Galeria de FanArts (2.0)

Coloquem aqui FanArts....

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Mari
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 159
Registrado em: 27/09/05, 22:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Last.fm: http://last.fm/user/fauxfrancais
Localização: In your (worst?) dream
CONTACT:

Re: Segunda Guerra Mundial e HP

Mensagem por Mari »

Amo AUs de Segunda Guerra Mundial, não só nesse fandom. E pseudo-posters são amor, adorei esse! Só acho que o Dumbledore seria alguma figura importante dos aliados, Voldemort e cia seriam os nazistas.
Imagem
Avatar do usuário
nathaliajingle
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 71
Registrado em: 01/03/10, 16:41
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Localização: ahora,en tu vida :)

Re: Segunda Guerra Mundial e HP

Mensagem por nathaliajingle »

kk morri. Nunca ia conseguir chegar a essa conclus
ào,mas sl,Hitler er aum gênio,calculista,Voldie não foi tão cauteloso,o que acabou causando o seu fim e tudo mais,mas enfim,adoreeei *-* -q
Imagem
Avatar do usuário
Melanie Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 509
Registrado em: 25/07/04, 15:19
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Naná -Q
Micro Blog: www.twitter.com/mademoi
Photos: www.fotolog.com/mademoi
Localização: No QG da Yakuza UFOPiana
CONTACT:

Re: Segunda Guerra Mundial e HP

Mensagem por Melanie Black »

Ah sim eu sempre associei HP com segunda guerra. Uma raça "pura" querendo acabar com uma "inferior", os assassinatos de mestiços e sangues ruins, o terror se espalhando, o registro dos nascidos trouxas...E parabens Rapousa o desenho ficou PERFECT *___________*
Imagem
Anjo ou Dêmonio? Culpada ou Inocente? Eu já não sei mais se sou a moçinha ou a vilã desse thriller chamado UFOPA
josh hagrid
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 14
Registrado em: 08/05/10, 01:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Segunda Guerra Mundial e HP

Mensagem por josh hagrid »

eu ouvi dizer que era quele cara da pedra filosofal que representava o hittler
@_Riddle
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 27/06/10, 14:28
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 8658183127
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/tatilokinha
Micro Blog: http://twitter.com/_Riddle
Youtube: http://www.youtube.com/user/mynameisriddle

Re: Segunda Guerra Mundial e HP

Mensagem por @_Riddle »

Achei mt bom o cartaz *-*
Eu sempre imaginei mesmo o Tom Riddle sendo o Hitler, eles são mt iguais né
Imagem
Avatar do usuário
Helu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 153
Registrado em: 11/01/10, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Localização: Aqui mesmo

Re: Segunda Guerra Mundial e HP

Mensagem por Helu »

eu gostei *-*
Grifinória

@helusilveira

I'm just a kid and life is a nightmare

Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly "
BON JOVI
Avatar do usuário
Helu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 153
Registrado em: 11/01/10, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Localização: Aqui mesmo

Re: Galeria Fanarts

Mensagem por Helu »

aahh
que lindaa!!!
amei!!
Grifinória

@helusilveira

I'm just a kid and life is a nightmare

Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly "
BON JOVI
Avatar do usuário
Helu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 153
Registrado em: 11/01/10, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Localização: Aqui mesmo

Re: Arts lindas em preto & branco.

Mensagem por Helu »

muitissimo bem feitas!!!
*babei*
muito lindos os desenhos!!
Grifinória

@helusilveira

I'm just a kid and life is a nightmare

Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly "
BON JOVI
Avatar do usuário
Cassie A.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 35
Registrado em: 25/07/10, 13:12
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Micro Blog: kaunistie.tumblr.com

Re: Arts lindas em preto & branco.

Mensagem por Cassie A. »

Nossa, ficaram LINDOS!
A do Espelho e a do Memorial foram as que eu achei mais bonitas. Ameeeei!
Imagem
E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir
Nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Localização: Godric's Hollow

Re: Fan arts de todos os tipos

Mensagem por Biaa Le Flay »

Achei essa aqui agora pouco, nunca tinha visto.

http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2010/ ... edking.jpg

Adorei, pois retrata o conflito de Harry e Draco, Sirius provocando o Snape, Neville e suas plantas e etc. *.*
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 356
Registrado em: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: assistindo animê ;D

Re: umas fanarts minhas...

