Olha só Meyer, Meg... Vão escrever livros para adolescendes, porque o terror e o suspense de voc~es é uma verdadeira droga... te deixa dopado! No mau sentido!!!
O Segredo.
Auto-ajuda FAIL.
Augusto Cury - qualquer um
Auto-ajuda FAIL [2]
O Alquimista
Quem falou que consegui sair do cap 3?
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚● Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,MP-me.
Meu Marley&Eu , acho que era descrito coisas que poderiam ser fácilmente tiradas do livro que preservaria o sentido do livro .=. E por isso cansa demais a leitura ¬¬ Não terminei, faltaram 20 págs.
Isis, não fale mal de SdA [Não consigo passar do 1° capitulo x_x]
Diário da Princesa de Meg Cabot.
Maaan, como uma mulher consegue acertar tanto em uma série como A mediadora, que virou uma das minhas séries favoritas e consegue errar tanto em outras? Não consegui passar do 4º cap. .-. E olha que eu adoro o filme!
(Crepúsculo a gente não comenta né. Se não só vai ter isso aqui HAHAH)
Alguém pode fugir do destino?
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
Cunhado, mas é verdade u.u a história é legal, mas o jeito dele escrever é um tédio! o.o Minha irmã adora Senhor dos Anéis, mas ela admite que a leitura é super pesada e precisa de muita paciência pra ler até o fim ii
Outro que li e não gostei foi O Incrível Homem Que Encolheu. Além da leitura ser pesada, é tanto detalhe desnecessário... tanta coisa entediante. Eu li as primeiras 70 páginas e me cansei, pulei páginas e li umas 10 no meio e depois as últimas 5 e, impressionantemente, eu compreendi a história na integra, mesmo o livro tendo 200 ¬¬ pelo amor de Deus... além da escrita pesada, ainda por cima o cara é detalhista até nos mínimos milímetros e descrevendo partes totalmente desnecessárias Oo
Além disso, o nome do livro esta errado. Deveria ser "O Incrível Homem que Encolhia" ôo porque ele não parou de encolher até o fim do livro _ _'
O Corcel Negro também foi um tédio. Não consegui terminar de ler e o livro é pequenino _ _ porque tem o mesmo problema... muita descrição, narração lenta... como fizeram um filme de 1 hora e 17 minutos com aquilo? o_o
*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.
Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*
Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black. Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.[/center]
Li ' O Mundo de Sofia ' ... achei muito viagem , 'O Mago ' do Paulo Coelho.. e faço a mesma pergunta que a Perséfone ... como ele consegue ser tão premiado?! .-.
Malfoy, Joy
Cαmpαnhα: VOLTA FAMÍLIA BLACK!!!
Vαmos juntos fαzer com que essα sejα, novαmente, umα dαs fαmilys mαis αtivαs do Grimm !!!
Porque o amor por essα fαmíliα vαi αlém do tempo e dα históriα!
O código da Vinci - cheguei até a metade, mas pra mim o livro era muito tedioso... parecia que o tempo não passava nunca
Urupês - do Monteiro Lobato - por incrivel que pareça eu odiei esse. Amo O sitio do pica-pau amarelo, mas Urupes é muito chato..O.o
*obs: eu gostei MUITO do Mundo de Sofia =)*
Grifinória
@helusilveira
I'm just a kid and life is a nightmare
Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly " BON JOVI
300 páginas de puro tédio amoroso. Saco! ¬¬ E o que menos gostei foi que eu esperava pra caramba do livro. Eu li as malditas 300 páginas de romance meloso porque o pouco tempo que tinha história, parecia ser muito interessante. Ai, nas últimas 50? 70 páginas? Ela tem que explicar tudo pelas coxas o que ta acontecendo e, pior, acaba não explicando o que eu queria realmente saber ¬¬
Ai eu descubro que vai ter TRÊS LIVROS e eu DOIDA PRA SABER se o que eu to pensando é a verdade ¬¬ Eu já prevejo o meu maldito suplício de mais 300 páginas (mais ou menos pra cada livro) de mais romance meloso pela minha curiosidade retardática _ _
Cara, não sei se tenho mais ódio porque esse livro poderia ser demais e foi tudo pelas tabelas, ou porque eu vou continuar nesse masoquismo porque eu quero comprovar a minha maldita teoria. ><
*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.
Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*
Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black. Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.[/center]
Ela escreves livros "de mulher", sabe? Tipo meio auto-ajuda, sei lá! Não sei como classificar os livros dela, mas de todos que eu li, só se salva: Um best seller para chamar de meu, que é engraçadinho mas não passa disso.
Os livros do Andre Vianco também são meio chatos, li até agora uns sete dele e ele tem uma narrativa muito lenta e incompleta.
O Pendulo de Foucault (não sei se é assim que se escreve) - Humberto Eco, acho que o livro não é ruim e sim a tradução o que acaba deixando ele chato e difícil de entender.
No fim tudo dá certo, se não deu é porque ainda não é o fim!
Como diz Augusto Cury: De gênio e de louco todo mundo tem um pouco!
O Morro dos Ventos Uivantes
Tá.é um clássico da literatura inglesa,o único romance escrito por Emily Brönte,mas e dai?
Pensa em um livro chato...Até hoje não sei como ele acaba,porque eu não cvonsegui passar do meio do livro.
O mundo de Sofia: Assim, eu li com o entusiasmo devido até antes de a Hilde aparecer. Só que depois disso o livro fica tão loucamente viajante que eu não sei o que pensar. O fim foi o que mais me indignou, quer dizer você espera A e acontece Z. Foi revolta mesmo, quase joguei o livro pela janela. Agora ele tá lá, no fundo de uma gaveta, não acho que vou recomendá-lo pra ninguém.
Contos de Eva Luna: Isabel Allende pode ser amada e ter uma extensa obra e tal, mas esse livro é um porre sem tamanho. 23 contos e cada um mais absurdo que o outro. Ok, contos permitem isso, mas a questão é que era tudo muito chato de ler e alguns deles simplesmente terminam e você tem de fazer aquele esforço de tentar imaginar o que houve. Não é que eu não goste desse tipo de livro, mas achei extremamente tedioso e repetitivo. Fora que alguns personagens eram tão caricatos que deu raiva! --'
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss