[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Jogo do [+3] - Page 155 - Grimmauld Place
- Tiririca foi o mais votado em São Paulo.
- Erro besteira em prova.
- As pessoas acham que eleger um cara que não sabe escrever é normal. E pior, que isto é VOTO DE PROTESTO.
- me chamar de puta (veridico)
- falar que eu tô grávida (verídico)
- foi falso comigo (veridico)
não foi exatamente uma voadora, mas no 3º eu chutei a boca da guria, então...
mantém
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
- a pessoa ser gentil, simpática, linda e não ter mau hálito
- você gostar da pessoa
- a pessoa te pagar ao ver o anúncio de vende-se beijos por 5 reais em um anime festival em BH ABAFA!
mantém
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
~ voltando pra fortaleza depois do swu
~ olhando as fotos tiradas em uma eventual ida a swu
~ recebendo uma massagem nos pés por causa do cansaço caso tivesse ido por swu
[+3] coisas para fazer no proximo final de semana
quem é quem nessa multidão?
hey! olhe ao seu redor, camarada
pra que as trevas não levem seu brilho...
pra que as coisas não saiam do trilho...