Adolescente gasta 23 Quadrilhões de Dólares em farmácia(WTF)

Aqui estão reunidas as coisas mais absurdas do planeta! O_o

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
Cassie!
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 61
Registrado em: 03/03/07, 16:08
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Adolescente gasta 23 Quadrilhões de Dólares em farmácia(WTF)

Mensagem por Cassie! »

23 quadrilhões de dólares?? é só pensar um pouco pra chegar à conclusão que não é humanamente possível alguem gastar essa grana toda, nem se comprar besteiras e mais besteiras até a morte, não dá pra morrer com uma dívida dessas,eu não consigo imaginar isso, é impossível...nem se o cara fosse quadrilhardálio (?) ele conseguiria torrar tudo isso, acho que seria dinheiro para gerações e gerações...mas acho que até que o meu pai se desse conta disso, ele iria ter um infarto fulminante :shock: Deus me livre se isso acontecesse aqui em casa, sério mesmo
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para