O menino do Pijama Listrado

Leu algo interessante? Comente aqui.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 217
Registrado em: 02/12/04, 19:08

Re: O menino do Pijama Listrado

Mensagem por M@ri_Potter »

eu li esse livro antes de assistir o filme
achei liiindo
eu amei de paixão! é muito lindo e triste mesmo!
o pior é que eu terminei de ler no ônibus. imagina q lindo eu chorando lá e todos olhando para mim me achando A louca.

mas é mto bom mesmo!
Imagem
Everybody Loves a Bad Boy
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para