Elas x Eles
Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley
- Raphaella P
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 120
- Registrado em: 14/04/11, 17:29
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- carlos1500
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 01/07/11, 21:07
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3595325912
- Micro Blog: http://twitter.com/#!/Carlos_Manom
- Localização: São Paulo
- Jr.R_Tom
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1488
- Registrado em: 28/05/10, 17:37
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Re: Elas x Eles
148
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Spoiler
Spoiler
- Rodrigo I
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 365
- Registrado em: 07/04/11, 09:33
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
Re: Elas x Eles
149
Fala POOOOOVOOOO!!!!
Muuitas saudades!!! Estou mega enrolado, mas tive que parar um pouco para ver vcs!!!
Caro, Tom (meu nobre cumplice)!!!
Como estamos na pontuação?? Já somos o que, heptacampeões?? kkk
Fala POOOOOVOOOO!!!!
Muuitas saudades!!! Estou mega enrolado, mas tive que parar um pouco para ver vcs!!!
Caro, Tom (meu nobre cumplice)!!!
Como estamos na pontuação?? Já somos o que, heptacampeões?? kkk
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
- Jr.R_Tom
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1488
- Registrado em: 28/05/10, 17:37
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Re: Elas x Eles
150
É daí pra cima.
Mas estamos estagnados na contagem um tempin.
É daí pra cima.
Mas estamos estagnados na contagem um tempin.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Spoiler
Spoiler
- Rodrigo I
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 365
- Registrado em: 07/04/11, 09:33
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
Re: Elas x Eles
151
Isso não pode!!! Temos que voltar a ganhar das meninas!!! kkkk
Para ser justo, contemos a partir da 7 vitoria!! kkkk
Isso não pode!!! Temos que voltar a ganhar das meninas!!! kkkk
Para ser justo, contemos a partir da 7 vitoria!! kkkk
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
- Jr.R_Tom
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1488
- Registrado em: 28/05/10, 17:37
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Re: Elas x Eles
152
Elas tem que vir ver nossa vitória mesmo. É digno. *-*
Mas acho que vão todas pro cinema nesse período.
Elas tem que vir ver nossa vitória mesmo. É digno. *-*
Mas acho que vão todas pro cinema nesse período.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Spoiler
Spoiler
- Rodrigo I
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 365
- Registrado em: 07/04/11, 09:33
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
Re: Elas x Eles
153
Não faz mal!!! Paciencia é uma virtude!! kkkk
Vamos ganhar, comemorar e esperar!!! kkkk
Mas falando em cinema, animado para o ultimo filme??
Não faz mal!!! Paciencia é uma virtude!! kkkk
Vamos ganhar, comemorar e esperar!!! kkkk
Mas falando em cinema, animado para o ultimo filme??
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
- Jr.R_Tom
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1488
- Registrado em: 28/05/10, 17:37
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Re: Elas x Eles
154
Tenho a impressão de que não vai rolar no cine aqui da cidade...
Tenho a impressão de que não vai rolar no cine aqui da cidade...
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Spoiler
Spoiler
- Rodrigo I
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 365
- Registrado em: 07/04/11, 09:33
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
Re: Elas x Eles
155
Sério?? Que m..!!
Não sou muito animado com os filmes, prefiro os livros...
Mas confesso que estou empolgado com esse ultimo!!!
Sério?? Que m..!!
Não sou muito animado com os filmes, prefiro os livros...
Mas confesso que estou empolgado com esse ultimo!!!
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
- Jr.R_Tom
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1488
- Registrado em: 28/05/10, 17:37
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Re: Elas x Eles
156
Eu queria ver o desempenho do Neville na batalha. =D
Pois é, vai ter que ficar pra quando estiver disponível na net, com boa qualidade, ou se acaso eu der uma chegada em JF. XD
Eu queria ver o desempenho do Neville na batalha. =D
Pois é, vai ter que ficar pra quando estiver disponível na net, com boa qualidade, ou se acaso eu der uma chegada em JF. XD
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Spoiler
Spoiler
- Rodrigo I
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 365
- Registrado em: 07/04/11, 09:33
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
Re: Elas x Eles
157
Não tenho noção da distancia, mas acho que esse será um filme que vai valer a pena ver no cinema!!!
Não tenho noção da distancia, mas acho que esse será um filme que vai valer a pena ver no cinema!!!
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
- Jr.R_Tom
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1488
- Registrado em: 28/05/10, 17:37
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Re: Elas x Eles
158
É pertin, a cidade.
Mas ir sozin não rola.
Mas se eu souber de alguém conhecido que vai, estou indo junto.
É pertin, a cidade.
Mas ir sozin não rola.
Mas se eu souber de alguém conhecido que vai, estou indo junto.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Spoiler
Spoiler
- Rodrigo I
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 365
- Registrado em: 07/04/11, 09:33
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
Re: Elas x Eles
159
Vai sim!!! Vai valer a pena!!!
A Rapha e eu vamos na estréia!!! Depois te dou meu parecer!!! kkk
Rapaz, vou indo!!! Amanhã acordo cedo!!!
Ainda to mega enrolado, mas vou aparecer mais para zuar!!! Abração!!!
Vai sim!!! Vai valer a pena!!!
A Rapha e eu vamos na estréia!!! Depois te dou meu parecer!!! kkk
Rapaz, vou indo!!! Amanhã acordo cedo!!!
Ainda to mega enrolado, mas vou aparecer mais para zuar!!! Abração!!!
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
- carlos1500
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 01/07/11, 21:07
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3595325912
- Micro Blog: http://twitter.com/#!/Carlos_Manom
- Localização: São Paulo
- Jr.R_Tom
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1488
- Registrado em: 28/05/10, 17:37
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Re: Elas x Eles
161
Até mais, rapaz! o/
Daqui a pouco sou eu. Minha vista arde.
Até mais, rapaz! o/
Daqui a pouco sou eu. Minha vista arde.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Spoiler
Spoiler
- Ghosuto
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 32
- Registrado em: 02/07/11, 03:30
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: São Paulo
Re: Elas x Eles
160~
Words like violence, break the silence
Come crashing in into my little world
Painful to me, pierce right through me
Can't you understand, oh, my little girl
Vows are spoken to be broken
Feelings are intense, words are trivial
Pleasures remain, so does the pain
Words are meaningless and forgettable
Enjoy de Silence...

Come crashing in into my little world
Painful to me, pierce right through me
Can't you understand, oh, my little girl
Vows are spoken to be broken
Feelings are intense, words are trivial
Pleasures remain, so does the pain
Words are meaningless and forgettable
Enjoy de Silence...

- Rodrigo I
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 365
- Registrado em: 07/04/11, 09:33
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Jr.R_Tom
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1488
- Registrado em: 28/05/10, 17:37
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Re: Elas x Eles
162
Yeah!!!
Yeah!!!
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Spoiler
Spoiler
- carlos1500
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 66
- Registrado em: 01/07/11, 21:07
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3595325912
- Micro Blog: http://twitter.com/#!/Carlos_Manom
- Localização: São Paulo

