[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result III Fanzone Awards [Lista dos Indicados]!! - Page 2 - Grimmauld Place
Fui indicado para maior flooder ~corre em hexagonos
Maais participo também *O*
Maior shipper de HHr gente esse é meu orgulho, votem em mim dou cookies em vez de pirulitos
Maior fã de james e Olivier Phleps genteee nem deu tempo deu fazer uma sing bonitinha para os dois , mas até de noite boto \o\
VOTEM EM MIM ~\O\
Indo lá correndo postar e floodar para ganhar nas minhas categorias além de fazer uma sing enorme com as indicações
Fui indicada, fui indicada, fui indicada, fui indicada, fui indicada, fui indicada *O*
Obrigada, obrigada, obrigada, gente! obrigada por indicarem para Maior Shipper Slasher :B E podem votar de novo ~olhosgatodoshreck
DRARRY ♥
Resistênte do ship Sirius & Hermione ♥
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
Primeira vez que estou sendo indicada no FZ e logo duas, não esperava mesmo *O*
Obrigada a todos que votaram em mim!!!
Continuem votando em mim e quem não votou pode votar tbm ~caradepau
Sintam-se abraçados, mordidos e beijados \o/
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋• Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? MandeMP
Fla, estamos discutindo... quando fecharmos a data, avisaremos, ok?
//
ATENÇÃO GALERË:
Premiação do III Fanzone Awards dar-se-á (gastei!) entre os dias 13 e 15 de novembro.
Gostaríamos que fosse neste próximo finde, mas por razões diversas decidimos adiar para o próximo a fim de que a premiação transcorra tranquila e seja divertida para todos, ok?
Contamos com seus trajes de gala na festa! \o
Last edited by Betynha Sly on 03/11/10, 09:20, edited 1 time in total.
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss