[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/ - Page 1134 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Adriana Snape wrote:Dione, a minha fic está na sign, é essa chamada Pedaços! Mas não é a do seu chall... Eu vou escrever outra, pq pra encaixar os itens, teria q mudar uns parágrafos, e eu deteeesto fazer isso (meus paragrafenhos ficaram tão bons...). Pode ler e comentar, faz mto bem e me deixa feliz! Tem no FeB tb, mas não sei o link. Se vc preferir, procure lá por Adriana Snape. ;)
SPOILER DA DRI!
Spoiler
você não vai acreditar... mas a capa de uam fic minah tem a mesma imagem que a sua!xD
Mas entom Dri, to esperando sua fiic viu? A Lilith até já mandou uma!
Bom, eu vou ler quando tiver em cas,a pq to na casa de uma amiga, pode ser? E ela é Crabbe/Goyle? *---* suas CG são amour!^^Ainda mais NC *seabana*
xD
Bom, passei soh pra bater ponto e perguntar se alguém leu meu comentário de fazerprêmios aki da family. xD
beijinhoos
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
oi gente
estou aqui na nossa capital federal e está um calor desgraçado! (Y)
queria encontrar com o povo daqui, mas eu to na casa do meu tio, que fica no lago e, logo, longe de tudo, incluindo de onibus e qualquer outro transporte puyblico
bem, eu adoraria esse tal de FW mawards, até me disponho a fazer banners *-*
e aí, o que vocês acham?
teria que ficar umas duas pessoas na organização, mas todo mundo pode sugerir quais os titulos e tudo mais ;DD
eu acho que seria legal premios relacionados a escritores...
;D
Elizabeth Maives wrote:oi gente
estou aqui na nossa capital federal e está um calor desgraçado! (Y)
queria encontrar com o povo daqui, mas eu to na casa do meu tio, que fica no lago e, logo, longe de tudo, incluindo de onibus e qualquer outro transporte puyblico
bem, eu adoraria esse tal de FW mawards, até me disponho a fazer banners *-*
e aí, o que vocês acham?
teria que ficar umas duas pessoas na organização, mas todo mundo pode sugerir quais os titulos e tudo mais ;DD
eu acho que seria legal premios relacionados a escritores...
;D
Yummy... pena que tu estás escondida no lago, Laurinha! x.x
Anyway, vamos organizar o awards?
Mas como vai ser?
Vai ser aqui ou na casa de praia?
E todo mundo tá habilitado ou só os ativos? *xP*
Esqueci as outras perguntas... x_x
Edit:
Abri página!
\o/
Weeeeeeeeeeee
Dedicada a todos nós... guerreiras resistentes e incansáveis!
\\o
E às fics e originais que ainda virão!
o//
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
poderiamos fazer uma seleção de temas bem originais, nada de "mais legal" essas coisas...
lá na Lufa² teve o T.O. que foi bem legal (me amarrei nos prêmios), tipo, a "mais glam", "propensa a acidentes" "marlon brando e odete roitman", "prêmio shell" ~> lógico nas caracteristicas da nossa família ;D
yeep. vamos fazeer siim!
eu acho que seria bacana a gente fazer aqui mesmo, sei lá, eu tive login lá na casa mas nem lembro de tanto tempo que não vou lá ><
e tipo,a ki poderiam ter todos os tipos de prêmios, e até mesmo de "melhor escritor" ou "melhor beta", onde todo mundo votava e tals! Mas também podiam ter o "mais estabanado", o "mais lesado" ou o "mais emburrado"!!
o//
bom, eu vou ali forçar minah cabeça a escrever a minha Gina/Luna pro chall femme. Alguém se dispõe a betá-la???
;)
EDIT: Tia, quem eh teu aompanhante no avatar?
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
Então, acho que melhor escrito, melhor beta vai deixar o awards meio sisudo demais... minha proposta é que tenhamos prêmios lights mesmo, tipo mais encreiqueiro, mais participativo, mais sem noção e coisas do tipo!
Well, xeu ir ali assistir filme!
=**
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
hahah, amay a idéia do awards. é até uma chance pra reanimar a family. contem comigo - acho que até o carnaval estou relativamente sussa. ;D
sem news
quebrou um cano aqui no prédio e estamos sem água. chefe disse que se continuar assim (tamo sem água desde ontem) a gente tá dispensado. \o/
vamo ver oq rola.
xeru's
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Jé wrote:quebrou um cano aqui no prédio e estamos sem água. chefe disse que se continuar assim (tamo sem água desde ontem) a gente tá dispensado. \o/
vamo ver oq rola.
