Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Discussão relacionada aos livros da série

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Dizzi Bigelow
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 27
Registrado em: 25/06/11, 19:19
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5387852772

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Dizzi Bigelow »

Sem dúvidas a Cho... O japinha sem noção aquela mew..
ela se acha a toda bonitona... Metida e fica lá pensando no Cedricco bem ao estilo Bella Swan

ninguém merece... :|
" Fracasso não é ausência de sucesso, fracasso é desistir de tentar "
Avatar do usuário
Nym Apolo Tonks
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 25/06/11, 19:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Nym Apolo Tonks »

EU ODEIO a Dolores Umbridge... a repulsa é tanta que eu mal consigo assistir a Ordem da Fenix e não releio de jeito algum o livro por conta da raiva q ela me dá :? kkkkkkkkkkk
Na verdade eu ja reli, mas pulava ela :lol:
quanto a japinha Cho... aiaiaiaiaia... eu acho ela uma sonsa sem noção e mto burra pra ser ravina :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Yuulla
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47
Registrado em: 02/07/11, 02:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/patricia.s.matteucci
Blog: http://mamaxoxo.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/glowkai
Localização: São Paulo-SP

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Yuulla »

Eu não gosto da Dolores, acho que não tem um ser humano que goste dela lol
Ela é insuportavel, não tem nem o que falar muito. Antipatia mesmo, ela é insuportavel.

BELLATRIX LESTRANGE. Eu vejo ela nos filmes e chego a fechar a cara.
Não a odeio só pq ela matou o Sirius, mas pq ela provoca muito por ter matado ele. Ela é irritante.
Mas isto é mais uma visão dos filmes... Eu prefiro bem mais a Bellatrix dos livros. Sei lá.

O Harry, que tambem concordo que não precisa ser adorado só pq é o principal
Pra mim tem personagem mais sofrido que ninguem sente pena e só passa a mão na cabeça do Harry.

A Gina. Sei lá, ela era simplesmente um amor, do nada... Sei lá. Mudou demais.
A Hermione. Nunca gostei dela. O jeito dela... sei lá, não sei explicar.

O Peter não merece nada. Não desgosto dele, muito menos gosto. Eu ignoro ele completamente.

Agora podem me bater que eu sei que vou apanhar... A Tonks.
Eu achei que ela forçou demais o Lupin e ficar com ela. Na verdade graças a tristeza dela geral forçou ele.
Achei uma putasacanagem isto. Seria muito mais lindo se ele ficasse sem pressão, certo?
No fim...
Spoiler
até o Harry contribuiu pra isto no RdM. Nunca senti tanto ódio na vida como quando li aquele cap.
Eu senti uma pena terrivel do Lupin, já que todos estavam contra ele. NINGUÉM respeitou a vontade dele.
Simplesmente inaceitavel. Graças a isto eu desgostei dela. No começo do OdF eu até gostei, depois...

e só XD

Antes eu tbm colocaria aqui o Monstro e o Regulus Black, mas depois do RdM eu me apaixonei por elesD8
Editado pela última vez por 1 em Yuulla, em um total de 8 vezes.

~ slytherin & slash PRIDE.

Imagem


"Whatever doesn't kill you is gonna to leave a scar"
(Leave a Scar - Marilyn Manson)
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Shadowy Cat »

Acho que o único personagem (nos livros) que me despertou ódio mesmo foi a Cho Chang >.<
Ela é extremamente boba e sem graça, não suporto ela!
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Sofilopes
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 26/02/13, 12:48
Sexo: Feminino
Estado: AL
Casa: Grifinória
Micro Blog: @Sofisoareslopes
Youtube: String figures

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Sofilopes »

Sinceramente eu detesto oRon nao sie porque! Adoro o Sirius e nem tenho problemas com a Dolores sei lá nao me desperta ódio ( devo ser a única pessoa do mundo assim ahhaha). AMO o Harry e a Hernione mas acho que o Dumbledore, que devia ser o inteligente, nao resolveu coisas como a camara dos segredos e tal e deixou o perigo todo parano Harry! Mas é impossível nao gostar do Dumbledore neh?
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para