiló!!!
Agora tenho duas filhas!!!!
Uma já se apresentou!!! É a Emmeline!!!
E a outra é a Alini, que deu uma sumidinha...rsrs
Ahh q Lindo
Já com family Tinha??
Q fofis!!!!
Quero conhecê-las...
No fundo tenho dó delas!!!
Ter vc como mãe.. ai ai #-o
MAs não fiquem tristes meninas... pra tudo há uma solução!!!
*entro na casa mais linda da vizinhança, a mesma cujo os trouxas naum conseguem ver*
-Oi gente , gostaria de participar da familia
*entro na casa mais linda da vizinhança, a mesma cujo os trouxas naum conseguem ver*
-Oi gente , gostaria de participar da familia
Oi Mayte!!
Seja muito bem vinda!! a Familia te espera com os braços abertos (mesmo q ainda seja poucos pares de braços)


Ahh como é bom fazer esses post esnormes aqui outra vez!!!
Me sinto bem melhor!!!

bjs na bunda de todos
Avatar do usuário
Mayte Michelle
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 18/01/09, 21:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9954722074

Re: Familia Black

Mensagem por Mayte Michelle »

Emmeline Vance escreveu:
Seja bem vinda a família mais ilustre do GP!!!
Você vai amar ainda mais esta casa!!!
Se precisar de alguma coisa BERREEEEE!
bjoks

Ahhh eu sei q vou..rs, ja fui dela a uns anos atras e fico feliz de ve-la ainda funcionando depois de quase dois anos :shock:
Tinha me irritado no forum e sumi quando quis voltar um ano depois..perdi a senha :roll:
fiquei mais um ano afastada e tô aí
rsrsrs
Millane escreveu:
Oi Mayte!!
Seja muito bem vinda!! a Familia te espera com os braços abertos (mesmo q ainda seja poucos pares de braços)


ahhhhh obg....rsrsrs.... mas sei q em breve vamos ter uma centopeia aqui ^^
rs

Vlw gente, bjinhus

ps.: Millane tbm sinto falta de posts enormes...amo-os...rsrs
Avatar do usuário
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 343
Registrado em: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Familia Black

Mensagem por Morgana Flamel »

^^Renata Radcliffe^^ escreveu:Morgana!!!!!!
*esmaga*
Até que enfim!!! kkkk
Saudades guria!!!
Seu quarto estava só te esperando... kkkk
A maioria do povo sumiu... :cry: :cry: :cry: :cry:
Mas espero que voltem... tomara!!!
Renata!!! *é esmagada e esmaga de volta*
Também estava morrendo de saudades!! Oba, vou correndo p/ meu quarto arrumar as coisas!!!
Sim, sim, espero que o povo todo volte!! ^^

Kim Sama .__. escreveu:shemt bem vindo a todos \o


*akeles q se sente o mor dos velhos bjs*



shemt :O renata com duas filhas ?


/capota


to livre leve e solto bjs ++
Tio lindo, que saudades de vc!!! *pula no colo e abraça* Vamos animar isso aqui, ok?
Millane escreveu: Uhuuu
Morg!!!

Minha sobrinha Linda!! Como vc está???? Como foi a "longa ferias"?
Tudo otimo?

Parentes??? Serve eu brenha??
Tia lindaaaa!!! \o/ Estou bem e vc? As férias foram ótimas!! Deu p/ fazer muitas coisas!!! ^^
E é claro que a saudades daqui falou mais alto e olha euzinha aqui!!!rsrs

Claro que serve, não existe parente mais legal que a minha tia!! *cilios*


Ah sim, Mayte!! Seja muito bem vinda!!!!
Imagem
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Avatar do usuário
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 634
Registrado em: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Localização: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Mensagem por Serumano »

ahhhhh obg....rsrsrs.... mas sei q em breve vamos ter uma centopeia aqui ^^
rs

Vlw gente, bjinhus

ps.: Millane tbm sinto falta de posts enormes...amo-os...rsrs
Nem me fale mayte

Os post enormes eram tudo
Ainda me lembro da Linde (~bella) dizendo:
" Aqui o que vale não é muitos posts floods e sim posts enormes!!"
ahh que saudade

Tia lindaaaa!!! \o/ Estou bem e vc? As férias foram ótimas!! Deu p/ fazer muitas coisas!!! ^^
E é claro que a saudades daqui falou mais alto e olha euzinha aqui!!!rsrs

