FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Post Reply
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Boooom dia povo!
Como estão todos?
Meu primeiro post do ano está recheado de sono... rs

Bom, ontem falei com uma galera e foi lecal! *.*

Laurita, você é um amorzinho e encantadora. Desejo que consiga sempre se apaixonar novamente, porque a vida é melhor quando amamos!

Well, meu ano novo foi bom. Fazia tempo que não tinha tanto tempo de folga e apesar de existir pesares, adorei a viagem.

Estou sem voz há alguns dias já e bom, o povo que deveria ter vindo trabalhar no dia dois, não veio. Só vieram o dono e as coordenadoras, ou seja, o bicho está pegando.
O povo não foi demitido, mas acabou hora de café, descanço e tudo mais... pelo menos prá eles... hohoho.
Responsabilidade é responsabilidade, quando não se cumpre, paga-se o preço... :roll:

Well, vou lá porque tenho trabalho demais hoje.

Ahh, Erika, lindo o que seus pais fizeram... *__*

Bom dia a todos!
E um 2009 fodástico para nós!
Image
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

bom dia amoreees!!!

primeiro post de 2009. XDD~ não mandei msg pra ngm, mas tenho todos aqui no cuore, e é mais que óbvio que desejo o melhor ano evah. tive esses dias de folga em casa, to até mal acostumada. falei com uma penca de gente no msn com quem não falava há eras e foi mara. sem contar que, aparentemente, o maldito bloqueio foi-se embora e eu consegui escrever mais um capítulo da minha (interminável) sirius/tonks. ton feliz. pra tudo ficar melhor só falta o meu pai voltar pra casa, que tá internado no hospital pq quebrou o pé. =P mas ele tá bem, só tá se recuperando da operação (teve que colocar aqueles pininhos oO)

Liz, brigada por ter lembrado de mim, ok?

E a fic PWP da Dri é foooooda!!!!!!!!!!!!!!

demais pessoas, um xeru bem gostoso no cangote.
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Nyx Malfoy »

Primeiro... Bom Dia Família!!!! Espero que a virada do ano tenha sido linda e bela para todos e que 2009 seja melhor que o ano que passou.

Segundo...

Fiquei pensando um bom tempo sobre várias coisas e não chegava a lugar algum e a conclusão alguma. Não faço metas e nem cumpro promessas quando mudo de ano, mas venho com uma decisão muito antiga e vim preparando por tempos esse momento.

No início achei que isso nunca fosse acontecer, mas com o passar dos meses, as coisas foram mudando. Não estou nem há um ano aqui na família, meu primeiro post foi em 14/02 e sai invadindo a página 753, mas fui bem aceita.

Algumas pessoas não me conhecem aqui até porque não sou de falar muito, mas gostava de freqüentar o lugar. Não sei o que houve que do nada o povo sumiu, pessoas como Mia, Anjinho, Mandy e Flá que estavam sempre aqui, agora sumiram. Raps, Gata e Rufus saíram e cada um era especial, a família diminuiu e o povo se afastou. Canso de ler post de pessoas que eram daqui, mas que não querem mais aparecer e isso foi desanimando.

Não vou dizer que sairei da família, mas sim que irei me afastar por tempo indeterminado também do Grimm. Motivo eu tenho e muito como o número enorme de panelas no fórum, foi absurdo e fiquei pensando muito como pode até na internet, um lugar onde todos querem descobrir e conhecer pode existir panela? Isso pra mim existe quando rola um contato físico e não virtual.

Enfim, conheci muitas pessoas legais demais na família e fiz uma amiga que eu encontro todo mês e que sempre trocamos e-mails e afins, foi bom mesmo ter aparecido aqui, aprendi muito mesmo na escrita e posso dizer que melhorei, foi um belo curso.

Não sei quando vou e nem se irei largar o Fandom, mas as chances estão crescendo.

Queria muito agradecer a cada ser desta família que luta muito para que esse projeto continue de pé, sei como é difícil. Queria poder apertar a nova integrante Liz (que por sinal é linda d+), mas não dá e queria ver essa família voltando.

