Não gostou do Epilogo? Entre e dê uma boa risada ;)

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Se vc leu a fic...diga oq vc achou

Perfeita, me acabei de rir
25
64%
Ótima..
7
18%
Boazinha...mas um pouco sem graça
3
8%
Ruim...nao gostei
4
10%
 
Total de votos: 39

Avatar do usuário
Biscoitinho
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 13/10/10, 09:51
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Grifinória
Localização: eu não sei...a placa diz : BEM VINDO A GLAUBEDESVIKINGY

Re: Não gostou do Epilogo? Entre e dê uma boa risada ;)

Mensagem por Biscoitinho »

auhsaushaushaushaushuhas' ~morre!
nada a declarar!
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para