Claro que serve, não existe parente mais legal que a minha tia!! *cilios*


Ai Nossa!! Me senti uma DEUSA agora!!
as tias Trilegais Ruleiam!!!
*se acha*
tava com muita saudades nina, cadê sua mana, a Anna POtter?
*aperta Morg até ficar roxa*

Rê!! Uhuu a nossa fic está caminahndo
isso é MAra!!!

bjs
Avatar do usuário
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2626
Registrado em: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: tentando encontrar

Re: Familia Black

Mensagem por Katrina Desirée »

hum...saudades daq.
parece q os posts continuam imensos, em? *-*
voltei X:
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
Avatar do usuário
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 620
Registrado em: 24/07/07, 16:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Re: Familia Black

Mensagem por ^^Renata Radcliffe^^ »

Hola personas!!!!!!

Cara, que emoção!!!!
Faz tanto tempo que não vejo esse monte de posts para responder!!!!
*infarta*

Vamos aos quotes!!!!
Mayte Michelle escreveu:*entro na casa mais linda da vizinhança, a mesma cujo os trouxas naum conseguem ver*
-Oi gente , gostaria de participar da familia
Mayte, seja muuuuiiittoooo bem-vinda!!!
Sinta-se em casa!!!!
Ou melhor, se joga!!!!! rsrsrs
Emmeline Vance escreveu:Seja bem vinda a família mais ilustre do GP!!!
Você vai amar ainda mais esta casa!!! ;)
Se precisar de alguma coisa BERREEEEE!
bjoks
Desculpa povo, mas tive que quotar isso...
É tão lindo ver minha filha dando as boas-vindas!!!! rsrs
*pula do penhasco*
Kim Sama .__. escreveu:shemt bem vindo a todos \o


*akeles q se sente o mor dos velhos bjs*



shemt :O renata com duas filhas ?


/capota


to livre leve e solto bjs ++
Kim!!!!!!! rsrs

Pois é, tenho duas filhas já!!! rsrs
Na verdade, acho que tenho mais... só que ninguém entra... entonces... é como se estivéssemos começando de novo,né??? rsrs
Estou tão empolgada!!!
Millane escreveu: Ironia???? O.o
Quem fez isso???

EU COM IRONIA PRA VC, TINHA??? IMAGINE
Oh, me desculpe!!!
Sabia que estava tirando conclusões equivocadas!!!
Não sei como consigo pensar tão mal de você, maninha!!!
Sorry!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Millane escreveu:Ei ei ei
rapidinho agente muda esse quadro, terá bastante gente de volta

Bigadinha por me aceitar
e como está o seu olho??
Graças a DEUS o meu está MARA!!!
shuahsuhaushuh
O meu olho está bem,obrigada!!! kkkkkkkkk

Vamos mudar esse quadro então!!!
Já está mudando,né?? Que lindo!!!!!!!!
*joga purpurina em todos*
Millane escreveu:Ahh q Lindo
Já com family Tinha??
Q fofis!!!!
Quero conhecê-las...
No fundo tenho dó delas!!!
Ter vc como mãe.. ai ai #-o
MAs não fiquem tristes meninas... pra tudo há uma solução!!
O problema não é as meninas me terem como mãe, e sim te terem como tia!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*corta o pescoço com a borracha*
Mayte Michelle escreveu:Ahhh eu sei q vou..rs, ja fui dela a uns anos atras e fico feliz de ve-la ainda funcionando depois de quase dois anos :shock:
Tinha me irritado no forum e sumi quando quis voltar um ano depois..perdi a senha :roll:
fiquei mais um ano afastada e tô aí
rsrsrs
Essa family tem raça!!!
Ninguém larga não!!!
Nem que fique meses com uma pessoa num monólogo infindável.... kkkkkkkkk
Mas seja re-bem-vinda!!! Espero que você não precise sair novamente!!!!
Mayte Michelle escreveu:ahhhhh obg....rsrsrs.... mas sei q em breve vamos ter uma centopeia aqui ^^
rs

