[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Rio (2011) - Grimmauld Place
Alguem mais assistiu??
Ficou um filme muito boom!! Deu pra omitir muita coisa de ruim do Brasil e colocaram bastante coisa maravilhosa do Rio (também, o diretor é brasileiro).
Eu adorei,
mas tive que assistir dublado (pq na minha cidade, o cinema só tem uma sala e era dublado --')
Só consegui assistir agora ;x
Adorei o filme. Ok, tenho medo da imagem que os gringos tem do carnaval, mas enfim. Como você disse, o diretor é brasileiro. O que eu gostei foi colocarem a favela, pra mostrar que o Rio não é só Copacabana e Ipanema :]
Assisti legendado. É legal que algumas vezes os personagens começam a falar português e depois quando percebem que o Blu é turista, mudam pro inglês. E tem umas músicas brazucas tambem
AH, adorei a trilha sonora (e olha que eu odeio Carnaval). Tanto a cena inicial quanto a final são maravilhosas *---*
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...] Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Muuuuito legal. Gostei de todas as músicas, gostei das piadas, dos personagens, do cenário, de tudo!
Minha parte preferida no filma é, possivelmente, o casal de aves brasileiras (que eu esqueci o nome ) cantando "The Girl From Ipanema.
A ~mulher~ gritando "everybody goes AAAAAHHHHHH" é muito engraçado
HAHAHAHAHAHAHA
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚● Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,MP-me.