só passando pra bater o ponto. eu sou a única que apanhou pra acessar o grim agora a tarde?
xero

SPOILER DA DRI!Adriana Snape wrote:Dione, a minha fic está na sign, é essa chamada Pedaços! Mas não é a do seu chall... Eu vou escrever outra, pq pra encaixar os itens, teria q mudar uns parágrafos, e eu deteeesto fazer isso (meus paragrafenhos ficaram tão bons...). Pode ler e comentar, faz mto bem e me deixa feliz! Tem no FeB tb, mas não sei o link. Se vc preferir, procure lá por Adriana Snape. ;)

Man, todo mundo que conheço tá se jogando na academia... e minha vontade é continuar sedentária...Gabione wrote:'Dia!
Passando para falar oi. E que estou dolorida da academia! E adoro isso! huahauhuaha![]()
Tá mais!

Yummy... pena que tu estás escondida no lago, Laurinha! x.xElizabeth Maives wrote:oi gente
estou aqui na nossa capital federal e está um calor desgraçado! (Y)
queria encontrar com o povo daqui, mas eu to na casa do meu tio, que fica no lago e, logo, longe de tudo, incluindo de onibus e qualquer outro transporte puyblico
bem, eu adoraria esse tal de FW mawards, até me disponho a fazer banners *-*
e aí, o que vocês acham?
teria que ficar umas duas pessoas na organização, mas todo mundo pode sugerir quais os titulos e tudo mais ;DD
eu acho que seria legal premios relacionados a escritores...
;D

Jé wrote:quebrou um cano aqui no prédio e estamos sem água. chefe disse que se continuar assim (tamo sem água desde ontem) a gente tá dispensado. \o/
vamo ver oq rola.

Gaby, não assuste a gente desse jeito! o_______o que coisa?! o meu maior medo de fazer exercícios é justamente a abdominal. eu forço demais ou o pescoço ou a coluna... depois que vi uma personal dando dicas sobre a maneira correta de fazer abdominal, percebi que isso não foi feito pra mim, desisti i.i tá, não tive força de vontade, sou uma preguiçosa com orgulho (viva viva!), meu histórico de professoras de educação física não era NADA bom (Só uma coisa está me incomodando. Desde o dia 31/12 eu estou sem voz, terrível! Enfim, ela piorou e melhorou e piorou... rs Definitivamente ela não entrou no ano ainda!
Mas acontece que fiz abdominais de forma errada. Forcei o pescoço em alguns momentos. No dia seguinte, ontem, comecei a sentir dores no pescoço. Até aí beleza... Mas estive pensando, e se essa dor, for de fato relacionada a minha falta de voz e não às abdominais...
Está doendo muito, inchada. Parece que estou com aqueles gessos para pescoço.
Pq eu já fiz o exercício errado, nunca tive jeito prá coisa ò.o, mas nunca doeu assim... =\