Folks fiquem com Deus, um beijo enorme e abraços esmagadores em cada um, espero aparecer um dia, ainda volto hoje. :mrgreen:

Nyx
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: RN
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa

Post by EriCoraline »

Nyx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Eu sei que você disse que não saberia se iria sair ou não, mas isso soou como uma despedida, então digo por favor por favor, não se vá! (não vá agora por favor, pois sem você eu fico looooucoo! Ok. com uma música dessas até eu iria *semata*)

Não posso fingir que nada acontece e que não entendo o que vocês está falando, pq mesmo sem ter conhecido muito do povo que saiu, já que entrei aqui na family não faz muito tempo, sinto o vazio que é sem essas pessoas.

Mas se serve de consolo, a Fla não sumiu tá viajando! xD

Por favor, Nxy, e não só ela,mas o resto do povo, continuem aqui!

como se pode fazer a família continuar na ativa, que a familia resgate a movimentação se um pára de postar, ai outro ver que aquele parou então pára também, de repente tá todo mundo sem postar mais nada. e é por isso que family está do jeito que está.

É difícil, é. Mas não será se afastando da família que ela voltará a ser movimentada.
Mas enfim, mesmo não apoiando a tua decisão (xD) de se afastar por um tempo, eu entendo e eu respeito isso. ^.~

bjo amore e volte mesmo hoje! :mrgreen: xD

---------------------------

Agora aos outros asuntos:
Gabi:Ahh, Erika, lindo o que seus pais fizeram... *__*
E não é?! Também chei lindão isso *__* Fiquei tão orgulhosa por eles... xD
Dri: Erikiiitxa, erikiiitxa, o q vc tá aprontaaando?!?!?! [/curiosa]
Aha! Quotei o Dri por ultimo pq a história é longa (é por isso que segue em spoiler ahahuhua), postei lá no Divã, mas tá aqui. E eu não fiz nada! *-*
Spoiler
Ctrl+C/Ctrl+V xD:
Eu pensava que ficar reprovado era o pior pesadelo de um estudante.
Não. Não é.
É você passar no vestibular e ficar reprovado no colégio.

O resultado de quem passou no colégio já saiu há um tempinho. Onde eu estudo, o 3º ano (que não é 3º ano, é preparatório p/ o vestubular; a maioria dos colégios, ao menos aqui, adotam p/ o último ano o ensino de preparatório; é mais corrido,mas enfm..) e os 3ºs anos fazemos apenas provas.
-Temos 3 professores p/ cada disciplina de tecnológicas e 2 p/ cada disciplina de Humanas (e dois de Bio; e 1 de port. ; 1 de liter. e um de redação.)
-E é trimestral as provas, ou seja, mais assuntos.
Esquema de nota:
(prova objetiva + prova discursiva dividida por 2 = recuperação xD *é, pq a maioria do povo não consegue atingir a média 7*)

O resultado disso no final do ano p/ os 3º anos foi:
103 pessoas no conselho de classe (ou seja, 103 pessoas reprovadas) porém 77 reprovações (25 reprovações diretas, sem ir nem p/ o conselho) e o resto passou no conselho.

E adivinha quem estava no meio das 77? Eu. Isso mesmo. Eu. Que nunca fiquei nem em recuperação de final de ano. Eu. Em quimica. (como fiquei reprovada em quim.?) e matemática. (isso aqui não é tão surpreendente :roll: ).
Eu fui p o conselho de classe obviamente, mas não possuia nem a mais remoooota chance de passar, pq eu sou novata no colégio e os professores (das disciplinas que eu fiquei. olha a merda.) não conhecem nem minha cara direito, então no meio de 103 pessoas eu era um ninguém que ele deixariam p/ ajudar em ultimo caso, levando em consideração que tinha um monte de gente que estudava ai desde a fundação do colégio, praticamente; convenhamos está mais inclinado a ajudar alguém que você conhece a alguém que vc não conhece. e eles não podia passar todo mundo, pq o nº de reprovações havia sido alto.

Ninguém na minha família brigou comigo nem falou nada não (nem minha vó! isso eu achei impressionante, pq ela falou de um primo meu, e minha prima que quase q era reprovada também. minha vó fala demais.incrível :roll: mas eu amo minha vó, mesmo assim. apesar de ser faladeira, é uma pessoa maravihosa ) pq me conheciam e sabiam que eu sempre fui dedicada, inteligente numseique. Claro, disseram que se eu tivesse me esforçado mais eu teria passado, pq eu não fiquei por muita nota. Sinceramente? Eu concordo. É muito difícil que alguém consiga manter o rítimo de estudo, mas teve alguns períodos que eu fui meio vagabunda(sentido de preguiçosa, faça o favor hein!) mesmo :lol:

enfim, nunca chorei tanto quanto no dia que descobri que havia sido reprovada. E no 3º ano! Não existe dependência!
Tem uma prova que você faz se vc ficar reprovado, é uma prova da secretaria de educação ou algo assim *a nossa educação é linda, não? tsc tsc. eu sou contra essas provas, pq passa tanta gente que não sabe porra nehuma... mas olha só! eu precisava dela. ¬¬*, mas só tem direito a fazê-la quem tiver 18 anos. E oi? Eu tenho 17. me fudi. Eu e a grande maioria dos reprovados, pq parece que quase nehum tinha 18 anos.