Mensagem por Anne »

SIMPLISMENTE HORRIVEL .................. mas não se culpe foi assim que eu comecei se voce se dedicar estará fazendo lindos desenhos com perfeiçao
~O~
Imagem
~O~
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 356
Registrado em: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: assistindo animê ;D

Re: Algumas arts minhas....

Mensagem por Anne »

muito bem so ta faltando perpetiva o resto da ok
~O~
Imagem
~O~
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 356
Registrado em: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: assistindo animê ;D

Re: O nascimento de Vênus

Mensagem por Anne »

nossa aquillo ja foi um desenho .............

primeiro passaram pro computador
segundo fizeram varios retoques
terceiro passaram um filtro de cor
quarto salvaram
aquilo e BEM diferente do desenho original (da pra perceber ) o-O !!!!!!!!!!!!
~O~
Imagem
~O~
Avatar do usuário
Bia Oninawa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 180
Registrado em: 31/08/10, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/#!/bia_oninawa
Localização: Nadando com a orca Hanny.Pula Willy \o/

Re: As "Marotas" causando!

Mensagem por Bia Oninawa »

AUHuauhUHAUHuahUHUH

ACABOOOOOOU COM MEU SONHO DE INFANCIAAAA!!!
d+
Imagem
By Tom
Presente de aniversario do Tio Tom *-*~
Spoiler
Imagem
Cantinho de Odio ao Jev
Spoiler
Imagem
Grupo do Odio ao Jev
Agora com 2 integrantes \o/
Junte-se a nós \o/
Spoiler
Imagem
By Cupy
Imagem
By Jev ^^
Imagem
Schutzstaffel do Grimm
Avatar do usuário
Helu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 153
Registrado em: 11/01/10, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Localização: Aqui mesmo

Re: As fanarts mais engraçadas e dramaticas.

Mensagem por Helu »

suahsauhsua
ri muito com algumas
adorei todas! muito boas!!
nossa!
ficou muito lindoo
está muito bem feita!!
adorei =)
Grifinória

@helusilveira

I'm just a kid and life is a nightmare

Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly "
BON JOVI
Avatar do usuário
Helu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 153
Registrado em: 11/01/10, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Localização: Aqui mesmo

Re: Algumas arts minhas....

Mensagem por Helu »

nossa, o Voldemort e a Belatriz ficaram muito bons!
adorei os desenhos
Grifinória

@helusilveira

I'm just a kid and life is a nightmare

Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly "
BON JOVI
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 772
Registrado em: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Localização: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Arts lindas em preto & branco.

Mensagem por Severus A. »

Algumas arts já tinham seus respectivos tópicos, por isso as coloquei lá, as demais permaneceram por não ter tópicos próprios ^^

Atenciosamente,
Equipe HP.
Kurt/Blaine
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 772
Registrado em: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Localização: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Algumas arts minhas....

Mensagem por Severus A. »

A art da Bella foi transferida para um tópico só de arts dela, as demais permaneceram por nn terem tópico próprio.

Atenciosamente
Equipe HP
Kurt/Blaine
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 772
Registrado em: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Localização: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Segunda Guerra Mundial e HP

Mensagem por Severus A. »

Realmente ótimo desenho, essa comparação de HP x Segunda Guerra Mundial é até normal pelo ideal de uma raça ser superior a outra e pans, e o pseudo cartaz ficou tão fofo e trasmintiu bem a atmosfera *-*
Kurt/Blaine
Avatar do usuário
Helo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 230
Registrado em: 01/12/07, 10:35
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Localização: Falando com alguém que vc nao sabe quem éh!! O.ô

Re: Arts lindas em preto & branco.

Mensagem por Helo »

Que lindooo! assim... quem tem talento pode né?! UAISUAIUSI' Amei!
Lindas! adorei.. é meio sem noção alguém conseguir fazer isso e eu não suaiusiausi' mas estão lindas
Spoiler
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para