Phineas e Ferb

Discussão sobre programas de TV

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
sergio 07
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 55
Registrado em: 14/04/11, 00:43
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória

Re: Phineas e Ferb

Mensagem por sergio 07 »

Eu adoro o onitorinco!!!!!
Ele e hilario!!!!!!
Avatar do usuário
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 365
Registrado em: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Phineas e Ferb

Mensagem por Rodrigo I »

Eu gosto do seriado!!! Apesar das coisas fantasticas e dos exageros, acho um incentivo legal!!!
Do tipo, basta determinação para conseguir o que vc quer!!! O céu é o limite!!!
Imagem
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
Jasper Whitlock
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 13/10/11, 23:44
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/MrSANSANCHES

Re: Phineas e Ferb

Mensagem por Jasper Whitlock »

Comecei a gosta desse desenho a poko tempo e ja virei um super fã principalmente do Perry o Unitorrinco meu ele é muito foda.


Ainda mais depois que eles lançaram um clipe com o SLASH
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para