Um amigo meu estava/está na mesma situação que a minha. Idêntica. Ficou até nas mesmas matérias que eu. Que lindo! A gente é tão amigo que até se lasca juntos nas mesmas coisas! [/ironia]

E sabe qual era o pior de tudo. Eu havia passado na 1ª fase do vestiba, em posição relativamente boa, então eu tinha alguma esperança de passar na 2º. Idem meu amigo. Masss o resultado final só saia dia 2 de janeiro agora. e o resultado do colégio já havia saido desde dezembro.

Então meus caros, adivinha o que aconteceu???????????????????????????
EU E MEU AMIGO PASSOU NO VESTIBUALAR!!!! PALMAS P/ GENTE!!! AEAEAEAE!!!!
Eu tava tão ansiosa, que acordei de manhã e fui bater perna no shopps com minha irmã e a gente só veio na hora de sair o resultado na net que era de 13:00 (pq já havia começado a passar na tv desde as 12:00).
Foi uma coisa ridícula.kkkkkkk. minha irmã ver meu nome na lista de aprovados, mas eu mando ela conferir p/ ter certeza. nessa hora começa a tocar o telefone e o internone (era o povo dizendo que eu havia passado), mas eu disse p/ ninguém atender antes de eu ter certeza. enfim, a gente confiriu e eu comecei a pular e depois... chorar. e minha irmã. chorar pq eu havia passado no vest, e ficado reprovada no colégio (essa foi o principal motivo do meu choro).Não era nem de emoção por ter passado no vest. que merda. sauhauua
e meu amigo também; e uma outra colega da gente idem. (ficou reprovada no colégio e passou no vest)

Enfim, liguei p/ o meu amigo p/ gente ir lá no colégio ver se resolvia essa situação; ele já estava lá no colégio e eu disse a ele que só poderia ir mais tarde que era quando meu pai chegaria (ele tava no trabalho).
Enfim, quando fui lá no colégio, eles disseram a mesma coisa que falaram a meu amigo.
Que, comigo, era a 8ª pessoa que havia passado no vest. e reprovado no colégio e que era uma surpresa p/ eles também, pq nunca havia acontecido tal coisa. E como era uma situação nova, eles irão arranjar uma solução nova também. E que não se preocupasse.
Sendo que essa solução só vem quarta feira. pq um dos donos do colégio estava viajando e ainda tinha que juntar numseiquemnumseique e numseiquemaislá.
Espero que eles passem a gente e que não seja necessário fazer uma prova, pq se eu for fazer uma prova de matemática, eu não passo nao. *semorre* Mas poxa! Quer mais prova de capacidade da gente do que a gente ter passado no vest? O terceiro ano da gente é preparatório do vestibular. e a gente já fez o vestibular e passou. o entento deles e da gente fui alcançando. Querem mais o quê? Não vejo lógica em uma outra prova *-*

(o que é legal; não legal,mas melhorou meu humor; pq os profs e funcionários que me conheciam sabiam que eu não deveria está passando por essa situação, e que eu mereci passar no vest. Eu nem acho tanto. eu acho que eu mereci levar um susto *eu disse um susto!, mas isso é um pesadelo!aff!* pq eu deveria ter me dedicado mais *e isso não é modéstia, é verdade mesmo huuhuhaa*; mas do jeito que tava, eu já tava me sentindo quase burra *tá bom, em matemática, eu sou tapada mesmo* mas eu DEFINITIVAMENTE não mereço repetir um ano por causa de duas disciplinas (e foi por pouco ponto, viu), e PRINCIPALMENTE, deixar de ir p/ universidade e fazer o que eu quero, pq fui reprovada no colégio. Além do mais, eu vejo o fato de repertir o ano como uma maneira de vc aprender o que não havia aprendido, agora diga-me algo: se u não passar, eu vou fazer supletivo (q é seis meses) e fazer cursinho e isolado seja lá o que for, p/ tentar vest novamente (eu passei esse ano carái!) o que danado eu vou aprender fazendo supletivo?????! se eu não aprendi em um ano, eu irei aprender em seis meses? onde metade dois seis meses não tem aula? Que bosta. aff.