Vlw gente, bjinhus

ps.: Millane tbm sinto falta de posts enormes...amo-os...rsrs
Yeah!!!
Centopéia neles!!! rsrs
Posts enormes = melhores do mundo!!!!
Post grande é o que há!!!! :palmas
Morgana Flamel escreveu:Renata!!! *é esmagada e esmaga de volta*
Também estava morrendo de saudades!! Oba, vou correndo p/ meu quarto arrumar as coisas!!!
Sim, sim, espero que o povo todo volte!! ^^
Que lindo!!!!
Tomara que voltem mesmo... rsrs
Tenho tantas saudades de ver essa casa " muvucada"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Millane escreveu:Os post enormes eram tudo
Ainda me lembro da Linde (~bella) dizendo:
" Aqui o que vale não é muitos posts floods e sim posts enormes!!"
ahh que saudade
Assino em baixo!!!
Amo posts grandes!!!
A Black é mestre nisso!!!!
(eu tb... :oops: :oops: rsrsrs)
Millane escreveu:Rê!! Uhuu a nossa fic está caminahndo
isso é MAra!!
Sim sim!!!!
A propósito... terminando aqui estou indo trabalhar um tiquim nela!!! rssrs
Katrina Desirée escreveu:hum...saudades daq.
parece q os posts continuam imensos, em? *-*
voltei X:
Kat!!!!!!!!!!!!!!
Sabia que te conhecia de algum lugar!!!! rsrsrs
Seja re-bem-vinda, flor!!!!
E os posts grandes continuam, graças à Deus!!! rss
Sei que dá muita preguiça lê-los às vezes... mas eles são tão lindos!!!
*olhos brilhando*
Se joga, nina!!!!
A casa é sua!!!! :palmas :palmas :mrgreen:

Povo, saudadonas!!!!
Amei ver a casa cheia!!!
Amo-vos!!!

Bjos!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 586
Registrado em: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Localização: divindo um edredon com a noiva (L)
CONTACT:

Re: Familia Black

Mensagem por Anna Potter »

zenti to perdida :roll:

mais ainda sou daqi neh ..


well vou ali õ/
Noivenha da Bety *__*

Imagem

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
Avatar do usuário
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 620
Registrado em: 24/07/07, 16:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Re: Familia Black

Mensagem por ^^Renata Radcliffe^^ »

Hellos family!!!
~Anna Potter~ escreveu:zenti to perdida :roll:

mais ainda sou daqi neh ..


well vou ali õ/
Anna!!!!
Claro que ainda é daqui!!!
Seja re-bem-vinda!!!
A casa é sua!!!
*joga purpurina*
Que bom que voltaste!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Some não, hein???

Povo, onde vocês estão?????

Ninguém???

Alô!!!!!!!!!!

Oiiiiiii!!!!!!!!!!!

Tem alguém nessa casa????

*sai correndo desesperada chamando por alguém... mas esse alguém não responde.... e agora????*
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Avatar do usuário
Violet B.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 21/10/08, 22:18
Sexo: Feminino
Estado: SP

Re: Familia Black

Mensagem por Violet B. »

Olá! Posso fazer parte da família?
"Deny everything"
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2030
Registrado em: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Localização: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Familia Black

Mensagem por Kimdin »

PODE SIIIIM


*________________________________________*



GALERE

*sai correndo pela casa*

venham receber a nova fuf's daki u_ú


*sai batendo a panela*


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Imagem

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Avatar do usuário
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 634
Registrado em: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Localização: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Mensagem por Serumano »

*escuta a barulhada que Kim faz

Sai correndo do quarto com os cabelos igual uma Firebolt*

Kim Sama seu cabeçudo

*afoga na privada*

me acordou a essa hora da madruga (9:40)
caisa feia

Ahh Uma nova guria aqui?? Ah é um bom motivo

*corre e morde a Novata*

Seja muito bem vinda Violet

Bjs
Avatar do usuário
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 343
Registrado em: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Familia Black

Mensagem por Morgana Flamel »

Millane escreveu: Ai Nossa!! Me senti uma DEUSA agora!!
as tias Trilegais Ruleiam!!!
*se acha*
tava com muita saudades nina, cadê sua mana, a Anna POtter?
*aperta Morg até ficar roxa*
bjs
Rsrsrs, ok, ok pode se sentir, mas só por hoje tá? *foge*
Sim, sim, as tias Ruleiam...

Olha, a Anna tá passeando por aí, mas logo, logo ela aparece, afinam de contas, quem resiste a essa família? :mrgreen:
Mas, eu também estava morrendo de saudades.
*é apertda e roxeada pela tia*
Roxo!! Já disse que adoro essa cor?? rsrs
*morde e sai correndo mais uma vez*

Katrina Desirée escreveu:hum...saudades daq.
parece q os posts continuam imensos, em? *-*
voltei X:
Siim, posts imensos... Uma característica nossa... ^^
^^Renata Radcliffe^^ escreveu:Que lindo!!!!
Tomara que voltem mesmo... rsrs
Tenho tantas saudades de ver essa casa " muvucada"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos!!!
Sim, mas olha só a muvuca já está retornando!!! \o/
~Anna Potter~ escreveu:zenti to perdida :roll:

mais ainda sou daqi neh ..


