[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Sapatos criativos e estranhos - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
Estes estranhos calçados são na verdade "obras de arte", criadas pelo designer Robert Tabor, que ficam expostas em museus ou feitos especialmente para promover algum produto.
Para quem gosta de usar modelos únicos, esta seria uma boa opção, é claro, se alguém conseguir usar um destes calçados.
aahahah...
1o deu fome... mas depois imaginar comida nos pés deu uma volta no estomago... :S
é, com certaza lady gaga ainda não viu estes... *roll eyes*
AFFZ que coisas mais horriveis HASUIDHASUIDHASUID
eu so mais os da linha alexander mccqueen *=* são estranhos, mais LINDROS !
esse é lindo tbm :
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Nenhum desses parece ser mais desconfortáveis que os de salto alto normais, nem os do Alexander McQueen. Os dele só são mais altos e torcer o pé com um deve ser a morte.
Eu aprecio a obra, mas, gente, não rola sair com um desses na rua, né? Come on.
A morte é apenas uma travessiado mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.Porque sentem necessidade de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente.Nesse espelho divino vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura.Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.
(hp7)