Horrível é você passar e nem poder comemorar direito. E sabe o mais horrível de tudo?
Fui p/ dois churras ontem (calma, que isso é a parte boa. óootima na verdade 0/) e eu fingi que tinha raspado a sobrancelha, (mentira, só tinha colocado o band-aid ahhahu) justamente p/ o povo não arrancar ela fora. mas não teve jeito. Arrancaram um pedaço da minha sobrancelha! nunca mais vai ser a mesma *chora* e aquele colégio from hell vai ter que me passar agora, pq não arrancaram um pedaço da minha sobrancelha p/ nada. E lindo é todo mundo me dando os parabéns e além do obrigada, eu ter que seguir uma narração da situação anteriormente relatada. Um saco.

Enfim,espero que eles pensem no bolso deles (nunca pensei que diria isso. que meigo! :roll: ) e vejam que perder 8 alunos (até o momento em que eu havia ido lá) que passaram no vestibular é prejuízo p/ eles.
uhuhashuahu
Sly Pride
F&B
Morg

Post by Morg »

gentchy, to chó com a situação da Erikitxa. :shock: :shock: :shock:
nunca vi isso na vida! :shock:

Mas tenta se acalmar, dear, pode ser que deem um jeito na situação lá no teu colégio. *esperançosa*
sei lá, não sei oq faria se estivesse no teu lugar. acho que ficaria em depressão profunda e ouviria todas as músicas emo-suicidas que estivessem ao meu alcance. ok, brincadeira, mas tenta resolver isso com calma. povo que trabalha em escola são os seres mais estranhos do mundo, agem com regras próprias e adoram ficar marcando aluno barraqueiro...rs.

sinta-se abraçada, amore.

Nyyyyzx, não nos deixe.
Dar um tempo é okay (eu vivo fazendo isso) pra sentir mais saudades ainda da family.
Esperamos que seja algo provisório.
Image

Spoiler
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Vamos por partes, como diria Jack.

Sei lá Nix, eu vivo dando tempos aqui também.
As pessoas que saíram deixaram um vazio imenso na família, mas elas seguiram suas vidas e tiveram seus motivos. Fazer o que?

Quanto a mim, sempre que penso em sair me sinto mal, sei lá, não consigo ver alguém saindo de uma família. E como aqui é como uma família de verdade prá mim, ainda não consegui mudar. rs

Você é alguém especial aqui Nix. Uma das últimas a entrar e realmente ficar. Encantou todo mundo com seu jeitinho e tudo mais... A decisão é sua e desejo boa sorte a você, mas não se sinta timida em voltar. Vamos te receber de braços abertos! \o/

Erikitxa também estou chó com sua situação.
Bom, tente manter a calma como a Jé disse e veja no que vai dar. Tomara que te passem!
Estou na torcida! ;)

Image
Elizabeth Maives

Post by Elizabeth Maives »

nyx, eu entendo que você queira se afastar, acho até bom, de vez em quando
mas acho que eu não conseguiria, essas pessoinhas são mo importantes pra mim E eu sou um vagabunda (no sentido de não ter o que fazer, viu? u_u)

erika, o irmão de uma amiga minha tá ingual a você
ele ficou na escola, mas passou super bem no vestibular
acontece que ele ficou em geografia, por 8 pontos (na minha escola, a nota é sobre 100) e a escola não quis passar ele
que raiva >_<
nõ sei o ue aocnteceu agora, espero que ele tenha passado, no final das contas

eu descobri uma cisa na minha escola queme deixou um tanto revoltada
se você ficar em uma matéria (uma só) de humanas, eles te passam
se você ficar em exatas, você repete

cara, que ódio ¬
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Post by Bruh M. »

olá familia! voltei! feliz 2009 atrasado

eu juro, juro que tentei ler as páginas desde minha ultima postagem mas não consegui! do pouco que consegui, quero dizer que gostei muito da Gui *_____________* seja bem vinda, querida ^^

e Nyx, por favor, não nos abandone ;________________________; entendo suas razões, como a Gaby disse, você é especial aqui não se acanhe em voltar, okais? *abraça*
gentchy, to chó com a situação da Erikitxa.
nunca vi isso na vida!
[2] *faz figa e torçe por ela* vai dar tudo certo, eles TEM que te aprovar! que coisa.

