A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Seção reservada para discussão das colunas do Site Potterish.

Moderators: Marcelo, Cronista

Post Reply
User avatar
carlos1500
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 66
Joined: 01/07/11, 21:07
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3595325912
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Carlos_Manom
Location: São Paulo

Re: A importância, o impacto e o

Post by carlos1500 »

Ranhoso wrote:não achei o texto lá estas coisas está sim muito fraquinho pelo que HP merece.
Podia ser melhor, de fato.
Image
Bruno Santos de Andrade

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Bruno Santos de Andrade »

Incrível, cada palavra descreve com certeza a situação de muitos de nos, fãs de Harry Potter. Lembro q comecei a ler os livros muito criança (12 anos) e naquela época não tinha noção da dimensão que é o universo de Harry Potter. Hj assisto os filmes com meus irmãos mais novos (Heitor e Vitor: a quem dedicou este post) que na época não eram nascimentos, mas que hj aprendem e nutrem o mesmo sentimento que eu, por essa história de amizade e magia de Harry Potter, que cresceu conosco e nos adultos, mas ainda sim eternas crianças no mundo da imaginação.
Yasmim Barros

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Yasmim Barros »

Compartilho os mesmos sentimentos!

:) ;(
Matheus Cesary Ludke

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Matheus Cesary Ludke »

Incrivel, como vc descreveu todas as coisas que aconteceram na minha vida desde os 11 anos... tenho varios amigos que sempre foram comigo nas estreias, acompanharam a serie, e mesmo que nao estejamos juntos... se lembramos uns dos outros, quando vem algo novo sobre Harry Potter. E vc esta correto sobre as pessoas como eu, q acompanham a serie desde pequeno, temos um enorme sentimento sobre tudo isso... quando dia 15 chegar estaremos todos "loucos", nossos sentimentos estarao todos misturados e vira o medo de que tudo acabou... com certeza eu e todos os outros fans da serie sairam com lagrimas do cinema... mas nunca irei me arrepender de ter lido Harry Potter e a Pedra Filosofal, esse livro mudou minha vida.
Matheus Cesary Ludke

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Matheus Cesary Ludke »

e decido este meu post a 7 pessoas: minha mae, meu irmao, minha irma que nasceu e cresceu vendo Harry Potter, meus amigos Pedro, Bah, Maria e Elton companheiros de varias estreias, apesar nao te-los mais visto, sempre iremos lembrar uns dos outros, pois Harry Potter nos uniu.
Lua Morena

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Lua Morena »

Cara, que texto lindo!
*aplaude de pé*

Conheci muitas pessoas bacanas por conta de Harry Potter,cara!Uma delas se torno meu melhor amigo e a outra pessoas uma das melhores amigas também.
E nem moram no meu estado :(

ENFIM: HP é vida,se vocês sabem que não estou exagerando.
Flávio Jr.

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Flávio Jr. »

Dedico este texto a sete pessoas: Karol Kosta, Van Kern, Ot Bergamini, Paty Moreira, Dan Mahlmann, Syl e Carol! :)
Ana Caroline Theodoro

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Ana Caroline Theodoro »

O sentimento que fica é: E agora? acabou
Foi assim que me senti quando li a última palavra de HP RDM e não será diferente quando eu assistir ao filme. Sentirei saudades, porque HP faz parte de mim afinal cresci com ele (como diz no texto). Saudades ... :cry:
Melissa Martins

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Melissa Martins »

A magia não vai acabar nos nossos corações.
B.

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by B. »

Eu = Lágrimas seguidas de soluços e suspiros. T.T'
Karol Castro

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Karol Castro »

8O
Não é fim.
Tati Krum

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Tati Krum »

Putz! Que coisa linda! Até mesmo para mim, que me convertia a pottermania há pouco tempo, já faz um ano. Com o fim da serie, irei ficar muito triste, mas jamais irei deixar de amar essa serie que marcou nossas vidas. :cry: :cry:
Jéssica X.

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Jéssica X. »

Nossa! Realmente profundo... me fez chorar mesmo. T-----T
Parabéns ao autor!
Fransuelo Alves

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Fransuelo Alves »

Realmente tudo que foi dito é real,quantos de nós não passamos horas falando sobre Harry Potter com amigos até que se esgotasse a última gota de assunto, quantos de nós não ficamos ansiosos esperando um novo livro e depois um novo filme.Essa série mudou a minha vida e acredito que a de muita gente em todo o mundo,e sei que ela não acabará na mente de quem é realmente um fã. :cry:
Luanna

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Luanna »

Simplesmente ele fala a verdade chega caiu lágrimas de meus olhos enquanto estava lendo , simplismente porque quando eu estava triste , eu via HP , quando eu estava triste , eu via HP ... Não há uma lembraça na minha cabeça onde Harry Potter não exista . Eu lembro na minha infância colocando um pano na cabeça fingindo ser o uniforme de Hogwart e pegando uma colher fingindo ser uma varinha e lançando vários ''Avadas Kedavras'' pros meus pobres ursinhos de pelúcia , HP foi e SEMPRE vai fazer parte da minha vida ! Pro um lado estou muito ansiosa para a parte II mais por outro lado estou triste pois a saga irá acabar , não no meu coração mais só nos cinemas !

Harry Potter é uma saga que eu irei amostrar os filmes e livros para meus filhos e netos .. HP está e SEMPRE estará em meu coração !
João Clayton

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by João Clayton »

Lindo texto!
Obrigado pela oportunidade de dedicá-lo a minha chefe Elizana Reis, por ter me apresentado essa mágica história que contribuiu e continha contruindo para a minha vida. E a minha amiga Ligia, mais nova integrante da família Potter.
:)
Lucas Morais

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Lucas Morais »

Ual! Magnifico!Simplesmente descreve toda a sensação pela qual estamos passando,diante desses últimos dias,e durante todo o decorrer da série.Realmente será difícil confrontar com essa dura realidade,de que esse é o desfecho de algo que realmente mudou nossas vidas.Comentei esta coluna não respondendo apenas por mim,mas pelos milhões de fãs que sempre estiveram e estarão com Harry Potter.
Como sempre vocês estão de parabéns,e continuem com essa mesma excelência que todavia tiveram.
Janaerc

Re: A importância, o impacto e o "fim" da série Harry Potter

Post by Janaerc »

Eu dedico esse texto
ao João, que me apresentou a história,
a professora Mariane, a Joana, aos meus pais, a JK e a vocês que são minha ligação com esse mundo, já que as pessoas ao meu redor não necessitam dele como nós.
Post Reply

Return to “Colunas”