e eu axu q a floresta, ´não é muito assustadora, ela
tem seres mágicos, po, eu axu ela encantadora...
Não eh?
''viajei na batatinha frita'' xD~

No 3° o Harry foge do Lupin, indo para a floresta...Gina Arcturus Black wrote:bom, eh uma duvvidasinha pekenina:
keria sab pq q td akba na floresta proibida...
olha soh:
1livro=harry ve voldie na floresta proibida durant a sua detençaum
2livro=as aranhas fogem do basilisco pra a floretsa proibida
3livro=(naum me lembro...c algm lembra posta ai...desculpa)
4livro=barto crouch eh enterrado pelo filho na floretsa proibida
5livro=grope fik na floresta proibida
6livro=(tb naum lembro...desculpa ai galera!!!) =(
entenderam????
teve t alguma koisa ali na floresta...soh naum sei u q pq naum axu q tenha uma possibilidade mtu grande d ter uma horcrux ali...mas sei lah...
comentem ai...

é, talvez o único mistério envolvendo a floresta que eu acho que haja realmente... a floresta é infinita? que tamanho tem?Victor Tonks wrote:Nem nos mapas ela parece ter fim, de forma que fica a pergunta: o que há depois da floresta?

Isso! ^^Ninfa wrote:No 3° o Harry foge do Lupin, indo para a floresta...Gina Arcturus Black wrote:bom, eh uma duvvidasinha pekenina:
keria sab pq q td akba na floresta proibida...
olha soh:
1livro=harry ve voldie na floresta proibida durant a sua detençaum
2livro=as aranhas fogem do basilisco pra a floretsa proibida
3livro=(naum me lembro...c algm lembra posta ai...desculpa)
4livro=barto crouch eh enterrado pelo filho na floretsa proibida
5livro=grope fik na floresta proibida
6livro=(tb naum lembro...desculpa ai galera!!!) =(
entenderam????
teve t alguma koisa ali na floresta...soh naum sei u q pq naum axu q tenha uma possibilidade mtu grande d ter uma horcrux ali...mas sei lah...
comentem ai...
No 6° o Harry persegue o Snape indo pra floresta...quem termina o trabalho é o bicuço....rerere...

Realmente. Acho que não tenha nada demais nela, e sim que ela seja um cenario muito bom para coisas mais combrias acomtecerem..Lex. wrote:é, talvez o único mistério envolvendo a floresta que eu acho que haja realmente... a floresta é infinita? que tamanho tem?Victor Tonks wrote:Nem nos mapas ela parece ter fim, de forma que fica a pergunta: o que há depois da floresta?

Concordo (:Débora Ramos wrote:Bem, como o próprio nome já diz é a "Floresta Proibida", por ser proibida creio que é lá onde se refugia tudo, pois é nos lugares proibidos que os estudantes, ou pelo menos a parte comportada deles, não iriam, sendo assim o local mais apropriado para se esconder o que é necessário.
A Floresta Proibida é um local misterioso para todos que leem os livros, ela é fascinante por não mostrar seus segredos sombrios que guarda, enfim é onde sempre estará uma trama proibida... Ao menos é o que imagino com relação a tudo passar por ela.