e... minhas férias foram lekais mas não descansei o suficiente (quando é o suficiente, hein?) :lol:
praia é bão e eu tô mulata :mrgreen:

e... vou voltar pro meu nick antigo. atéqueenfim
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Afs, eu tb tô chó com a situação da Erikitxa!!! E como as escolas particulares têm critérios tão diferentes das públicas! no Estado, se mais de 5% da turma reprovar, tem audiência e tudo. A gente simplesmente NÃO PODE reprovar (veja, 5% de uma turma de 40 alunos, dá 2 alunos por turma. Ou seja, no Conselho, vc vê os pioooores dos piores e reprova esses. Os outros, ou a gente MUDA A NOTA para passar, ou é aprovado por Conselho de Classe. Patético, né? FATO), e esse é um dos motivos q faz a escola estadual (em geral) ser tão menosprezada. Pq eu tenho alunos, do ensino médio, q não sabem simplificar 4/8. Tem noção?

(tá, eu tb tenho alunos do EM q nunca andaram de elevador nem de escada rolante, mas isso é outra história kkkkkkk)

Nusss, esse ano, eu tive que dar 3,0 pontos na média final! para aprovar um imbecil. Ou seja, ele tinha média final 3,0 e eu tive q "arredondar" para 6,0. Comofaz? O resto da turma vê isso e, ano q vem, me diz quem quer saber de estudar e fazer bons trabalhos?

Sobre a Nyx, eu concordo plenamente com o q foi exposto acima (especialmente a Morg, q vai e volta e continua super amada) mas não vou fazer campanha do tipo "Fique, fique". Da outra vez, quando teve uma leeeeva de gente postando q ia deixar a familia, percebi que esse tipo de post me desanimava demais e era inócuo, não produzia resultado algum. Então, se quiser ir, vá. E sempre que quiser voltar, nossa Mansão e nossos braços estarão abertos para recebê-la, OK?!?!

(odeio despedidas... :cry: )
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
EriCoraline

Post by EriCoraline »

É triste mesmo, viu. Dá até vontade de chorar... :roll: ~capota.

É por isso que a nossa educação é uma coisa linda, tão linda que enche meus olhos de lágrimas. Mas as lágrimas são pelo descaso em relação a situação mesmo.
ele tinha média final 3,0 e eu tive q "arredondar" para 6,0.
Euri com isso. Pq geralmente se arredonda décimos. "arredondar 3 pntos é fueda.

Um dos motivos que eu pensei que não havia passado no conselho de classe era justamente o fato de pensar que tava precisando de muito(isso até me dizerem o que os outros precisavam :roll: ), pq precisa de 0,5 em mat. e 1.4 em quim. (isso é pq quím. é a disciplina de tecnólg. q mais gosto viu *roll eyes*. eu hein). (Na verdade eu tenho mais afinidade com as disciplinas de humanas *amo³³* e amo biologia também. na verdade, o que odeio mesmo é tecnol. ~capota)

Então o motivo foi os profs não conhecerem minha cara mesmo, e ter muita gente p/ eles decidirem quem iria passar ou não *roll eyes*.
Ah, e não foram todos os profs da minha disciplina p/ o conselho, detalhe. parece q só foi um ou foi dois de cada (são 3).
E achei isso errado, pq se são tres professores, "tres assuntos", e tres aulas diferentes, mesmo que seja a mesma matéria. Como é que um cara só pode julgar a conduta do aluno em aula e provas e numseique se ele não sabe como é esse aluno nas aulas dos outros professores?
A única coisa em que um professor de 3º ano se baseia (ao menos no meu colégio) p/ passar um aluno no conselho de classe é o boletim e se ele lembrar a cara do indivíduo; pq eles não corrigem provas e como tal não sabem como é o desempenho dos alunos nas provas (só quando corrige a discursiva e a gente só faz as discursivas de nossas disciplinas do vest.) e não possuem "diário" de aula nem nada.

Mas tipo, eu fiquei precisando de muito em quim.? fiquei. mas se eles passaram peoples que precisavam de 3, pq não passar uma que ficou por 1.4? ~capota.