well vou ali õ/
Que pergunta mais sem pé e cabeça!!!
Claro que é, ou tá renegando a irmã??? Já p/ seu quarto p/ desfazer as malas!! *aponta*



*Escuta batidas de panela e o tio gritando*
Opa, seja mais que bem vinda Violet!! Fique a vontade, finja que a casa é sua!! :mrgreen:
Imagem
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Avatar do usuário
^^Renata Radcliffe^^
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 620
Registrado em: 24/07/07, 16:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: renata.goltara@gmail.com

Re: Familia Black

Mensagem por ^^Renata Radcliffe^^ »

*Resurge das cinzas novamente*

Blacks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudades mores!!!!!!!!!!!!!!!

Family paradinha.... isso não é bom....
Vamo animar!!!!!!!!!! kkkkk
Millane escreveu: Acho que deveríamos te ruma suruba festa para animar mais, neh?
shuahsuhuahs
Apoiado!!! Mas quem organiza??? Sou totalmente deslocada para essas coisas.... :shock:
Alguém???
Millane escreveu: Rê... Eu tô aqui *corre atrás dela e joga ovo podre*
Hihi serve?
*leva uma ovada na cabeça*
Agora você me paga!!!!!
*atira ovo podre no nariz de Millane*
Sou mau!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Violet B. escreveu:Olá! Posso fazer parte da família?
É claro que sim guria!!!!!
Seja bem-vinda minha linda!!!!!!
Se joga que o povo aqui é mara!!!!
Mas... cadê você???
Some não flor!!!
Aparece!!!
Aparente-se!!!!!!!!
Kim Sama .__. escreveu:PODE SIIIIM


*________________________________________*



GALERE

*sai correndo pela casa*

venham receber a nova fuf's daki u_ú


*sai batendo a panela*
*Que barulhada é essa???*
Tinha que ser o Kim!!! kkkkk
Já dei as boas-vindas! lalalala!!! kkkk
*taca ovo podre no nariz de Kim também*
kkkkkkkkkkk
Xeu me mandar.... kkkkkk
Morgana Flamel escreveu:Roxo!! Já disse que adoro essa cor?? rsrs
*morde e sai correndo mais uma vez*
Ainda bem que você me disse Morgui!!! (posso te chamar de Morgui??? *íntima* [-o< )
Eu nunca saberia!!! kkkkk
Morgana Flamel escreveu:Siim, posts imensos... Uma característica nossa... ^^
Posts enormes ruleiam!!!!!!!!! \o/
Yeah!!!!!!!! :palmas :palmas :palmas
I love posts enormes!!!!!! ♥
Morgana Flamel escreveu: Sim, mas olha só a muvuca já está retornando!!! \o/
Graças à Mérlin!!!!
Não sei o que faria sem minha Black family....

Beijos morecos!!!!
Saudades!!!
Sumam não....
♥♥♥
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Avatar do usuário
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 343
Registrado em: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Familia Black

Mensagem por Morgana Flamel »

^^Renata Radcliffe^^ escreveu:
Morgana Flamel escreveu:Roxo!! Já disse que adoro essa cor?? rsrs
*morde e sai correndo mais uma vez*
Ainda bem que você me disse Morgui!!! (posso te chamar de Morgui??? *íntima* [-o< )
Eu nunca saberia!!! kkkkk
Morgana Flamel escreveu:Siim, posts imensos... Uma característica nossa... ^^
Posts enormes ruleiam!!!!!!!!! \o/
Yeah!!!!!!!! :palmas :palmas :palmas
I love posts enormes!!!!!! ♥
Morgana Flamel escreveu: Sim, mas olha só a muvuca já está retornando!!! \o/
Graças à Mérlin!!!!
Não sei o que faria sem minha Black family....

Beijos morecos!!!!
Saudades!!!
Sumam não....
♥♥♥
Rê!!! *agarra e morde*
Claro pode me chamar da forma que quizer, adoro esses apelidos fofos que me dão!! ^^
Então menina, adoro a cor roxa e suas variações!!rsrs E fico mais feliz ainda em saber que ela está na moda!! \o/
Agora fica mais fácil de comprar roupa, rsrs

Sim, sim, a muvuca está retornando mas ainda está com passos lentos, aos poucos ela vai tomando força!! Enquanto isso, vamos nós começando a bagunçar, sabe como é... Preparar o terreno!! :mrgreen:

Beijos!!
Imagem
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para