Fãs fazem abaixo-assinado por mais livros de Potter

Discussão relacionada aos livros da série

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Kaique Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 05/02/11, 10:59
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: drnerd.youblog.net

Re: Fãs fazem abaixo-assinado por mais livros de Potter

Mensagem por Kaique Weasley »

Não sei se assinaria...
Para mim o sétimo ivro foi um bom final.O que acabou,acabou.Mas seria legal se invés de uma continuação,fosse um livro contando a história dos marotos.
The boy who lived...
Gii_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 176
Registrado em: 06/12/10, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Corvinal
Facebook: Giulia Reis (:
Blog: imscreamingatyou.tumblr.com
Micro Blog: @giuliareis
Localização: Here! :D

Re: Fãs fazem abaixo-assinado por mais livros de Potter

Mensagem por Gii_ »

SE fosse para dar continuidade á história Harry/Mione/Rony, eu NÃO assinaria, de jeito nenhum.
mas, como o Kaique falou, se fose outra coisa , tipo os marotos, ia ser legal.
I'm backkk
Spoiler
Imagem
May Black.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 525
Registrado em: 21/06/08, 23:14
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Localização: Curitiba

Re: Fãs fazem abaixo-assinado por mais livros de Potter

Mensagem por May Black. »

Pois bem, eu não sei se eu apoiaria isso não, porque eu achei os dois últimos livros uma porcaria, ainda mais o último. Não sei se daria certo ela escrevendo HP de novo.

E como comentaram acima:
Se for pra que ela escreva novos livros sobre a saga, tudo bem. Mas se for pra escrever fics como aquela do James & Sirius que o Potterish traduziu é melhor que ela continue aposentada.
Amo os marotos, mas aquele trechinho que ela escreveu afundou mais ainda as coisas.

Sim, estou revoltada com J.K.
Imagem
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Fãs fazem abaixo-assinado por mais livros de Potter

Mensagem por Jr.R_Tom »

Se fosse para fazer alguns livrinhos adicionais, como aquela parte da vida do Dumbledore que tem a irmã dele e o Grindewald, eu até assinaria esse negócio aí. '-'

Mas continuação, continuação... com foco no Harry em sua fase adulta, trabalhando e tendo a incrível tarefa de educar os filhos, sou a favor não.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para