Mas tem gente que tá mais deprê que eu, tipo:
Uma colega minha aaaaaama química, fez vest. p/ química, passou no vestiba mas reprovou no colégio; em química. A vontade dela era se afogar num copo d'água.

E meu amigo tá puto pq ele fico reprovado em Mat. e quim. eele passou em Letras. que não são necessário essas matérias na 2º fase do vest. (as provas discursivas) Mas eu preciso de quim. ainda, pq fiz p/ Ciências biológicas. ~se afoga num copo de guaraná.

Enfim, espero realmente que essa situação se resolva e que eles me passem (eu não gosto dessas palavras. Depender dos outros é triste. "eles me passem", isso parece, ao meus ouvidos, tão iresponsável =/ :roll: ~semata)

E pessoas muitíssimo obrigada pelo apoio *-*
E Nxy, estamos aqui p/ você ^.~
---------------------------

EDIT
NÃO ACREDITO QUE ABRI A PÁGINA!

E olha que assunto mais animador p/ se abrir uma página! :roll:
Página dedicada a minha pessoa, por conseguir a incrível façanha de passar no vest e não passar no colégio 0/ :roll: ;
e a minha escola, como uma forma de suborno p/ ele me passarem0/;
e a vocês, por terem que ouvir a minha ladainha sem graça 0/
.
Sly Pride
F&B
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nyx Malfoy »

Folks, muito obrigada mesmo pelo apoio e por me entenderem, preciso de um tempo em muitas coisas. Assim que tudo voltar ao normal, eu volto para ca.

Muito beijos em todos vocês. Erikita espero que seu "caso" se resolva da melhor forma possível e definitivamente a educação está piorando nas escolas públicas (como o fato de não poder reprovar o aluno duas vezes na mesma série).

Garotas, vocês são demais :palmas .

Mandem um beijão para Mandita e para a Liz.

Muitos abraços...

Fui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Oi family!

Nyx, tomara que esse tempo que voce vai dar seja saudável pra uma volta boa e cheia de ânimo. Foi ruim aquela época de debandada... também me senti mal e talz, mas creio que é o curso natural da vida e dele não tem como escapar. Mais dia menos dia, estaremos todos fora do fandom porque a vida real exige muito de nós.
Quanto as panelas... well, pior é quando a panela começa a prejudicar as pessoas, como eu já vi acontecer aqui no fórum e talz...

Mas enfim, como as meninas disseram... quando voltar, será bem-vinda!

Erika, que situação a sua... tomara que eles aprovem vc e seus colegas... tô torcendo! Aqui em bsb o lance é diferente... os guris dos 3os anos, principalmente das particulares mais caras, têm o "hábito" de passar no vestiba da UnB no meio do ano... aí, comofaz com a matrícula? Tem gente que entra com mandado de segurança e tudo, mas não dá né?
Aí, no fim do ano vão lá e ganham a vaga de novo... :roll:

É cada uma...

Anyway, Laurinha... que desprezo que sua escola tem pelas Humanas hein? Patético isso...

>_<

E Dri, que loucura o "arredondamento" o.o
Depois quem sai de sacana é o prof. quando algo assim acontece!

=/
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Bom dia!
Aliás, ninguém aqui ainda....

Estou com sono.
Estressada com o Submarino.
E com a falta de cafezinho na empresa! Agora temos que contrabandear! :evil:

O povo do GED (que é a maioria da empresa) decidiu faltar no dia 2 e lascou mó galera! :evil:
Agora não temos café, celular ou mp3. Eu não fui proibida de nada, mas não vou ficar fazendo café sem ngm poder, nem ouvindo música, quanto ao celular... ema, ema, ema cada um com seus problemas! Eu não fui proíbida e vou usar! [-X

Já falei que estou com sono? :roll:

Boom dia, quase boa tarde prá vcs!
Inté!
Image
Morg

Post by Morg »

se existe uma pessoa mais entediada que eu, então só pode ser por milagre.

sério, esse está sendo o dia mais longo do ano (eh!) porque não tem absolutamente nada pra fazer aqui, e a gente é obrigado a fazer média e fingir que tá fazendo algo útil. ¬¬

enfim.

como estão, coisinhas amadas?

