[Pergunta] Qual é o melhor?

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
senhorita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 77
Registrado em: 15/01/06, 14:10
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Em algum lugar no passado...

Re: [Pergunta] Qual é o melhor?

Mensagem por senhorita »

A Emma!!! Não sei se é por que eu também gosto muito dela... rs :)
Spoiler
Team Edward and Team Winchester
Imagem
Avatar do usuário
Dizzi Bigelow
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 27
Registrado em: 25/06/11, 19:19
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5387852772

Re: [Pergunta] Qual é o melhor?

Mensagem por Dizzi Bigelow »

Rupert sempre.... Ronny parece ter sido feito sob medida para ele, mas ele não é bom só em HP quem já teve oportunidade de ver outros filmes dele sabe muito bem do que eu falo...
O ruivinho arrasa na atuação!
" Fracasso não é ausência de sucesso, fracasso é desistir de tentar "
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Re: [Pergunta] Qual é o melhor?

Mensagem por Shadowy Cat »

Dos três principais, acho que o Rupert é muito bom. No geral, também gosto do Tom Felton (<3), do Alan Rickman e da Helena Bonham Carter.
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
brudancini
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 3
Registrado em: 06/07/11, 22:25
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: brudancini.tumblr.com

Re: [Pergunta] Qual é o melhor?

Mensagem por brudancini »

Eu acho que dos três principais nenhum tem uma grane expressividade artística, não me matem, mas apesar de seus rostinhos lindos nenhum consegue passar muuita emoçÃO. Eu acredito que o melhor ator dos filmes seja o Alan Rickman. Ele consegue interpretar o Snape com perfeição além de ser bom em outros filmes.

Imagem
estaticamente mutável... @brudancini
Clau Soares
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 21
Registrado em: 08/04/12, 22:01
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/#!/ClauhSoares
Localização: São Paulo

Re: [Pergunta] Qual é o melhor?

Mensagem por Clau Soares »

Do trio, acho que o Rupert é o que mais se destaca. Mas no geral, o Alan Rickman é simplesmente divino no papel! Também gosto bastante da Helena Bonham Carter e do Tom Felton. (:
Avatar do usuário
Aluada
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 178
Registrado em: 17/05/12, 15:03
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: entre o céu e o inferno

Re: [Pergunta] Qual é o melhor?

Mensagem por Aluada »

Nossa, a Helena - realmente ela só faz papel loco
⏃lways
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para