Qual tarefa do Torneio Tribruxo você mais gostou?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED

Qual das 3 tarefas do Torneio Tribruxo você mais gostou?

1ª Tarefa
24
25%
2ª Tarefa
25
26%
3ª Tarefa
47
49%
 
Total de votos: 96

Avatar do usuário
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Localização: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Mensagem por Bruno_Potter_Diggory »

ainda prefiro a 2º e a 3º...
Em Construção...
Avatar do usuário
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Mensagem por _JuLiO_ »

eu n gostei da 2ª tarefa, foi mto sem emoção, sem ação nem nada... ele ficou nadando e talz, e deu mto palha, mas a 1ª e a 3ª foram mto show, labirinto r0xxxx :mrgreen:

:arrow:
:arrow:
:arrow:

n gostei mto da ultima pq o harry soh fica nadando e talz, e no fim ainda quase perde td os pontos por tentar bancar o heroi :?
Editado pela última vez por 1 em Biaa Le Flay, em um total de 30 vezes.
Razão: Posts unidos para evitar flood
Imagem
Avatar do usuário
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Mensagem por Gina Black »

Minha favorita foi a tarefa do Lago!
Adorei "ver" os sereianos e os grindilows.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Danni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 259
Registrado em: 24/07/04, 16:41
Localização: sabe que nem EU sei? o.o"
CONTACT:

Mensagem por Danni »

eu gosto mais da segunda /o/
é legal pra conhecer o que passa por baixo do lago de hogwarts, todos os sereianos....massa! ^^
Imagem
Avatar do usuário
LPeres
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 06/01/05, 07:46
Localização: Pelotas, RS (por enquanto)
CONTACT:

Mensagem por LPeres »

todas são mto boas... deu pra conhecer mais hogwarts na 2ª, os dragões foram mto legais na 1ª. a terceira achei + ou -, mas foi legal tb
trabalhando em uma nova assinatura: isso vai demorar...
meu MSN (podem me adicionar ae!) - lperes15@gmail.com
Keira

Mensagem por Keira »

a que eu mais gostei foi a 2 tarefa
Avatar do usuário
bruna~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149
Registrado em: 28/11/04, 21:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Mensagem por bruna~ »

Pow, curto mto tds, mas a 3ª tarefa naum tm pra ninguem. MTOOOO mais emocionte!!!! :mrgreen:
Imagem
Nandoca

Mensagem por Nandoca »

A segunda tarefa é d++++ eu adorei :mrgreen:
Avatar do usuário
.paradoxxii
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3680
Registrado em: 18/01/05, 20:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Localização: Watching Over You!

Mensagem por .paradoxxii »

A primeira tarefa pq o Harry mostra o talento na vassoura...
Imagem

quem é quem nessa multidão?
hey! olhe ao seu redor, camarada
pra que as trevas não levem seu brilho...
pra que as coisas não saiam do trilho...

nem todo mundo que tá é
nem todo mundo que é tá


[♫]
Avatar do usuário
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Localização: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Mensagem por Bruno_Potter_Diggory »

eu estou lendo o 4º livro novamente...e tenho certeza que gostei mais da 3ª depois da 2º e por ultimo a 1ª

na minha opinião a 1ª foi a mais fraca
Em Construção...
Manda_Bennington

Mensagem por Manda_Bennington »

a do lago
é a melhor
Avatar do usuário
.::kakah_rj::.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 91
Registrado em: 12/02/05, 23:53
Localização: Hogsmeade

Mensagem por .::kakah_rj::. »

eu gostei de todas mas a melhor foi a terceira pq foi a mais emocionante!!!!! Apesar do q acontece e tal....
ImagemImagem
ImagemImagem
Familia Harry/Hermione :: Família Purple
Avatar do usuário
[Cri§tian]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 117
Registrado em: 09/01/05, 16:10
Localização: Aqui mesmo
CONTACT:

Mensagem por [Cri§tian] »

a 3...
tem mais aventura
mais emocionante...
mas todas as tarefas foram boas
Avatar do usuário
Hermione
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 127
Registrado em: 02/10/04, 23:36
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1838702737
Localização: Sei la, pra qq tu q sabe? o.O
CONTACT:

Mensagem por Hermione »

eu gostei das 3 mas acho q a 3 tarefa é a melhor
Imagem
Imagem
Griffodona ~ Não basta apenas ser Griffo, tem que ser PHODA!
~*~ Jehh ~*~
Spoiler
Imagem
Familia Grifinoria
Filha da Kaone
neta da *Bruna WP*
nina da Lily Weasley Potter \o/
Avatar do usuário
Naht
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 167
Registrado em: 01/10/04, 18:56
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6725628293
Photos: http://www.fotolog.com/keda
Localização: exatamente aqui

Mensagem por Naht »

poxa, com certeza a melhor eh a primeira terefa!!
dragões... são extremamente fantásticos!!
:mrgreen:
Imagem

there was a barber and his wife
and she was beautiful
a foolish barber and his wife
she was his reason for his life
and she was beautiful
and she was virtuous
and he was naive.



*O biscoitinho mais reservado do pacote!
Avatar do usuário
Patiquinha
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 25
Registrado em: 02/03/05, 14:44
Localização: Na sala comunal com o Draco
CONTACT:

Mensagem por Patiquinha »

Eu amei a 2ª, nem sei pq!!!!!
I wanna catch your wave.

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Bruno Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 125
Registrado em: 13/10/04, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Hogwarts
CONTACT:

Mensagem por Bruno Black »

a terceira sem duvida nenhuma gostei muito do labirinto e com certeza vai ficar muito boa no filme a terceira tarefa , pelo menos eu espero por isso
Imagem

O Biscoitinho mais enigmatico do pacote
Avatar do usuário
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Localização: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Mensagem por Bruno_Potter_Diggory »

a terceira eh a melhor pq tiveram surpresas
Em Construção...
Avatar do usuário
Felipe Xp
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 18/03/05, 13:23
Localização: engolindo um feijão magico de terra...=///

Mensagem por Felipe Xp »

A 3ª foi mto loka...
A ideia de um labirinto foi bem bolada..
Quem me dera ser eu lá... :mrgreen:
Imagem
A BATALHA MAIS SANGRENTA E GOSTOSA DE TODOS OS TEMPOS.....The FF WAR!!
Avatar do usuário
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 748
Registrado em: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Mensagem por Nekoju »

Terceira tarefa, sem dúvidas. Tem toda uma dificuldade, os caminhos a serem seguidos, e o Harry com a Esfinge foi muito irado...

Voto nela!
Shhhh
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para