Gaby, eu odeio gente nonsense no trabalho. puta merda, eu fico doente com isso. aqui no job falaram que a gente ia ter que cumprir tantas horas de expediente e fizeram mó terrar, mas só o povo do meu setor tá cumprindo isso direitinho. o resto tá pouco se lixando, aí quando vem reclamação sobra pra gente. ¬¬º (ninguém, nessas horas, lembra o quanto a gente trabalha aqui!). e super concordo com vc: ema ema ema. =P

bety <3

vou ali caçar o que fazer.
Image

Spoiler
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Post by Adriana Snape »

Cara, hj me parece o 1o dia q eu estouem fééérias kkkk!

Só pq as meninas foram dormir na vó, não tem visita em casa e o meu marido está narcoléptico apagado na cama!

E eu posso fazer o q quiser! E NÃO VAI TER ALMOÇO PQ EU NÃO QUERO PREPARAAAAR!!! *agarra o Cheetos e não larga mais*

Agora vou ali desenhar um pouco. Mais tarde eu volto!
SLY PRIDE

Image

Fami FW!
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Post by Hreter »

Ufa! SObrevivi ontem a colher azeitonas /o/

Por 6 euros a hora, sobreviveria a muito mais, claro xD

Bem, bem, bem... Vamos aos quotes que por fim a familia acordou...
Afs, eu tb tô chó com a situação da Erikitxa!!! E como as escolas particulares têm critérios tão diferentes das públicas! no Estado, se mais de 5% da turma reprovar, tem audiência e tudo. A gente simplesmente NÃO PODE reprovar (veja, 5% de uma turma de 40 alunos, dá 2 alunos por turma. Ou seja, no Conselho, vc vê os pioooores dos piores e reprova esses. Os outros, ou a gente MUDA A NOTA para passar, ou é aprovado por Conselho de Classe. Patético, né? FATO), e esse é um dos motivos q faz a escola estadual (em geral) ser tão menosprezada. Pq eu tenho alunos, do ensino médio, q não sabem simplificar 4/8. Tem noção?
Nossa, quantas vezes eu ouvi de meus pais (ambos ex-professores) o quao indignante eh o ensino brasileiro nesse ponto. Mas isso tambem acontece no particular. Afinal, se a crianca reprova, os pais preferirem colocar o motivo na qualidade de ensino do centro, ao qual pagam uma fortuna do que reconhecer que o filho foi incapaz de aprovar por lerdesa propria. E o que fazem? Mudam a criatura para outro colegio. E isso nao pode ser permitido! Quantas vezes meus pais decidiram reprovar um aluno, grande parte do conselho estar de acordo em reprova-lo e as notas do garoto acabarem sendo suficientes para aprovar?

Por aqui isso naoa contece, simplesmente. No primeiro ano que cursei por aqui, lembro que QUASEA METADE da minha serie de uns 60 ou 70 alunos repetiu.Fiquei, tipo chocado. Aqui ainda existe o descaso pela educacao, a falta de respeito absurda para com os professores, existe o uso de drogas dentro do centro (eh simplesmente incrivel como eu preciso prender a respiracao se nao quiser inalar diretamente fumaca de tabaco -ou maconha em alguns casos- na hora da saida). Mas, bem, o sistema funciona melhor.

Mas algo engracado eh como aqui dao mais importancia an educacao secundaria a area humanistica que a tecnologica e afins.

Bah, fiquei sem vontade de escrever mais... Comi tanta feijoada hoje... *o*
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Post by Dione »

oi pessoas!
;)
Nyx, boa sorte aí na sua afastação, e se for para o seu bem... enfim, se puder voltar, volte. ^^
HRETER, TERMINE A FIIIC! SE NÃÃÃO TERMINAAR... *olha com olhos vingativos e com foice na mão pro Hreter*
Ain, eu quero ler a fic da Drii!

E eu vou começar aulas de dança do ventre depois que eu viajar!! o// Ain, vai seer toom mara voltar a dançar! E minha mãe falou que posso também fazer dança de salão, mas só num talvez... =D

Cara, minha mãe é professora da rede pública de BH. E simplismente já sofreu taanto lá. Agora ela tá no sindicato dos professores,e tipo, ela vai pro PARÁ de busão por causa do sindicato( e eu vou de bico, oi. ME AGUARDEM, PARAENSES!). E quando ela tava na escola, por que agora ela tá tipo de licença por causa do sindicato, ela falava que os professores não queriam dar aulas, é os casos que tinham... uam vez um aluno dela estorou uam bomba na sala dela com ELA dentro.( eu quase tive um troço) teve aluno que tirava as calças todo recreio e ela teve que ameaçar cortar pra ver se ele parava xD nossa, são tantos. E tipo, esse negócio da reprovação talvez vai haver também, não sei se ja tem, nas universidades federais e nos CEFET's do país afora. É uam lei aí que tá vindo, que eu ouvi lá na Conlutas, e pelo visto vai ser pééssima.

vo ali hidratar meu cabelo liindo e talvez eu volte mais tarde! ;)

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

EriCoraline

Post by EriCoraline »

Oi Família!

