[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Quem é mais poderoso? Sangue-Puro ou Sangue-Ruim? - Page 2 - Grimmauld Place
Gina Black wrote:Calma, Regina.
Eu não estou levantando nenhuma polêmica racista, eu só estou constatando os fatos.
Na verdade, é justamente o contrário do que você está pensando, já que eu coloquei em evidência justamente a mistura de raças.
E não sou eu quem diz que a mistura das raças fortalece a civilização, é a ciência e a história... hehe...
Comunidades de algumas raças que se recusam a se misturar com outras acabam realmente enfraquecendo e adoecendo com mais facilidade.
Ahhh...mas isso é dito nos livros, acho q por Arthur.
Não sei aonde, mas ele comenta sobre a mistura entre não bruxos e pu-sangues em algum ponto da série.
Mas, sobre o fator poder, continuo achando q depende de pessoa pra pessoa, compare Collin Creevy com Ginny Weasley, eu não vejo nada demais nele.
Eu tb acho que varia de bruxo pra bruxo independente da origem.
H/G is Fate!R/Hr - No theories, just facts
"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Basta ver quem são o protagonista(Harry) e o antagonista(Voldie) da série.
Ambos são sangue-ruins...
São dois dos mais poderosos bruxos de toda a série.
A desculpa gina mas eu não concordo com isso, o cara mais mais da série é o Dumbleodore, e ele é tri sangue puro, é um dos maiores bruxos de todos os tempos, isso de os protagonistas da série ser uma ou outra coisa não interfere, se fosse por isso, tava resolvido, todos os mestiços se juntavam e escravisavam os sangue puros e reinaria a paz na terra, ou sei lá o que, poder em magia depende de determinação, concentração e trabalho, pelo menos foi isso que a JK quis passar com a série, bom pelo menos na minha opinião......
O ultimo tango em Hogwards
Entreguei meu coração hà uma Elfa Doméstica ...
Sim, eu sou da velha guarda !
Pois é Luna, em lugar nenhum diz que Dumbledore é sangue puro ou mestiço, mas o que eu acho é que uma das propostas do livro é exatamente esta, discutir preconceitos. Isto não significa que a JK tende para um lado ou outro, mas acredito que ela mostra no livro a realidade do preconceito existente no mundo, como o de raça, o social, etc.
A desculpa gina mas eu não concordo com isso, o cara mais mais da série é o Dumbleodore, e ele é tri sangue puro, é um dos maiores bruxos de todos os tempos, isso de os protagonistas da série ser uma ou outra coisa não interfere, se fosse por isso, tava resolvido, todos os mestiços se juntavam e escravisavam os sangue puros e reinaria a paz na terra, ou sei lá o que, poder em magia depende de determinação, concentração e trabalho, pelo menos foi isso que a JK quis passar com a série, bom pelo menos na minha opinião......
Desculpa, você, Rubous, mas eu nem sei se o Dumbledore é Sangue-puro ou se é mestiço...
Tem outra coisa: quem disse que os mestiços estão interessados em "dominar o mundo"? E se você prestou atenção ao meu post, vai ver que eu disse : "Dois DOS mais poderosos..." Não disse :"Os dois mais poderosos."
Ai com relação ao Dumbleodore ser puro sangue, ta escrito num dos livros, ou a própria JKR falou isso em uma entrevista, eu sei porque li isso por aqui no forum, com certeza ele é sangue puro, e o lance de preconceito, na minha opinião é ponto central da série, um cara metido a Hittler querendo acabar com todo o resto que não segue ou não se enquadra no que ele acha certo, na real que o que o Voldete precisa é de um psiquiatra......
Ai com relação ao Dumbleodore ser puro sangue, ta escrito num dos livros, ou a própria JKR falou isso em uma entrevista, eu sei porque li isso por aqui no forum, com certeza ele é sangue puro, e o lance de preconceito, na minha opinião é ponto central da série, um cara metido a Hittler querendo acabar com todo o resto que não segue ou não se enquadra no que ele acha certo, na real que o que o Voldete precisa é de um psiquiatra......
po... eu nao sabia q Dumbie era sangue-puro... vlw
e na real... tb axo q o Voldinhu precisa de psiquiatra mesmo
Honestamente, não lembro de nenhuma passagem no livro ou nenhuma entrevista da JK, onde ela diz se o Dumbledore é sangue-puro ou mestiço...
Se puderem me esclarecer nisso, eu agradeço... hehe...
Por esse exemplo que vc deu eh claro que parece que os sangues-ruim sao mehores, mas eu naum axu q tenha mta diferenca...tdos sao iguais...o HP e tdos esses serem sangues-ruim nao muda nda...eh soh uma coincidencia eles serem mais poderosos...
Por esse exemplo que vc deu eh claro que parece que os sangues-ruim sao mehores, mas eu naum axu q tenha mta diferenca...tdos sao iguais...o HP e tdos esses serem sangues-ruim nao muda nda...eh soh uma coincidencia eles serem mais poderosos...
sera mesmo q eh soh coincidencia????
e n axo q seja uma simples coincidencia nao
eh soh uma coincidencia eles serem mais poderosos...
Coincidência???
Não tem nenhuma coincidência aqui...
Quanto aos exemplos, qualquer um é livre pra dar algum exemplo de pelo menos um bruxo Sangue-Puro (comprovadamente Sangue-Puro!) que seja mais poderoso que o Voldemort, o Harry, a Lilian ou a Hermione...
Ai o lance do Dumbleodore ser sangue puro eu li aqui no forum, mas não me pergunta aonde que eu não me lembro, não da pra guardar tudo o que se lê aqui na cabeça, nem aonde a gente leu, é muito tópico, mas um bruxo puro sangue mais poderoso que o Voldete é o Dumbleodore.