Famlia:
Paizin Jr.R_Tom
Main: May Great WP
Mãe Maligna: Bia
Irmãos: Gil, Penny, Lah_, Luh, Helo
Brenha de : Arcturus, Hannah, Nanny, Persefone...
Prima mais que maligna da Anne
Tia da Biscoitinho¬¬' Se eu esqueci de alguem manda uma MP q eu coloco
Famlia:
Paizin Jr.R_Tom
Quando vi Senhor dos Anéis eu já sabia coisas que nem minha irmã sabia porque ela nunca tinha lido O Hobbit HAHAHAHA Coisas que eu achava previsível e ela não entendia ;P
Mas nunca li O Silmarillion... ii queria ler, mas ainda to lendo O Mestre Gil de Ham ii ou tentando ao menos. O e-book é terrível u_u
*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.
Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*
Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black. Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.[/center]
Não lembro exatamente, porque eu parei de ler faz um tempim ii só lembro que é tipo uma história que o Tolkien inventou para o próprio filho durante uma noite quando ele não conseguia dormir e a idéia acabou sendo tão boa que ele fez o livro com mais detalhes xD o filho tampouco conseguiu dormir, porque a história ficou boa demais HAHAHAHAHA
*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.
Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*
Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black. Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.[/center]
Foi indicado por um professor meu, por causa de uma história que criei. Ele perguntou se gostava de coisas medievais e falei que sim, então ele me indicou esse livro e falou que era de Tolkien. Falei que adorava O Hobbit e ele disse que eu também ia gostar basntate desse, mas aquele e-book é terrível u.u
A história criada lá ficou bem legal *-*~ amei ela, na verdade *-*' Queria fazer mais detalhada... tive que fazer ela só em 1 semana... só deu pra fazer 15 páginas (OU SEJA, COMPLETAMENTE RESUMIDO) _ _ Deu pra dar uma explanada geral do que queria. ii
Ah, minha história deve dar algo em torno de 100 páginas mesmo, porque é uma viagem e tanto até chegarem no lugar necessário ii
Foi o professor o culpado *-* Ele que pediu para fazer uma história com 3 cartas alopradas que você tirasse de um baralho (cada carta tinha uma figura). Ai tirei um livro, uma pena com tinteiro e uma serpente *---* pronto, a história veio prontinha na minha mente HAHAHAHAHA
Não sei se isso é um elogio ou uma viso, mas entenderei como um elogio, por conveniência =D
Mas acho melhor tirar isso do que tirar uma vassoura, um pássaro e lenha o_o''
A historia ficou realmente muito estranha... õo mas teve um outro qeu tirou uma carruagem, um sapato de cristal e uma abóbora HAHAHAHAHAHA o que sera que saiu disso?
Famlia:
Paizin Jr.R_Tom