[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 372 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Ãhn, oi...
Meu nome é Julia, mas podem me chamar de Moony se quiserem.
Sabe, desde que eu comecei a gostar de HP, muito antes de virar fã fanática pelos livros, quando eu só tinha assistido os filmes, eu já era R/Hr.
Desde sempre, nunca tive dúvida.
Então, eu achei essa família aqui, e eu gostaria de saber se eu posso participar?
Bom, me metendo no assunto anterior...
Eu vi algumas fotos de epílogo, e ainda não sei se a vontade de chorar foi de alegria ou tristeza...
Muito demais a maquiagem deles, amei a aliança do Rup *--*, a Emma eu ainda não vi direito, amei as crianças, principalmente o Hugo, caramba, ta igualzinho como eu imaginei!
E a Bonnie ta parecendo aquela da novela da globo, tempos modernos, aquela que canta música clássica?
Juro, ta parecendo ela!
Acho que eles exageraram um pouco, porque eles parecem muito mais velhos, mas acho que vai ficar melhor editado.
Bom, já falei demais, e duvido que alguém vai ler isso tudo.
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...] Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
pode invadir naum precisa pedir naum..oh...pega esse estilingue e vai derrubar alguns quadros ta ^^
♥ Gabi ♥
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
Página 105
Bem vinda a famy mais totosa do GP, não tem como não se apaixonar por esses 2, eles são perfeitos juntos.
Sinta-se a vontade aqui, entrega brigadeiro
E por na sign, opa claro que sim, pode sim.
Bjs
Carol Granger Weasley
E tem como não se apaixonar???
Spoiler
Famy:
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny
Realmente, nunca vou achar outros que nem Ron&Hermione ♥
Foi só eu que fiquei olhando uns 5 minutos pras fotos do epílogo em que aparecem as alianças dos dois? ♥
Sério, surtei! ♥
Weasley & Granger ♥
Spoiler
Filha da Smurffy Poppy
Afilhada da May Great WP
Irmã da Angel Sanches
Propriedade da Pry Potter
Fofa da nathaliajingle
Real sister da LuanaR
♥
Ah, brigada pelas boas vinda, gente!
E não, eu também fiquei encantada com as fotos em que eles tão com as alianças!
Vou agora mesmo mudar minha assinatura então!
Página 105
pessoas como estaum passando nessa fase pos previa...gostaram???
zoiem q fofo dai q eu to roubando da ju *cilios*
agora diz ai gente...o dan ta com cara de cachorro molhado num ta?? hauhuahu..ate arfou =X
~corre pra longe
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
Own,pq eu sou a única que adora ver o Dan molhado?Q coisa mais fofa é essa ,gente?Mas não é tão fofo quanto ver o jeito como o Uon-Uon abraça a Mione.
Spoiler
Tb quero!!!!!!!!!!!!
Gente,me deu uma baita vontade de fazer um vídeo R/Hr com o áudio do trailer extendido de Vampire Diaries,com o Rony sendo o Stefan,a Mione sendo a Elena e o Harry sendo o Damon!!!!!!!!!!!!!(acho supercool quando colocam vídeos no youtube em que o Harry é o vilão )O trailer em questão é esse:
Olha como seria o meu ''elenco'':
Rony-Stefan
Hermione-Elena
Harry-Damon(imaginando o Harry fazendo a voz do Damon e falando ''Hello,brother''.)
Cedrico-Matt
Gina-Bonnie
Cho-Caroline
Lupin-Zach
Alguém saberia fazer?
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
E aí o que acharam o teaser, eu surtei de vdd, com tudo que apareceu, tá é pequenino, mas já deu pra surtar né !!!!!!!
Esse abraço que o papys mostrou, a briga entre o Ron e o Harry, na hora que o Ron tá machucado por ter aparatado errado. Lindos lindos lindos.
Quero ver tudo, não vejo a hora.....
Será que nessa parte do filme vai ter a cena na mansão dos Malfoy??
Bjs
Carol Granger Weasley
E tem como não se apaixonar???
Spoiler
Famy:
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny
genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...hj eh niver da flazudinha parabens pra ela ta mt velha q venha a festa
\o/
~sai correndo enfeitar a casa /o/
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
Ora,o Harry tem que ser o Damon pq eu acho supercool quando colocam o Harry sendo o vilão em alguns vídeos que eu acho pela net e para completar o triangulo e começar a guerra pela alma da Elena(Hermione),XD.
Ps:Gente,eu tô procurando pessoas para fazerem parte da família GW,q eu acabei de fundar.Quem quiser topar,é só me mandar MP e o seu grau de parentesco,tá?
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Minha querida e amada mãe (Hermione) me convidou para aparecer aqui.
E a respeito de Ronald e Hermione, bom... gosto das brigas deles em geral, são bem legais.
Abraços(Homens) e Beijos(Mulheres) para voces.
Bjoo Mãaaaaae
Moderador Beco Diagonish Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/