Provavelmente eu continuaria trabalhando... rs
Quanto a ser sedentária... bom, TODO mundo sempre me chamou de preguiçosa. Adoro dormir, realmente AMO isso, e passei por fases onde: "A televisão me deixou burra, muito burra demais e agora todas coisas que eu penso me parecem iguais. O sorvete me deixou gripado pelo resto da vida, e agora toda noite quando durmo, é boa noite querida!..."
Enfim, era viciada em TV... rs
Mas quando comecei a fazer academia, dançar e etc meio que viciei. *______*
Essa semana quando fui me alongar (coisa que não acontecia a eras ) e fui fazer exercícios foi lindo!
Eu não tenho mais nem 30% do alongamento que eu já tive, mas sentir os músculos se repuxando, gritando e demonstrando vida foi algo que não consigo explicar... Foi como se meu corpo todo estivesse me dizendo: "Eiii você está viva!!" *__*
Estou me sentindo mais disposta, mais ativa, mais atenta, mais alegre, mais viva! \o/
Meu namorado me chama de masoquista por eu gostar disso, mas a dorzinha do alongamento é luz! (L) Estava sentindo falta disso...
Só uma coisa está me incomodando. Desde o dia 31/12 eu estou sem voz, terrível! Enfim, ela piorou e melhorou e piorou... rs Definitivamente ela não entrou no ano ainda!
Mas acontece que fiz abdominais de forma errada. Forcei o pescoço em alguns momentos. No dia seguinte, ontem, comecei a sentir dores no pescoço. Até aí beleza... Mas estive pensando, e se essa dor, for de fato relacionada a minha falta de voz e não às abdominais...
Está doendo muito, inchada. Parece que estou com aqueles gessos para pescoço.
Pq eu já fiz o exercício errado, nunca tive jeito prá coisa ò.o, mas nunca doeu assim... =\
Só uma coisa está me incomodando. Desde o dia 31/12 eu estou sem voz, terrível! Enfim, ela piorou e melhorou e piorou... rs Definitivamente ela não entrou no ano ainda!
Mas acontece que fiz abdominais de forma errada. Forcei o pescoço em alguns momentos. No dia seguinte, ontem, comecei a sentir dores no pescoço. Até aí beleza... Mas estive pensando, e se essa dor, for de fato relacionada a minha falta de voz e não às abdominais...
Está doendo muito, inchada. Parece que estou com aqueles gessos para pescoço.
Pq eu já fiz o exercício errado, nunca tive jeito prá coisa ò.o, mas nunca doeu assim... =\
Gaby, não assuste a gente desse jeito! o_______o que coisa?! o meu maior medo de fazer exercícios é justamente a abdominal. eu forço demais ou o pescoço ou a coluna... depois que vi uma personal dando dicas sobre a maneira correta de fazer abdominal, percebi que isso não foi feito pra mim, desisti i.i tá, não tive força de vontade, sou uma preguiçosa com orgulho (viva viva!), meu histórico de professoras de educação física não era NADA bom ( ) fato, o tal personal me assustou muito com os "efeitos colaterais de uma abdominal mal feita" sem contar que isso dói horroooooores!!!!
melhoras pra ti...
eu faço (fazia na aula, mas agora eu to de férias) 120 abdominais, dos jeitos mais variado. devagar, rápido, com a perna pra cima, de lado. Nada que fosse muito divertido. mas eu gosto da dorzinha que fica no abdopmen depois *A louca?*
mas eu ODEIO fazer alongamento
eu sou toda curta >_<
ai só de tentar segurar o pé com a perna esticada já doi tudo
e minha professora judia :~
pois bem, todo mundo empolgou com o awards *___*
acho que coisas do tipo "melhor escritor?" vaia cabar gerando briga e blablabla
acho que coisinhas mais leves - mas criativas -seriam a melhor opção para a nossa premiação
tipo: "premio Tonks, a mais estabanada"
um premio para mais animada e tudo mais
a gente faz o seguinte: todo mundo posta as categorias que acha bom ter e ai a gente põe as que sairem mais, o que acham?
Ou a gente podia fazer uma enquete para definir as categorias, q tal?
Mas já teve um awards na fami, não? eu me lembro de prêmios de melhor beta, melhor fic e sei lá o q... onde foi isso??
Sobre abdominal, eu adooro, mas só faço naquela "estrutura" metálica, sabe? justamente para apoiar o pescoço. Sei q aquilo meio que facilita o exercício, mas acho melhor fazer 200 naquele negócio do q 50 sem ele e acabar com o pescoço dolorido.
Gabi, se fosse inverno, eu te diria para correr para o médico pq meningite tem esses sintomas. Mas no verão, é bem difícil ser meningite. Possivelmente é só dor do exercício, mesmo.
Já usou Calminex? (não precisa de prescrição médica, por isso estou postando aki, viu?)
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)