Como cês estão?

Enfim, pode ser clichê, e é triste que a situação seja assim e prossiga do mesmo jeito, mas o gorverno não ta nem aí p/ educação, pq sabe que é sempre mais fácil manipular uma população ignorante.

Mas enfim, minhas férias tão até que legal, mas quase não saí nessas férias.
Alguns dias um tédio só.
No geral, tô lendo, assistindo filmes e séries e estudando. :roll:

Ah, tô sem assunto e com preguiça. ~semata.

bjundas =*
Sly Pride
F&B
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Post by Adriana Snape »

Ai, Erikitxa, é bem por aí. O negócio do governo é dizer q no Brasil não há reprovação. A qualquer cuuusto!

E sabe, eu acho até que seria mais justo/lógico mudar o sistema e não reprovar ninguém. Eu sou a favor da progressão automática. Mas que a pessoa passe COM A NOTA QUE TIROU no histórico, e não com 6,0. Assim, se ela tirou 3,0, passa com essa nota ridícula. E lá na frente, quando for para a faculdade, ao invés de vestibular teríamos análise de Histórico Escolar. Seria mto mais justo e a gente poderia preparar o aluno com coisas válidas, e não com a montanha de idiotices q eles pedem no vestibular.

Enfim, pena q eu não sou ministra da Educação... :roll:

E o mais longe q eu fui hj aki de casa foi até a garagem, varrer a sujeira dos cachorros. Ah não, de tarde eu fui até a vizinha buscar a Harini, q estava lá brincando... Weee, passei o dia lendo tutos de photoshop e fiz uma linda aquarela de bonsai, ficou um shushu (se alguém quiser ver, está AQUI!)

Dione, a minha fic está na sign, é essa chamada Pedaços! Mas não é a do seu chall... Eu vou escrever outra, pq pra encaixar os itens, teria q mudar uns parágrafos, e eu deteeesto fazer isso (meus paragrafenhos ficaram tão bons...). Pode ler e comentar, faz mto bem e me deixa feliz! Tem no FeB tb, mas não sei o link. Se vc preferir, procure lá por Adriana Snape. ;)
SLY PRIDE

Image

Fami FW!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Bom dia povo!

Ahh, hoje eu cheguei e fui tomar café, fiquei uns 20 minutos lá em baixo :roll: , aí quando eu volto vejo que recebi um e-mail xuxu do meu chefe: "as regras citadas para o pessoal não são para o seu trabalho, a do seu trabalho voce acorda comigo e esta OK." E VIVA ao ema, ema, ema!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sei lá, não acho legal isso, mas o que eles fizeram foi mancada, e eu não fiz nada!
*momento drama mexicano, que aliás, a Televisa foi atacada por vandalos rs*
Desde novinha eu sofro com os bagunceiros e pago pelo que eles fazem... papéis em ventilador, zona em sala de aula, pasta de dente na cadeira da professora... :cry:
Esses tempos acabaram... hohoho... se eu não apronto eu aproveito as vantagens que isso me traz! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Anyway, concordo com a Dri. Sou contra a porcaria dos vestibulares... acho que o sistema deveria ser por nota. =)
Estava conversando com um carinha aqui na hora do tão adorado café 8) sobre isso. Eu já fui uma boa aluna, mas SEMPRE fui mal em vestibular! Exceto quando prestei São Judas, sabendo que não ia fazer faculdade por causa de grana. Passei em 8ª, pq de resto, sempre passo mal. Injusto isso...

*Chuta a alma mexicana para o lado*

Ontem foi o meu primeiro dia de academia, estou só o pó... rs
Fazia tanto tempo que eu não fazia exercícios que tudo dói! huahuahuaha Mas estou feliz por voltar a me mexer... "Eu me remexo muito, eu me remexo muito, eu me remexo muito! \o/"

Aliás, assisti Madagascar 2 e adorei!

Aiaiai, vou passear por aí e já volto! =)
Image
Post Reply