[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [SUDESTE] Qual o seu estado? - Page 3 - Grimmauld Place
Aloka! wrote:Sou da Grande São Paulo, Zona Oeste. Gosto muito disso!
Os prédios, muitos carros, muitas pessoas...
Muitas pessoas não gostam... Mas eu amo.
Eu sou Mineira, nasci em BH mas moro em Ribeirão das Neves.
Neves fica na região metropolitana de BH, a uma hora do centro, é uma cidade meio pobrezinha, conhecida por ser abrigo de um monte de presídios... rsrs.
Os presídos ficam mais próximo ao centro de Neves, mas eu moro bem antes do centro.
Então, se quiserem me visitar, não temam! Ficam bem longe da minha casa e, em caso de fuga (raro acontecer), ninguém será feito refém! kkkkkkkkk!
Zoeira, gente! kkkkk!
Mas é uma cidade que eu gosto bastante, bem tranquilinha em relação à muitas outras!
Apesar da distância de tudo, eu gosto.
Acordar cedo e ouvir um coral de pássaros na sua janela é um privilégio para poucos...
rsrs
Bem, é isso!!!
É Ribeirão das Neves no Grimm!!!! Uhuuuu! \o/ rsrs...
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
BH capital!!!Pois não ha lugar melhor q BH!!! É sério. Gente bonita, boas baladas e bares, violento ? Sim , como toda grande cidade, mas é uma violencia "viviveu". Muita cultura e dança !!!
Caub Fawcett
O impossível está a um passo da nossa superação, a partir do momento que nos superamos algo impossível se realiza.